Sete dias de Prazer / Heranças Acidentais

Sete dias de Prazer / Heranças Acidentais Kathie DeNosky

Resenhas - Sete dias de prazer & Heranças acidentais

Cris Paiva 19/02/2014

As três primeiras histórias da série foram muito boas, mas as três ultimas foram muito da vagabundas.
A impressão que eu tive foi que a autora ja tinha esgotado o assunto e foi obrigada a escrever mais 3 historias para tapar buraco, então ela escreveu 3 historias praticamente iguais, só mudando o nome dos personagens e pronto!

As duas historias desse livros são praticamente idênticas! É sério, são idênticas, não tem o que tirar nem pôr. E o pior é que nem são boas, a primeira é de mocinha-capacho e a segunda é um tiquinho melhor que a primeira, pelo fato da mocinha ser esquentadinha, mas também se deixa dominar numa boa pelo milionário bonitão. Detesto historia de gente sem personalidade. Affff!!! To com tolerância zero para coisa mal escrita, acho que vou procurar ler algo com um tiquinho mais de profundidade.

Monica Monte 03/10/2013

Nesse último livro, as duas histórias têm tramas bem similares.

Na primeira, a Arielle ganhou de presente uma semana em Aspen e conhece o Zach que se apresenta com outro nome. Eles se envolvem, mas depois de uma semana ele some sem dar explicações e a Arielle acaba grávida. Ela herda uma escola da Emerald e eles se reencontram. Ele tem uma história complicada no passado, então desconfia, sem nenhum embasamento, que a Arielle não quer o bebê.

Na segunda, o Jack herda uma fazenda de puros-sangues e a Heather, que é gerente da fazenda, tem uma filha dele, que ele não conhecia. Por causa de todo o seu passado, ele quer se acertar com ela.
Silvana Barbosa 05/10/2013minha estante
Mais história de gente que nunca ouviu falar de anticoncepcional e acha que camisinha é só uma roupa pequena , né , Monica ? rsrsrs

Monica Monte 07/10/2013minha estante
kkkkkkk essa é ótima Silvana. Adorei!!!!