Traiçoeiras

Resenhas - Traiçoeiras

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maribalbo 21/04/2024

Bom! Mas?
Achei o livro muito bom, é claro que depois daquele plot INIMAGINÁVEL do outro livro, eu tinha que já ter em mente que esse não seria tão bom igual. Achei o plot da Tabitha meio fraco, mas tudo bem, é uma coisa de se esperar!

mingoocat 11/04/2024

Mais um livro incrível. nesse, alguns assuntos foram mais pesados, mas igualmente bem trabalhados. amo como os mistérios ficam por serem resolvidos pra que a gente continue a série pra saber o que acontece depois. sobre o final, na minha cabeça não tem como aquela menina ser realmente inocente.

Liv 07/03/2024

Eu estava preocupada sobre como teríamos ainda dois arcos depois da conclusão do último (que já não foi muito boa). Esse novo arco da Jamaica acabou sendo bem interessante mas infelizmente a gente tem os menores arcos que num geral são só... sei lá. Não são ruins mas em geral é mais do mesmo. Ansiosa pra saber como eles vão ficar no próximo livro. Mas enfim, pelo menos tem o arco da Jamaica pra manter meu interesse.

Iris 25/02/2024

Esse foi um pouco mais difícil gostar, depois de toda a confusão do último livro, a trama morna desse foi difícil tolerar. Um dos menos favoritos da saga até agora

Nicoly422 12/02/2024

Legalzinho
Eu gostei de como o enredo da Jamaica me prendeu, mas não sei se vão conseguir costurar esse monte de ponta solta. As personagens são muito difíceis de gostar meu deus.

Wes_costa 31/01/2024

Belas Assassin4s e a bola de neve de segredos
Ahhh, como eu estava com saudades das minhas belas mentirosas. Devo confessar que a cada livro eu tenho uma mistura de sentimentos confusos. A maioria deles são bons.
Resolvi ler esse livro meses depois de ter lido o último (oitavo livro) pq eu sinto que a história se fechou naquele livro. A autora é muito boa e evolui a cada escrita. É interessante acompanhar como ela vai amadurecendo sua forma de narrar e vai colocando elementos que tiram nosso fôlego e isso é o que eu gosto mais nessa série de livros.
Esse livro tem tudo que gostamos em PLL, segredos, dramas, comédias e mistérios. O início foi muito bem feito e a história não te dá tempo para respirar. Ansioso para ler os próximos e descobrir como vai ser o fim desse novo capítulo.

Josy de Paulo 28/01/2024

Não vejo a hora de terminar essa série, já enrolei anos demais.
S
P
O
I
L
E
R
Passada que a Emily estava grávida 'o'
Não aguento mais esse negócio de Ali está viva, Ali está morta.
Achei os acontecimentos bem bobinhos.

skuser02844 08/01/2024

Até agora esse foi o livro que eu menos gostei e mais me enrolei para ler.
A história focou em muita coisa chata que tornou a leitura maçante demais, se tornou interessante apenas para o fim mesmo que foca no que realmente deveria.
O que gostei foi conseguir conciliar situações do livro com situações da série mas em cenários diferentes.

Starmum 26/10/2023

Mais um dá série que faz muito tempo que eu li então não lembro dos livros individualmente

Desde já peço perdão pelo vacilo

I.don't.know 05/09/2023

PLL 9
É imprecionante a forma como cada livro não perde o ritmo, a história é incrível - com alguns pontos frouxos para amarrar a trama mais nada de mais - e deixa sem fôlego... Estou ansiosa para o próximo que sei que vai ser um " baque '' maior do que esse já que a Sara - autora - é simplismente perfeita.

Nayara 06/08/2023

Neste livro há um outro mistério que acontece na Jamaica, enquanto as meninas se divertem. Aparece uma loira misteriosa que seria igualzinha a Alisson. As meninas passam a ser ameaçadas novamente por uma A que sabe o que teria acontecido. Creio que esse mistério será resolvido apenas no próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6