Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Clara 25/09/2013

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Well, well, well, meu caro Watson, se você chegou até aqui e está lendo essa resenha é porque provavelmente já leu o 1º livro e sabe do que se trata o conteúdo desta serie e se assim como eu você se chocou com o anterior, com esse não vai ser diferente...

No Final de PEÇA-ME O QUE QUISER, Judith depois de um ataque de fúria pede demissão de seu trabalho e termina seu relacionamento com o seu Chefe e amante Eric Zimmerman.
Depois de ralar muito para conquistar o perdão da mocinha o Sr Iceman finalmente o consegue e os dois partem para morar na Alemanha.Lá Judith conhece finalmente o mundo de Eric,seus costumes família, amigos e blá blá blá (tenho certeza que você está se perguntando e daí?!quem se Importa com isso?!!Será que o livro continua com o Eric OFERECENDO a Judith???)
Simmmmm , minhas queridas, o gato continua compartilhando a mina com seus amigos e dessa vez para embrulhar o meu o estômago quem pede para ser compartilhada é a própria Judith.Não teve jeito a moça gostou do negocio e agora ela TOPATUDO!!!
Poxa vida teve horas que eu quis até parar de ler quando me deparei com aquele mundo louco do Swings e seus jogos eróticos, porque não entra na minha cabeça nem a pau que compartilhar o corpo de quem eu amo é certo,por mais que seja em busca de prazer. (Por favor se você gosta da prática e concorda, não fique com raiva, nem precisa comentar nada na minha resenha, crie a sua própria e expresse o que você acha lá)
Tirando esses contratempos gostei do livro, a"Fúria Espanhola" da Judith é impagável e rolou muito "Olé" da minha parte ao torcer quando ela tinha seus ataques e dava uns tapas nas Vagabas do livro.

Como eu gosto de sofrer e sou uma boa Brasileira que não desiste nunca aguardo o final dessa trilogia só para ver o que vai acontecer com esse casal gelo e fogo.
Uly Santos 28/09/2013minha estante
Querida MissBella você não é a UNICA, eu odeio essa parte dos swings e orgias. Mas o resto da história é tão legal :/ Mas sinceramente não se se vou ter peito pra continuar lendo rs Eu tinha esperança disso parar no segundo livro :/

Aline Fratoni 30/09/2013minha estante
Quase morro de rir de vc, na verdade eu continuei a ler o primeiro livro só pq li sua resenha sobre ele e agora estou no segundo e minha impressão sobre todo o assunto é a mesma que a tua. Parabéns pelas maravilhosas e engraçadas resenhas.

Clara 05/10/2013minha estante
Ully minha friend, vou te confessar uma coisa...pior é que eu acho que peito eu vou ter para ver o que vai acontecer no final com esses safados de uma figa, mesmo que seja para morre de raiva e xingar muitooo.rsrsrsrs

Clara 05/10/2013minha estante
Aline você não tem ideia das bobeiras que se passam neste minha cabecinha ao ler essas pérolas e olha que eu tenho lido coisa que é de chorar...Agradeço pelo elogio da resenha, pena que a preguiça não me deixa escrever e a fomiagem de ler mais me impedem sempre...bjokas

Ju 16/10/2013minha estante
Isso não me desce aff

16/10/2013minha estante
Amigaaaaaa para variar vc é ótima!! Assim que acabar as versões de 50 tons por Grey vou ler este para xingarmos juntas!!!

Ca Silva 13/11/2013minha estante
Concordo plenamente com vc.. Teve momentos q quase parei a leitura,mas estou curiosa para saber como será o final desse casal.

Lari 05/02/2015minha estante
Realmente essa coisa do Eric oferecer a Jud não me entra na cabeça, mas fazer o quê né? Cada um faz o que gosta.

Ana Carolina 09/02/2017minha estante
Até agora não dei sorte com livro erótico...Li o primeiro desse e o 50 tons e nenhum me fez realmente gostar da história...e esses dois parecem ter muitas coisas em comum. tipo parece ñ haver história...eu li o peça me o que quiser..e ñ vejo motivo para ler o 2 e o 3...pq afinal o que vai acontecer além de mais do mesmo? mais brigas, sexo, discussões, sexo de novo...e assim até chegar o feliz para sempre? se ainda fosse curto ok. mas 300, 400 páginas das mesmas coisas que vi no primeiro??

Michelitedesco_ 29/02/2020minha estante
Hahhahahhahga

Lili.Santana 11/06/2021minha estante
Amei sua resenha, tô lendo esse agora, acho a em relação ao Eric oferecer a Judith eu no começo até q gostei, mais acho q daí pra diante ficou tão mais forte isso de tá oferecendo q acaba q fica chato, mais vou continuar lendo msm assim ksksksksks pq sou uma safada

skuser02844 06/01/2016

Como o amor muda as pessoas
É tão difícil resenhar uma trilogia rs.
Nesse segundo livro, as história se baseia na ida de Judith para a Alemanha, onde passa a morar com o Eric.
A base do livro é ela tentando se adaptar a Alemanha e a conviver com o sobrinho de Eric, Flynn.
É basicamente isso.
Mas com certeza esse livro é melhor que o primeiro. Nossa, não esperava um final tão legal quanto esse.
Apesar de o livro ser parecido com o primeiro, o afeto que o Eric demonstra á Judith é muito encantador. Embora esses dois sejam um porre quando quer.
Gostei muito dessa continuação. A autora soube quebrar a maneira do Eric de uma forma muito humana.
Louco pra ler o terceiro livro e ver como isso acaba... espero não me decepcionar.
priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
o que vc naum sabe é que naum acaba com o terceiro... ainda tem o livro do Bjorn que conta um pouco mais sobre a Judith e o Eric e pelo que entendi um quinto livro onde a história foca de novo nos dois (Eric e Judith)

priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
Desculpa falei errado.... são 3 da Judith e do Eric e dois do Bjorn, onde o casal tbm aparece!

