Um Lugar Para o Amor

Um Lugar Para o Amor Sherryl Woods

Resenhas - Um lugar para o amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriela 29/07/2020

História leve, leitura fácil, personagens interessantes. Recomendo.

Jenifer.H 15/07/2020

Recomeços...
Não conhecia nenhum livro dessa autora. Valeu a pena!!!
A historia mostra a importância de uma família, e a infelicidade daqueles que não possuem uma.
Indico essa obra maravilhosa!

talita lima 19/06/2020

Uma leitura que me prendeu muito desde o início, leve, com personagens que cativam o leitor, simplesmente maravilhoso!

csmaia 26/05/2020

Meggie é a personagem que esperávamos há muitos anos!
Tá aí, um livro que achei que séria mais um conto de natal mas me surpreendeu de uma forma bastante positiva.

Logo somos apresentados a Ryan, um cara fechado e quê é o dono de um pequeno bar na cidade, onde coincidentemente Meggie vai pedir ajuda após seu pneu furar a caminho da casa dos seus pais. Nos primeiros capítulos é notável que Meggie abala Ryan de todas as formas, e nem estamos falando de algo romântico e sim na forma que ela vive, já que ela largou um emprego estável e uma casa em outro estado só porque sentia que aquilo não lhe fazia mais feliz, além de quê ela sempre fala o que pensa e faz o que acha melhor.

Minha maior surpresa nesse livro com certeza foi ver a mocinha sendo a pessoa que corre atrás e que está disposta a fazer Ryan se apaixonar por ela e isso rende cenas e planos mirabolantes no qual eu achei muito engraçado.

Além dos personagens principais, existem outros como o padre e o cozinheiro no qual eu adorava a interação deles, mesmo se não fosse uma cena fofa ou algo do tipo.

No final de tudo é um romance fácil de ler e que os personagens praticamente trocam de papéis, o que se torna hilário e deixa a leitura fluída.

Lorena Carneiro 24/05/2020

Presente
Ganhei esse livro da Amazon tem uns 3 anos atrás. Esses dias precisei ler um livro clichê e procurando encontrei ele na instante dos ainda não lidos.
O livro é um bom clichê, a leitura é leve na maior parte do tempo, claro tem umas tensões aqui e ali, mas como disse, tudo bem clichê.
Sou grata a Amazon pelo presente e deveria ter demorado menos tempo pra ler.

Rai 01/05/2020

Superação
Para quem gosta de drama com um toque de romance, o amor vencendo no final esse livro é super indicado! O enredo da história é lindo, uma superação de vida. Ryan e Maggie são incríveis!

Assistente Literária 24/04/2020

Viciante
Quem me conhece sabe que amo romance de banca, e esse é um romance de banca republicado pela Harper Collins (mesmo grupo editorial daHarlequin); nesse livro em questão, o primeiro sobre os irmãos Devaney, conhecemos o Ryan, que devido ao seu histórico de abandono na infância, não se permite ter relacionamentos longos para não ser abandonado (clichê, meus amigos, clichê).
Maggie surge em sua vida decida a mostrar que está para ficar e chacoalha as estruturas do Ryan sem que ele se dê conta.

Temos um enredo bem clichê (amo demais), perfeito para curar uma ressaca literária.

Camila Taís 07/04/2020

Romance
Escrita simples e de fácil leitura. Conta a história de um jovem que não acredita no amor por ter sido abandonado pelos pais quando criança, junto com seus irmãos. Mas encontra o amor depois de muita persistência da amada e de seus amigos. Uma história muito fofinha!! ?

Kaly - Lendo com a Kaly 05/04/2020

Um romance cheio de amor e bem sessão da tarde
Um lugar para o amor é o primeiro volume da série Irmãos Devaney e traz um romance fofo e muito amorzinho, com momentos emocionantes.

HISTÓRIA E DESENVOLVIMENTO - Às vezes encontramos livros que trazem capas e sinopses bem simples, mas que têm histórias cheias de sentimentos. Um lugar para o amor traz um romance bem fofinho, mas com muita emoção. Iremos conhecer a história do Ryan e Maggie. Enquanto Ryan é um homem solitário e bastante reticente em confiar nas pessoas, Maggie tem uma família grande e muito amorosa. Eu gostei muito desse livro. Ele é bem clichê e bem fofo. Gostei do desenvolvimento. A autora colocou momentos bem lindos e emocionantes. O desfecho foi lindo e a autora deixou um gancho bem legal pro próximo.

PERSONAGENS - Gostei demais dos personagens. Ryan me cativou bastante. Achei ele meio cabeça dura, mas eu entendi o motivo dele ser assim. Ele sofreu bastante e sempre foi solitário, aprendeu da pior forma a não confiar nas pessoas. Foi muito legal ver a evolução dele. Maggie é um amor. Gostei demais dela, mas achei ela muito intrometida em alguns momentos. Ryan quase não conseguia respirar com ela por perto kkkkk. Isso me deixou meio agoniada, mas ela é um amor. Os personagens secundários são ótimos e dão um ar mais leve à história. Adorei. Pretendo ler os outros da série.

CONCLUSÃO - Um lugar para o amor traz um romance fofo, com personagens cativantes e momentos lindos. Recomendo pra quem está com vontade de ler algo leve, mas com uma história bem feita.

site: https://www.instagram.com/somaisumapaginabooks/

Livinha 06/03/2020

Muito bom o livro, principalmente, para quem gosta de livros de clichês românticos

Caroline Lesnieski 02/03/2020

Muito lindo, adorei a persistência da Maggie!

Mauriceia.Soares 25/02/2020

Maravilhoso

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 03/02/2020

null
Um livro que traz muito sobre o passado dos personagens, um romance bonitinho, mas forte!

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-devaneys-brothers-01-um-lugar.html

Fogui 11/09/2018

Tradução: Vera Vasconcellos
Série: The Devaneys Brothers 01
Editora: Harlequin
Ano: 2013

Emocionante!!! Sim, amo um mocinho traumatizado. Não adianta fugir, eles me perseguem. Pode acreditar, se a leitura fluir é porque a uma trama consistente e algum personagem passou por algo devastador, é minha sina.

"Um Lugar Para o Amor" É o primeiro livro de uma série de cinco que se referem aos irmãos Devaneys, abandonado pelos pais e separados ainda na infância. Apenas isso já é de cortar o coração, imagine o trauma que cada personagem carrega...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

1 | 2 | 3 | 4 | 5