Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Jéssie Anicésio 16/12/2022

Um casal intenso que explode de t3são e briga, algumas vezes sem sentido. A Espanhola me deixou meio irritada, por uma imaturidade que a leva fazer besteira, porém em algumas partes ela mostrou que sabe o que quer e que é dona do seu corpo e do seu coração. Foram aparecendo personagens secundários que com seu jeitinho foi ganhando o coração dos leitores.
O primeiro livro de longe foi o melhor ??

Jessica.Rodrigues 16/03/2023

"(?) você é o sol da minha vida e, se te vejo triste, não consigo ser feliz ? sussurra em meu ouvido."

Dandara 23/01/2018

Isso não é uma resenha
Amei a Jud e o Eric no primeiro livro,suas brigas,seus beijos,seus jogos...bom,tudo!
Mas ao chegar no segundo livro me cansei!,Já não era tão bom quanto antes,porque parece que a Megan não mudou nada do primeiro pro segundo livro!
E enquanto eu lia o livro me dei conta de que lembra muuito After,você só tem que tirar algumas coisas e pronto!

Thalía 13/06/2020

Surpresa
A narrativa da escritora é envolvendo, quando você vê já acabou o livro. Gostei de conhecer um pouco mais da vida de Erik e o modo como eles construíram sua relação ao desenrolar da história.

Sabrina 19/06/2022

Quanta teimosia
Amo a dinâmica desse casal, como a própria Jud disse eles são fogo e gelo.
Esse livro achei meio parado, mais lá pro final ficou interessante de novo.
Estou amando a nova Jud, que é forte e impetuosa e acima de tudo teimosa kkkkk

Dani 23/06/2020

No quesito erotismo, ele é ótimo!
Sobre o romance dos protagonistas é bom, interessante e diferente. Porém, o livro fica monotono e cansativo, é longo demais para pouca história. Há tantas atitudes infantis que parece mais um romance adolescente com muito sexo!

Regina 28/07/2020

Esperava mais......
Judith vai a Alemanha, ficar um tempo com Eric. Ela conhece Flyn, um garoto problemático.....do qual não gosta nada dela. Tinha as que queria socar a cara do garota. A escrita é bom mas o desenvolvimento esperava mais...

Sabrina 29/07/2020

A relação do casal cresceu muito nesse livro, porém a Judith foi muito irritante ao decorrer do livro, agiu de forma imatura e isso fez com que tomasse um pouco de ?ranço? com a personagem.

TGN 14/08/2020

Resenha escrita por Elizane

Depois de um termino turbulento e arrasador, Jud, tenta levar sua vida passando um tempo com seu pai, mas sua historia esta longe de acabar, sendo assim já sabem que depois de esfriarem a cabeça tudo vai voltar ao normal.

Esse ditado de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas conviver com o gelo quando você é fogo sem acabar se esfriando é difícil.

Nesse volume fica claro que Jud e Eric possuem visões diferentes sobre a criação de uma criança e o acréscimo do sobrinho de Eric é um saco com toda sua proteção. A relação deles só vai bem quando estão na cama ou em seus jogos, pois fora delas suas opiniões são totalmente diferentes e por conta disso acabam sempre brigando.

O menino, sobrinho de Eric é uma miniatura dele com a mesma chatice e pensamentos machistas, mas como pode ser diferente? É apenas uma criança refletindo a criação que recebe. E isso não me agradou.

Temos um casal bem diferente, uma mulher com muita força, determina e que não se cala para expressar sua opinião, em contra partida, temos um homem machista, chato, frio e que não aceita de bom grado a opinião do outro. Esse fato me fez não me envolver pelo casal. Ficava evidente que a química não compensava o pensamento retrogrado dele.

Esse volume se resume em sexo e brigas, e isso eu já entendi no volume anterior. Eles são diferentes e precisam aprender a viver com elas, mas a cabeça dura dos dois cria muitas situações chatas e acaba deixando a história muito cansativa. É necessário que tenha uma balança nas emoções e eles não tem, são brigas sem sentido que poderiam ser facilmente resolvidas.