skuser02844 06/01/2016minha estante
eu fiquei sabendo do livro do Bjorn, estou querendo saber o nome.
pensei que o livro fosse só sobre ele rs

priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
eu sei que o primeiro dele, que seria o quarto livro se chama: Surpreenda-me, eu tenho ele em PDF se quiser me passar seu e-mail eu te mando ele ^^
Tem aqui no Skoob tbm se vc já quiser deixar separado na sua estante: https://www.skoob.com.br/surpreenda-me-368640ed415721.html

priscila.wenzel 06/01/2016minha estante
Quem já leu disse que a Judith e o Eric aparecem nesse tbm!

skuser02844 06/01/2016minha estante
acho que ele deveria ter um livro sem que esses dois aparecesse, mas acho que é meio impossível rss
esses três ?

sim, tbm acho impossível Judith e Eric naum aparecerem rs
Eu tenho a trilogia em PDF e o livro do Bjorn, se quiser algum é só manda seu email!

Nath 18/08/2016minha estante
undefined

Cinthia 30/09/2014minha estante
Em uma relação em que os dois são são teimosos, ciumentos e possessivos demais, penso o que acontece. Muita confusão muita!. Não sei se é um livro que leria, só se ele caísse em minhas mãos Rose.

Naty__ 01/10/2014minha estante
Rose, confesso que não me interessei pela obra. Mas tem gente que gosta do gênero. E esse negócio possessivo não é comigo não.

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Como eu já disse adoro livros hot, e com esse romantismo então, o livro me conquista! To amando as resenhas que to lendo dos livros e esse me parece que vai ser o melhor!
Eles tem uma relação bem complicada eim, afinal, os dois são duas pessoas bem teimosas! Sim, to torcendo muito pra esse casal, e espero ter a oportunidade de ler logo os livros ..
BEijos!

Clarice.Castanhola 20/05/2015minha estante
Essa é uma das coisas mais perfeitas da literatura, a capacidade de nos fazer quebrar certos preconceitos e ver as coisas sob outra perspectiva. Adorei a resenha e principalmente a sua sinceridade!
Beijos

Paula Juliana 11/10/2013

Resenha: Peça-me o que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell
Bom... hoje minha gente vim aqui para falar do livro Peça-me o que quiser agora e sempre da Autora espanhola Megan Maxwell. O livro é o segundo de uma trilogia, na qual o primeiro é Peça-me o que quiser e como já sabemos trata da história de Jud uma secretária e seu chefe/amante/caso Eric Zimmerman.

No final do primeiro livro Jud roda a espanhola que há dentro dela e dá um pé na bunda do gostosão, Daí terminamos o livro naquela depressão toda chingando o Eric porque nunca ví um homem para fazer tanta cagada e chingando a Jud por ser tão cabeça dura.
Mas até aí, na minha opinião esta tudo bem porque eu sei que eles irão voltar ( se não, não teria o próximo livro obviamente), eu confesso que dentro do primeiro livro tirando algumas coisas que me incomodaram (vou falar sobre isso daqui a pouco) eu gostei muito da história e do modo que a Autora leva e escreve, sendo que é o tipo de escrita que faz a gente ler e ler sem se dar conta que leu tanto e quando viu já terminou o livro.

O segundo livro decaiu um pouco na minha opinião, Depois de fazer Eric comer o pão que o diablo amassou a espanhola de sangue quente (olé!!) vai para a Alemanha com o Gato e entra no mundo dele, sendo ele problemas com o sobrinho ao qual Eric cria, convivência em um lugar onde não é falimiar a ela, os problemas de convivência com seu homem de gelo (sua personalidade insusportável) e seu problema de saúde.

Para mim um ponto muito positivo para a história foi a relação de Jud com o Sobrinho de Eric, ver como o relacionamento deles cresceu, como Jud conseguiu conquistar o coraçãozinho da criança foi muito bonito.

As cenas que Jud citava e comentava sobre a novela mexicana Esmeralda que assistia com a governanta da casa e suas manias me fez rir muito!

Outro ponto que adorei foi os barracos e as surras que a protanista dava nas putinhas do livro ( Espanha 3 x Alemanha 0 Olé!! ahhahah) a moça super esquentada que não leva desaforo para casa me agradou...Adorei!

Eu nem preciso dizer que eu consegui chorar lendo este livro, sim eu fiz isso!!! Onde? Pois é...Vocês se lembram da cena que Eric manda a Jud dar um jeito no Susto ( sim! O cachorro) , então entrei numa super depre quando ela foi entregar o cachorrinho para adoção. E eu odiei muito o Eric naquele momento!

Um ponto que achei negativo nesse livro e que não tinha sido um problema no primeiro foi a quantidade de brigas entre o casal, gente, eles passaram muito do segundo livro brigando e isso me irritou muito e por isso que falei que o segundo livro decaiu, porque o final foi meio decepcionante para mim.

