Momento de amar

Momento de amar Lynne Graham

Resenhas - Momento de amar

N'omi 15/12/2023

???
Romance de banca protagonizado por gregos tipicamente gregos, ou seja, arrogantes, possessivos e teimosos.
Alexius tem um jeito bruto de lidar com as coisas, mas conseguiu garantir um final feliz, então tá tudo certo!

Fernanda R 10/07/2019

Não há muito o que dizer
É clichê? Sim!
Mas os livros dela são fofinhos demais!
Dos romances de banca, é um dos melhores. Gosto de pouquíssimas autoras da Harlequin, e penso que os livros da Lynne dariam ótimos filmes!
Pinny 10/07/2019minha estante
Parece ser bom!

Fernanda R 14/07/2019minha estante
É sim, como todos os outros dela! hehe

Sonali 01/06/2014

A historia é linda, mas faltou estrutura nos conflitos, climax, relacionamentos dos personagens.
JANEREINANDO 31/05/2019minha estante
Também achei que poderia ser mais trabalhado esse livro,???

Cristina Henriques 13/01/2014

Alexius Stavroulakis precisa fazer um favor para seu querido padrinho Sócrates Seferis. Ele descobriu ter uma neta que desconhecia e, depois de viver com sua família interesseira e alienada, ele tem medo que ela seja como eles. Então pede a seu afilhado que a procure e descubra seu caráter antes de tentar uma aproximação.
Rose Gray é a neta, nem desconfia ter uma família rica na Grécia. Vive modestamente em Londres, trabalhando como faxineira e estudando administração para tentar melhorar de vida. Quando a empresa onde trabalha é contratada pelas Indústrias STA não imaginava como sua vida iria mudar. Alexius é o dono da empresa e finge ser um simples funcionário para se aproximar de Rose. Ao vê-la, Alex se encanta e não consegue parar de pensar nela e, durante sua “investigação”, fica cada vez mais interessado. Eles passam uma noite juntos e ela engravida. Ao tentar falar com o funcionário que conheceu Rose descobre a mentira de Alex. Ele agora precisa resolver a confusão em que se meteu, levar Rose para conhecer seu avó e, quem sabe, convencê-la a se casar com ele.

Livrinho bonitinho.
Alex se surpreende com Rose, ela não é o seu tipo habitual, mas ele se encanta e é uma graça. A cada dia que passa ele fica mais protetor, mais possessivo, mais dependente da presença dela, da sua companhia. Sente sua falta. Ela o surpreende pelo desprendimento, não se interessa por sua fortuna, mas se apaixona pelo homem. Foi legal ver como ele ficou apavorado quando pensou que ela estava lhe dando um fora.
Já Rose é uma mocinha de primeira: honesta, realista, responsável, com atitude e opinião. Busca sua própria realização sem esperar um príncipe que a salve.
Rose 14/01/2014minha estante
Gostei da sua resenha...deu a entender que a mocinha não é uma molenga que deixa ele pisar nela....aff agora tenho que consegui esse livro amo a Lynne Grahan.