Na minha humilde opinião, essa historia deveria ter apenas um volume, pois não sabemos o que mais essa autora vai fazer, será que terá mais brigas? A única coisa que me agrada é o romance hot em si, principalmente as cenas de sexo e os jogos, que são bem narrados e descritos, mas as brigas e desentendimentos nos deixa com muita raiva.

Esse jogo de quem magoa melhor é bem cansativo, e por isso minha classificação será de três estrelas por conta das cenas mais quentes que são fascinantes.

site: https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

Dam 01/09/2020

Pra maiores de 21
AMEI as confusões, a personagem Judhit não consegue deixar de ser debochada mesmo quando isso vai contra o que ela quer. Kkkkkkkkk

Ayla Shaiane 25/09/2020

Peça-me o que quiser agora e sempre - Megan Maxwell
Titulo: Peça-me o que quiser agora e sempre

Este livro é o segundo volume da trilogia escrita por Megan Maxwell.
Se você não leu a resenha do primeiro livro volte um poste.
Após Judith soltar por fim sua “fúria espanhola” ela decide, dar um basta em seu relacionamento e tentar seguir a vida sem seu homenzão da porra Eric Zimmerman.
Pois bem, uns dias se passam e aí minha amiga o negócio pega, né!? E, quando eles não conseguem mais ficar um longe do outro resolvem tentar novamente.
Confesso a vocês que não sei se foi porque a Judith me irritou tanto no primeiro livro, que ao final desse segundo ainda a achei irritante, mas... posso dizer a vocês que neste volume ela está mais desafiadora, bate mais de frente e não abaixa a cabeça. Mesmo achando que ainda Judith me parecia bem imatura, mas isso pode ser somente uma opinião minha.
Gostei de ver o desenvolvimento da relação entre ela e, Flyn o sobrinho de Eric. Como ela conseguiu ajuda-lo e a sair de sua bolha, causada pela frieza de seu tio. Gostei de que a escritora demonstrou a realidade de essa aproximação. Ela não ficou lambendo o garoto.
Quanto a relação de Eric e Jud... podemos ver todas as curvas de uma perfeita montanha russa, mas fica claro o amor e o compromisso um para o outro. As cenas calientes estão mais em segundo planos (não sei se foi porque foi tanto Pahh... na minha cara no primeiro, que agora no segundo achei mais leves as cenas de sexo).
O que me deixou bem estressada durante a leitura foi a introdução das músicas. Acho uma boa, mas penso que foi demais nesse livro. Para quem tem costume com musicas em espanhol que é no meu caso, até que releva porque a maioria eu conhecia, agora para um leitor que não tem contato nenhum com essa língua, fica uma coisa mais forçada.
Enfim, a minha opinião ainda é a mesma. A história é instigante, é para quem gosta de um hot bem direto então tenha a mente bem aberta e a escrita da autora é leve.
Por isso vou seguir para o terceiro livro!

GataMimada 02/12/2020

Na minha humilde opinião
Cara! tenho que admiti, cada vez mais tô com mais raiva da Judith.
Certo que tbm Eric não é a pessoa mais fácil do mundo. Mas pô, da vontade de entrar no livro e da uns bons tapas nela, da a impressão de que ela é imatura, infantil e inconsequente.
Ela fala coisa que não é pra falar, ela briga a toa, e engraçado é que ela sempre culpa o Eric, parece que ele é o único que tem que mudar, fazer concessões.
Da pra entender que ela tem medo da reação dele, mas tem uma coisa chamada "conversa", mas não, ela tem que berra, grita, armar um barraco, pra no final eles fazerem as pazes e fingir que nada aconteceu. Depois a coisa repeti tudo de novo.
O que eu mas consigo sentir com esse livro é aflição, agonia. Eu tento da razão a Judith, mas eu só consigo pensar em manda ela toma no *.
Da raiva ela coloca culpa no temperamento espanhol, que raios de temperamento é esse meu Deus?

Daniela.Kamer 29/12/2020

Nesse segundo livro a ambientação se ampliou muito e o leitor fica realmente envolvido se sentido bem próximos dos personagens, além dos tapas e beijos e as safadezas de Eric e Jud ^o^