Agora vamos falar sobre sexo!
Como todo mundo já sabe esse é um livro erótico (surpresa!!) e como vocês já sabem também o enfoque não é na submissão ou sado, o negocio aqui é o Voyeurismo, que é a o exibicionismo na minha sincera opinião; Aqui vocês me perguntam: Será que o Eric ainda quer ficar dando a mulher para qualquer um? Eu respondo ele não dá a mulher, ele OFERECE ela porque ela é dele e ele pode!! O que eu acho? ahhhh... Acho uma merda!! E acho pior ainda que nesse livro quem quer ser oferecida mais que uma oferenda é a própria Jud. Mas o que podemos fazer se a mulher pegou gosto pela coisa!? Nada.

O livro segue muito essa linha de festas de swings, troca de casais, orgias e trios.
Não é uma coisa que eu goste de ler na verdade, as cenas entre os dois ou entre os trés (esse estou falando do Björn, não posso fazer nada eu gostei desse personagem, ele é muito hot, hot, hot!!hahha) me agradam mais.
Mas meu maior problema são as cenas que ela vê ele pegando outra mulher (troca de casais), não entra na minha cabeça ver o meu amor (no caso o dela!) com outra, é muito estomago! ( respeito quem gosta e tudo mais não concordo! É minha opinião aqui!) Não vou nem comenta as cenas entre as mulheres (Eca!), mas achei muito bem feito quando ela fez ele ''ficar'' com um homem (foi meio um castigo para ele...mereceu!).
Tirando esses pequenos pré-conceitos meus e as cenas um pouco chocantes, para quem gosta desse gênero o livro é muito bom e diferente.

É sensual, sexy e muito Quente.
E como eu sou um ser muito curioso, quando sair vou ler o último livro da série, e ainda de brinde eu ví hoje que a Autora esta escrevendo um livro para o Björn. Aqui você me pergunta...Paula você vai ler o Björn oferecer a mulher dele tambem? Bem...Eu espero que ele não faça isso, mas vou sim; Porque a escrita da Autora é boa e as histórias são envolventes e o resto que vier é brinde!

Então... Peça-me o que Quiser!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Lu 23/10/2013minha estante
Adorei a Resenha...
Super concordo!! s2
bjus

Laura Guimaraes 11/02/2014minha estante
Nossa Paula tem um tempinho que vc escreveu aqui, mais gostaria muito que vc ou qualquer outra pessoa me respondesse se no final do livro 3 ele continua oferecendo ela. Eu adoro livro hot, mais esse sinceramente ferrou c a minha vontade de ler eu não sai do livro 2 e não consigo voltar a ler, não entra na minha cabeça essa coisa de compartilhar....

Paula Juliana 09/05/2014minha estante
Laura, ele continua sim a oferecer ela, mas ela gosta e sente falta no terceiro! Eu achei o livro 3 mais tranquilo nesse quesito!
Beijos

Dborah.Costa 09/04/2023

Um pouco sem reação
Quero ler o outro livro logo, quer uma dica baixa tudo de uma vez pq não dá para esperar muito para ler o próximo.
Eu amei e estou amando, viciada e sem noção do tempo de tão bom que tá sendo ler.
Único problema, eu odeio orgulho e eles são MUITO orgulhosos, mas vamos lá ler e sofrer.
Gabsam 09/04/2023minha estante
Doida pra vc acabar de ler todos para ler a versão dele kkkk
Pra surtar tudo denovo de outro ângulo kkkkk

Gabsam 09/04/2023minha estante
Só lembra que vc tem que ler surpreenda-me , antes do peça-me o que quiser e te darei.Ok?

Dborah.Costa 10/04/2023minha estante
Anotado

Mayara 13/10/2022

Alemanha X Espanha
A Jud é uma espanhola calliente e esquentada, engraçada, jovial e completamente apaixonada por seu amor ICEMAN , conhecido tmb como Éric Zimmerman o seu Chefe de olhos azuis, corpo perfeito, mas sem senso de humor kkkk ( brincadeira) aliás Brincar é o que ele mais gosta e ensina a senhorita Judith Flores a gostar também ( e cá entre nós, parece que ela tá gostando tanto ou mais que ele kkk )
Muitas coisas poderiam ser resolvidas se ambos não fossem cabeça dura, a frieza de Éric e a explosão de Jud deixam a trama muito deliciosa de ser lida, o livro é muito engraçado e envolvente e vai cativar vocês .
A Megan Maxwell tem uma escrita fluída e simples.
Recomendo .
Malu 03/11/2022minha estante
QUERO LEEER?

Malu 03/11/2022minha estante
Sua resenha ficou perfeita

Agda.Marielly 08/04/2023

Eric, pavoroso
Nós momentos finais, ele abusa de seu poder como chefe, eu já não consigo mais suporta-lo.
Compreendo que na vida real existe esses casais com essa dinâmica e que gostando disso, mais para mim é tóxico demais.
O final que queria para esse livro, é o que eles não ficam juntos, mas melhoram com pessoas e construam relações amoras mais saudáveis e por isso que vou parar no segundo livro mesmo.
Então, estou satisfeita com as outros aspectos do livro ???, não foi tanto ruim e nem tão bom.
Thais422 08/04/2023minha estante
Cara eu odiei essa leitura, e me obriguei a ler até a metade do terceiro, que relacionamento tóxico que casal ruim os dois são péssimos um pro outro de um jeito absurdo. Esse vai e vem insuportável as brigas pesadas chega um ponto que nem o Hot chega a ser bom porque eles são tão ruins um pro outro que é questão de tempo até algo pequeno virar uma tempestade.

Agda.Marielly 08/04/2023minha estante
Fico grata por me poupar de ler o terceiro livro

Patricia 25/11/2013

Excelente!!!
Trilogia Peça-me O Que Quiser

Já faz um tempo que não faço resenha dos livros que leio, estou sem tempo até para ler, imagine então para fazer resenha. Mas dessa trilogia fiz questão de fazer, ela merece e eu devo isso a ela. Desde que foi lançado o primeiro livro e eu soube dos ‘jogos sexuais’ do livro, bati o pé e disse que não ia ler. Tentaram me convencer, diziam que eu ia gostar, mas eu me recusava. Quem me conhece sabe que adoro livros com muito sexo, sexo selvagem, com muita sacanagem, muita paixão, homens que são verdadeiros deuses, apaixonados por meras mortais e por ai vai... Daí me diziam: “Pati, leia, é a sua cara. É do jeito que você gosta”. E eu, me sentindo insultada respondia: “Tá louca???? Eu nunca vou gostar de um livro que o homem compartilha a mulher dele. Eu gosto de homem ciumento, possessivo. Não vou ler de jeito nenhum, me recuso!”

O tempo passou e o assunto morreu. Hum! Morreu o que? Aparece um tal de Bjorn que deixa todas as mulheres enlouquecidas. E quando pergunto quem é ele, me respondem: “É o amigo com quem Eric compartilhava Jud”. HÃ???? AMIGO???? NÃO!!!! Agora é que não leio mesmo. NUNCA!!!!

Nem preciso dizer que esse ‘NUNCA’ não durou muito tempo né? Uma amiga queria ler o livro do Bjorn, mas como ela não tinha lido Peça-me ainda, teve que ler todos os livros até chegar em Bjorn. Ela falava (quando falava né? Porque ela sumiu enquanto tava lendo!) do livro de um jeito que foi me despertando o interesse. Mas eu não sou uma pessoa fácil e volúvel, então resisti. Resisti o máximo que pude. Dois dias! Comecei a ler escondido, sem coragem de dizer a ninguém. A intenção era ler sem que ninguém soubesse, nas já na primeira página me apaixonei pela Jud e suas loucuras. Eu tentei não comentar, tentei guardar só pra mim o que eu estava sentindo, mas não deu. Resisti. Resisti mesmo! Tipo assim... uns 10 minutos, e ai não aguentei, contei que tava lendo rsrs, eu tinha que gritar pro mundo que eu estava amando o livro.

Para começar tenho que dizer que eu estava completamente enganada. Eu estava com preconceito e por isso não queria ler. A trilogia me surpreendeu, em todos os sentidos.

Mas vamos lá, a história é a seguinte: Eric é alemão e é um homem frio, poderoso, rico e com preferências sexuais não convencionais. O pai morre e ele assume a direção da multinacional da família. Numa visita a sede da empresa em Madri, conhece Jud, uma espanhola linda e espontânea que trabalha em sua empresa e desperta o seu interesse imediatamente. Ele se aproxima e deixa claro que só quer sexo, e sexo do jeito dele, do jeito que ele gosta. É pegar ou largar! Ela resiste uns 2 minutos, mas acaba cedendo. Desse modo eles começam a ser relacionar, o que era só sexo, passa a ser algo mais. Jud é encantadora, divertida, inteligente e Eric, mesmo sem querer e sem admitir, se envolve. Ela nem se fala, desde que teve os 2 minutos de dúvida e acabou cedendo, já tava na dele. O relacionamento segue com muito sexo (de todo tipo), muito ciúme, muita falta de confiança, muita briga, intriga, segredos, separação, sofrimento, reencontro, mais sexo, revelações, declarações de amor, momentos lindos e emocionantes, momentos engraçadíssimos e outros momentos de tirar a paciência de um monge budista, conflitos familiares, problemas de saúde, mais brigas, mal entendidos, teimosia, separação, momentos que nos dá vontade de matar os personagens, reconciliação, mais sexo, muito sexo, momentos lindos, momentos engraçados, ciúme, desconfiança, intrigas, sofrimento... cansou???? Eu não! Foi isso que fez com que eu não conseguisse parar de ler um segundo. Durante a leitura ri muito, chorei, ‘esquentei’, suspirei, sofri, me desesperei com a frieza, intransigência e orgulho de Eric no livro 1 e quase enfartei com a Jud sendo irracional, inconsequente e orgulhosa no livro 2. Até chegar ao final, a série despertou em mim sentimentos que vão da tristeza à alegria e da irritação extrema à euforia, e me fez ir das lágrimas às gargalhadas.

Eric. Gostei dele, mas não me apaixonei perdidamente. Nem sei dizer o porquê, não há um motivo especial. No livro 1 ele me irritou muito pela forma de lidar com os problemas, não deixar a Jud falar, se explicar... Ainda por cima sumir e não dar notícias... Ele demonstra que gosta dela, mas é muito orgulhoso e cabeça dura. Mas no decorrer da história ele aprende a ceder, a escutar, a aceitar. No livro 2 ele passa a fazer tudo por ela, só não cede naquilo que ele considera perigoso e arriscado. E não é a toa, afinal ele passou por maus bocados com a morte da irmã. E no livro 3 nem se fala. Até o que ele considera perigoso ele aceita.

Jud. Nossa! A Jud é uma bomba! Ela é o melhor da trilogia. Arrasa com suas loucuras, seus pensamentos e suas pérolas. Ela é muito intensa, alegre, espontânea, amiga, honesta, justa, corajosa, impulsiva, briguenta, estourada, etc e etc. Com ela é 8 ou 80, não tem meio termo não. Eu simplesmente AMEI a Jud, quero ser amiga dela. Claro que teve momentos que eu tive vontade de enfiar a cabeça dela numa privada. Ô bichinha teimosa!!!! Mas, ao mesmo tempo em que tinha vontade de matá-la, não conseguia ficar com raiva dela...

No livro 1, eu a apoiei totalmente, mas no livro 2, putz! Ela fala um monte de absurdos, põe palavras na boca do Eric, tira conclusões erradas e toma decisões péssimas. Terminei o livro emocionalmente esgotada. Não consigo entender como a pessoa opta por sofrer ao invés de ser feliz só para não dar o braço a torcer. Mas assim como Eric, ela amadurece, e no livro 3 dá show. Aprende a ficar de boca fechada, a controlar seu lado impulsivo e desafiar Eric deixa de ser o seu esporte predileto. E ela prova que amadureceu mesmo quando Eric está em Londres. Se eu já gostava dela, depois disso ela se tornou a minha mocinha predileta!

Além de tudo o que eu já disse, ela é boa, tem um coração enorme. O Susto é um exemplo disso. Assim como a sua relação com o Flynn, suas atitudes com relação a ele e a forma como ela trata o Norbert e a Simona. Ela mudou o Eric, a vida dele e sua relação com a família. Como ele mesmo dizia, ela foi o que melhor aconteceu na vida dele.

Ela me fez rir muito. Gargalhar. A Rachel, a Martha, a Sonia e a Graciela não ficam atrás de jeito nenhum. Todas loucas. Gente!!! E a novela Loucura Esmeralda? Sem comentários elas assistindo e chorando. Ri muito! A Luz, sobrinha dela é uma louquinha. Quando crescer vai ser igual a mãe e a tia. O pai dela, o Manuel, é um fofo. Que pai! Mas também chorei com ela, em vários momentos. Chorei junto com ela, chorei por ela e chorei com a beleza do seu coração e das suas atitudes. E não! Não estou grávida! kkkkkkkkkkkk

O interessante é que, apesar do atrativo da série é o fato de ser ‘hot’, isso foi o que menos me marcou. Tá! Tudo bem, não vou mentir. Fiquei com aquelas cenas na cabeça? Fiquei. Dormi e acordei pensando nelas? Sim!!! Mas não me surpreenderam, pois eu já sabia que teria muito sexo. Ou melhor, me surpreenderam. E muito! Me surpreenderam por serem boas. Creio que cerca de 85% (não estou certa quanto a esse percentual, pois as cenas dos ‘jogos’ são mais demoradas, então não tenho uma noção muito boa) das cenas de sexo são só com o Eric e a Jud. Mas o que eu me peguei ansiando loucamente foi pelos 15%. Genteeeeee, é estranho, no início fiquei de boca aberta, mas depois entendi que o Eric sente prazer compartilhando a mulher dele com outra pessoa, ele sente prazer em vê-la sentindo prazer. E Jud entendeu isso também. Entendeu tão bem que passou a apreciar tanto quanto ele. Ou mais! kkkk Eu sei que é contraditório, mas mesmo ele compartilhando ela, ele é possessivo, ele cuida dela, ele tem ciúme. Na verdade os dois são ciumentos e possessivos como casal, mas ao mesmo tempo são liberais durante o sexo. Para ser bem honesta, gostei mais dos 15% que dos 85%. Inclusive, gostei muito mais que os ‘jogos’ de BDSM, que são mais comuns nos livros. Eu só não sei como ela conseguia andar no dia seguinte... kkkk Ah! Não posso esquecer as cenas com o Bjorn, ahhhhhhhhhh Bjorn... O Bjorn é perfeito (lembrando que ainda não li Surpreenda-me), e as cenas dele com a Jud e o Eric são ótimas. Mas continuando, o que eu queria dizer é que o que mais me marcou, o que me surpreendeu foi como a história é engraçada, emocionante, como valoriza as relações familiares e as relações de amizade. O quanto Jud e Eric se amam e do quanto precisam abrir mão para ficarem juntos. Abrir mão de convivência com a família e amigos, preconceitos, orgulho, liberdade, medos, inseguranças, convicções, passado...

Enfim, a Jud é linda, o Eric é lindo e possuem uma família linda. Tudo é lindo! rsrs Me apaixonei mesmo pela história. Eu amei os livros, a leitura é ótima, envolvente, divertida. Dou 5 estrelinhas para a trilogia e RECOMENDO demais a leitura ;)

Livro 1 – Peça-me O Que Quiser
Livro 2 – Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Livro 3 – Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
ma 17/12/2013minha estante
Amei todos seus comentarios. Parabens. Passou exatamente oque penso e oque achei da historia. Terminei de ler a trilogia ontem e ja me sinto orfã.Amuuuu Eric Amuuuuu Judith

F 18/03/2014minha estante
Gostei do livro tb exatamente pq tem esse hot diferente dos outros livros.. O hot sm aparece tanto nos livros ultimamente que está (quase) cansando, rsrs..

Achei válido demais isso da autora explorar um lado diferente (muito diferente) do hot.. Gostei e já engatei a ler o 3º..

A única coisa que me cansou na verdade foi esse namoro ioio deles.. Não tenho paciência pra esse termina-volta infinito.. =P

Clã 01/12/2013

Clã dos Livros - Peça-me o que quiser, Agora e Sempre
“Somos como fogo e gelo, mas nos amamos e queremos tentar.“

A trilogia conta a história do casal "quente" Eric Zimmermam e Judith Flores. Com temperamentos muito distintos, mas teimosos e orgulhosos que só, esse casal é um poço de entretenimento. Nas duas histórias vivemos muitas emoções, rimos, choramos, passamos por alguns momentos de tensão e muitos de excitação! ;)

O primeiro livro termina com a briga entre os dois. Judith com seu maravilhoso temperamento espanhol, fica de saco cheio da falta de confiança de Eric, que prefere acreditar em sua ex, que é uma verdadeira falsa e traidora do que nela, então lhe diz poucas e boas e vai embora.

Para quem curte romances muito quentes essa série é perfeita, mas ela não fica só nisso...

Agora e sempre, começa com Eric, que sabe ser romântico e fofo, correndo atrás da espanhola, por quem é loucamente apaixonado.

“(...) – Ele é um teimoso, mas um teimoso que quer você, então não hesite.
Inconscientemente, ao ouvir tal coisa não faz mais borboletas vibrarem no meu estômago, mas avestruzes. Eu sou a rainha dos masoquistas. Eu gosto de saber que Eric ainda me ama e sente falta de mim, apesar de que eu mesma me empenhe em não acreditar.“

Ele faz de tudo para se reconciliar com ela, que é osso duro de roer. É engraçado como os dois são turrões e orgulhosos!

“Ele permanece no fundo. Eu sei que deve estar esperando que eu me aproxime dele. Mas não. Nesta ocasião, não. Como a nossa canção diz: Somos polos opostos, e se ele é teimoso, eu quero que ele saiba de uma vez por todas que eu sou mais.“

Após voltar para Eric, Judith vai para Munique, morar com ele e seu sobrinho Flynn. Ela não deixa por menos tudo que passou e coloca o Iceman de castigo...rsrsrsr Senti um pouco de pena do bonitão, mas acho que ele bem que mereceu! ; )

“Ele para, me olha, se aproxima, se inclina para me alcançar e sussurra:
-Se não estivesse de castigo, neste momento te beijaria. Gostaria de colocar minha boca nos seus lábios e devorá-los com prazer real. Depois te colocaria no carro, te arrancaria as roupas e te faria amor com verdadeira devoção. Mas, infelizmente para mim, estou de castigo e sem qualquer chance de fazer alguma coisa que eu desejo.
Meu coração bate acelerado. Tum-tum...
Deussssssssssssss, como entender o que ele acaba de dizer quando eu estou pronta para beijá-lo.“

Eric ama muito o sobrinho, mas por conta do trauma causado pela perda de sua irmã, o alemão não consegue deixar que o menino viva como uma criança normal. O superprotege, o que na verdade lhe causa muitos danos.
Judith chega e logo Flynn apronta muitas molecagens com ela, que sofre nas mãos dele, mesmo assim ela só quer conquistar seu coração.

A espanhola deseja transformar a vida fria da família do seu Iceman em uma vida mais quente e cheia de alegria, então começa as mudanças na casa, e nos hábitos dos dois, porém enfrenta muitas resistências da criança e do alemão.

“-Você vai voltar para o ano novo?
Ambas olharam para mim e Sonia responde:
-Não, querida. Passarei na Suíça com Trevor.
-Eric e Flynn passariam sozinhos? – Pergunto, boquiaberta.
(...)
- Desde que minha filha Hannah morreu, esta noite deixou de ser especial para todos nós, especialmente para mim. Eric entende e é ele que fica com Flynn.“

A espanhola conquista o coração de todos na fria Alemanha. A mãe e a irmã de Eric adoram a moça. O casal que cuida da casa do alemão também. Judith e Simona, a empregada, começam a assistir a uma novela mexicana, que está causando frisson na Alemanha, o que nos proporciona alguns momentos bem divertidos.

“Ela está tão concentrada no que vê que não me ouve. Quando eu já estou ao seu lado, eu vejo que ela está angustiada, com medo.
-Meu Deus! O que está acontecendo?
Ela enxuga os olhos com um guardanapo e olhando murmura?
-Estou assistindo Esmerald Madness, senhorita.
Surpresa, eu olho a TV e vejo que isso é uma novela. Na Alemanha assistem novelas mexicanas?
Deixo escapar um sorriso e Simona também.
-Eu acho que você também gostaria desta, senhorita Judith.“

Judith não consegue controlar seu temperamento quente e se mete em confusões escondendo algumas coisas que faz, de Eric que, já sabemos, não lida nada bem com mentiras.

Porém a vida intima do casal continua sendo de arrasar! Swing, ménage, exibicionismo, voyeur.

Amei a parte do relacionamento de Jud com Flynn... é uma graça ela lutando para conquistar e ajudar Flynn com seus problemas.

A autora é brilhante no quesito prender a atenção do leitor. Os livros são intensos e apaixonantes. As brigas dos dois rendem muitas cenas interessantes, deixando-nos na expectativa de como iam terminar.

“-Dança comigo.
Me jogo em seus braços, Isto me faz feliz. Ver que é capaz de parar o carro no meio da rua movimentada e dançar comigo descaradamente é maravilhoso.
-Como a música diz, você é o sol da minha vida e quando eu vejo você triste, eu não posso ser feliz. – Sussurra em meu ouvido.“

Recomendo!
Rafa P. 05/12/2013minha estante
Não consigo entender como você conseguiu dar 5 estrelas para este livro. E não estou considerado a história, mas sim a narrativa da autora, que é primária. A história tem potencial, a mocinha é determinada e sabe o que quer e o que não quer. Porém só isso não sustenta a história. A narrativa é confusa, aassim como a descrição dos locais e ambientes por onde os personagens passam. Será que só eu fiquei incomoda com isso?

Clã 07/12/2013minha estante
Que pena que vc não gostou Rafa. Eu realmente adorei, acho a escrita dela muito envolvente, e não estou falando só das cenas quentes. Fiquei seduzida e não tive vontade de parar de ler. Não achei confusa, mas concordo com vc sobre a Jud... ela é forte, decidida e intensa!

Karina 15/10/2020

RANÇO
AI PUTA QUE PARIU VIU. É incrível como essa série consegue se superar a cada livro no quesito infantil. Judith vai morar com Eric na Alemanha, lá ela vai conhecer Flyn, sobrinho de seu iceman. Uma criança extremamente problemática que faz de tudo pra atentar Judith, obviamente ela não vai reclamar do sobrinho com Eric porque não quer chatea-lo, e começa aí os problemas do casal. Jud, sabe que Eric é extremamente problemático, frio e que não aceita nenhuma contradição após sua palavra final. Esse livro é problema puro, gira em torno de mentiras, muito sexo obviamente e zero controle de situações e do relacionamento que a cada dia só vai se afundando, mas tudo se resolve com desculpas esfarrapadas e nenhuma mudança.
GataMimada 02/12/2020minha estante
Tiro as palavras da minha boca.??

Lívia Alves 05/04/2017

Relacionamento abusivo
Após ler o primeiro e o segundo livro da série dá pra concluir como a história é pobre. E fiquei muito angustiada ao perceber como as pessoas romantizam um relacionamento abusivo. Um cara que te proíbe de fazer qualquer coisa, como Eric proíbe Judith (fumar, fazer motocross, andar sozinha pela cidade) não é romântico nem cuidadoso. Não confundam amor, romance com um relacionamento doentio e possessivo.
Pam C 08/04/2019minha estante
Até que enfim um comentário sensato. Também não consigo entender o que as pessoas tanto gostam nesse livro. Ele é horrível, os personagens me irritaram profundamente, não sei dizer qual dos protagonistas mais me enojaram, e eu não digo isso pelo tema abordado no livro, pois já li livros que abordam os mesmo temas e é que eram ótimos. O relacionamento deles é completamente doentio, não consigo de forma alguma romatizar isso, e agora vendo tanta gente romantizando e achando incrível me faz pensar qual é o nível de amor próprio que algumas pessoas têm em relação à sí mesma

Erilyn 14/05/2019

Q???
Gostei tanto do primeiro livro e nao entendi o que aconteceu no segundo. Parece que a Jud mudou totalmente de personalidade, deixou de ser a aquela guria espontânea e passou a ser uma sem noção que tem cada pensamento nada a ver que fiquei???
Eric i n s u p o r t a v e l mesmo. No primeiro ja era meio mala, mas nesse segundo livro nao tem quem aguente. Só continuei até o fim pelas sacanagens mesmo
Loucos Por Livros 20/05/2019minha estante
Vc me definiu em 93% do livro kkkkkkk
Judith se tornou birrenta e Eric foi uma criança mimada

Tamiris 16/01/2015

Peço-lhes que este casal tenha um pouco de paciência.... (Pideme ló que quieras, ahora y siempre)
Segundo livro da trilogia da Megan Maxwell, este livro me deixou mais bipolar que o primeiro.

Jud resolve perdoar o Alemão e parte para viver com ele na Alemanha, porem o casal briga muito, MEOOO pra tudo tem uma discussão, enfim enche o saco as vezes entendo o lado de Eric (Tirano ao extremo neste volume), o cara é frio mesmo, já perdeu muita gente na vida e quer ter tudo sob controle, já Jud ta nem ai, rs ela faz o que quer e vai vivendo e vamos nessa... Porem quando entra na vida de Eric de corpo e alma vê que tem muita coisa para aprender, assim como conquistar o sobrinho dele Flynn que a odeia... e ela tenta agradar o coração do Mini Iceman! A descrição que ela faz da casa dele me deixou pensando no Conde Drácula tudo meio sombrio rs! Jud vai as compras e tenta mudar um pouco o visual, que agrada Eric e desperta ainda mais o ódio de Flynn.
Cada briga tem um lado positivo pois tem o Eric se rastejando para conseguir o perdão de Jud e o acordo de paz, é selado na cama de uma maneira bem selvagem. Isso (SEXO) não muda, e as trocas de casais, Swing e sexo pra la de HOTHOTHOT é bem detalhado.

Bjorn grande amigo de Eric ganha um espaço bem legal na leitura e gostei muito do personagem um "Gentleman" a moda antiga, quero ler o livro dele logo!

Simona é a governanta da casa e praticamente melhor amiga de novela de Jud, já que ela passa muito tempo em casa, aprende algumas coisas com Simona, a relação chefe e empregado nesta amizade, achei bem bacana. Jud vira noveleira e não perde um capitulo da Novela "Loucura Esmeralda" caio na gargalhada com a descrição em algumas partes "Simona estende o lenço e choramos juntas" rs

Marta irmã e Sônia a Mãe de Eric, arranca gargalhadas nas participações na vida deles, e fiquei muito curiosa pra conhecer e gritar "Azúcar" se fosse possível o barzinho Guantanamera um lugar cubano muio agitado que é bem disputado no livro.

Uma parte que fiquei muito triste, foi quando Eric expulsa Susto o cachorro de casa, e a Jud tem que se desfazer do cão, fiquei com o coração despedaçado, e o odiei nesta parte.

Quem volta a assombrar a vida de Jud é a Betta ex de Eric, e ela recebe um castigo a lá ira espanhola digno de palmas, reli duas vezes esta parte!

Como toda estória tem um clímax, no decorrer da vida deles você entra na historia e se pergunta "sera que posso viver um grande amor e esconder alguns segredos da familia, para o bem dele?" Esta questão me persegue, esconder algo de quem ama, ajuda ou atrapalha? Enfim pensei muito, e gostei do que a Megan preparou para o último volume, é isso mesmo, acaba de um jeito ou a odeia ou corre para ler o próximo livro.

A Trilha sonora deste livro é muito boa:
Cry Me a River ­- Michael Bublef
Satisfaction-Rolling Stones
Sin Miedo a nada - Álex Ubago
Crazy - Aerosmith
Don't Know Why - Norah Jones
Turn Me On - Norah Jones
Los peces En el Rio - Pandora/RBD
Quimbara - Celia Cruz
Blanco Y Negro - Malú (esta principalmente marca o livro)
Sabor a Mí- Luis Miguel
Highway to Hell - AC/DC
You Are The Sunshine Of My Life - Stevie Wonder
El Ritmo De Las Olas - Andy & Lucas
AleCamera 04/05/2015minha estante
Adoooro associar um livro a uma música....e amei o fato deste ter sua própria trilha sonora...

Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/
Lu Bandeira 22/04/2014minha estante
Bianca... faço das suas palavras as minhas.
Não sei como teve tanta gente dando 4/5 estrelas.
Além de tudo o que vc disse... eu acrescento: em uma determinada página os dois estão quase se matando por causa de ciúmes, é um tal de "não quero vc perto daquela mulher", "não quero vc sozinha pq outro homem vai te dar mole".... QUATRO PÁGINAS DEPOIS... ele está oferecendo ela para outro homem.... ela quer que um outro homem chupe ele.... Fala sério..!!!
Tb senti como se tivesse perdido o meu tempo.

Fernanda 14/02/2014

RESENHA: PEÇA-ME O QUE QUISER, AGORA E SEMPRE.
Todos conhecem o ditado Os opostos se atraem e muitos acreditam que seja verdade, mas será mesmo que você vai continuar acreditando mesmo após conhecer o casal cabeça dura Judith Flores e Eric Zimmerman?

Após semanas vencendo seu orgulho e ciúme, Eric vai atrás de Judith e tenta reconquistá-la após uma grande briga, a qual causou a primeira separação do casal, mas a ferida ainda está muito aberta e a jovem Espanhola não está pronta ainda pra perdoar seu Iceman, mesmo que o desejo e a atração que ela sente por ele grite em sua cabeça para parar com isso.

Não é novidade que ambos tem puro orgulho correndo em suas veias, mas após o amor e o desejo vencer é evidente o casal reatar, e a felicidade é tão grande, que Judith viaja até Munique com Eric, parece que seu sobrinho e sua família estão enfrentando problemas. O pequeno Flynn está disposto a tornar a vida do casal bem difícil, sem mãe desde sempre o pequeno confia apenas em Eric, o que não facilita as coisas, vive jogando vídeo games e é totalmente protegido pelo tio.

Dividindo agora uma casa, os conflitos são frequentes, é quase impossível não haver briga. Judith não está trabalhando, acaba ficando o tempo todo em casa, não pode praticar motocross pois sua moto está na Espanha, mal sai pela falta de amigos, o que fazer?
O novo acordo entre o casal é não haver segredo entre eles, mas parece que após selado, todos resolvem confidenciar seus problemas a eles. A tensão está presente, mesmo com os momentos bons durante cada vez mais, uma hora haveria de acabar.

Os segredos são revelados e mais uma separação da as caras, e eles resolvem entrar em um jogo perigoso de provocação. Judith quer mostrar que tem uma infinidade de homens a sua volta, mesmo sendo mentira, e Eric mostra á ela como seu charme é poderoso. Ninguém da o primeiro passo, nenhum quer, e uma guerra é declarada entre eles. O desejo pulsa em suas veias, a falta das brincadeiras e do compartilhamento dificulta tudo, mas a bandeira já está levantada.

Quem irá vencer: Alemanha ou Espanha?

Acho que foi um erro meu, esperar muito do livro. As personagens não batem, Judith é criança demais e Eric é tão cabeça dura que chega a ser ridículo. Mais uma vez a autora decide terminar o segundo livro com mais uma separação, sei que retrata brigas entre muitos casais, um não deixa o outro falar, acusa, e o fim vem sem que nada seja esclarecido. O livro deixo a desejar, a história poderia ser muito bem explorada. O assunto amor e ciúme é um pouco difícil de abordar, mas o modo como foi colocado na história passou um pouco dos limites. Pretendo comprar o último livro e saber como termina, não gosto de começar uma trilogia ou saga e não terminar, por mais que eu não tenha gostado, o próximo livro pode sempre surpreender, certo?

site: http://www.percepcoes.blog.br/
Aíla 25/11/2015minha estante
Acho que a melhor resenha para este livro, espero me surpreender com o próximo. Judith me tira a paciência, parece um adolescente que só que irritar...