A Cidade dos Ratos #1.3

A Cidade dos Ratos #1.3 Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.3

Ricardo Beltzac 23/04/2024

A busca pela terceira pedra levou os personagens a conhecerem um novo povo, com regras e costumes esquisitos. No final do livro fica claro do porque esse povo vive desse jeito. História divertida

Tassiaperesf 13/02/2024

...
Esse é um dos meus preferidos da série, tem mais de uma surpresa e claro, uma serpente enorme usando uma coroa ?

Arielle21 29/11/2023

A história está começando a ficar mais profunda e interessante. É quase como jogar um videogame de celular nos momentos que você lembra as ferramentas disponíveis com os personagens para serem usados naquela situação específica

Paula Isabelita 18/07/2023

Seguimos! Terceira pedra encontrada e os amigos seguem descobrindo um pouco mais sobre seu mundo e os horrores que os rodeiam!

chadee 10/06/2023

Fiquei muito feliz com o folhinha usando os neuronios dele no final kakskaka jasmine continua sendo a minha personagem favorita tmb foi legal ver como eles tem opiniões diferentes mas ainda conseguem se entender no final

Carol 21/02/2023

Essa saga tem meu coração

Eu não consigo explicar o quanto eu fiquei feliz com a inteligência do lief KKKKM em muitas coisas eu passaria despercebido, simplesmente genial
Jasmine coitada perdeu os 2 bichin numa cidade maluca crente, ainda bem q eles voltaram depois
Barda, eu não sei explicar, eu só te amo muito

Diego 26/01/2023

E a saga de Lief, Jasmine e Barda continua. O ritmo permanece o mesmo e este livro por vezes se mostra bem cansativo, apesar de possuir pouco mais de 100 páginas apenas.

Hidalberto 16/01/2023

Terceira pedra...
É uma história feijão com a arroz que três aventureiros estão em busca de uma pedra pra conseguir forças para derrotar um Malvadão... Dessa vez irão pra uma cidade infestada de ratos que é vigiada por uma anaconda... é mais ou menos isso...vamos continuar acompanhando esses aventureiros.

Joilson Brandão 15/12/2022

Pode melhorar
Apesar de ser um livro com pouco mais de 100 páginas, o fato da leitura não fluir faz parecer que o livro é maior do que é.

O fato do trio principal estar sempre junto e não haver muitas reviravoltas no roteiro é certamente algo que deixa a história um pouco mais arrastada desde o início da saga.

Em Cidade dos Ratos, vemos um tímido e interessante crescimento de Jasmine, que espero ser mais trabalhado nos livros posteriores.

Apesar dos pesares, vem sendo uma boa história para me livrar de ressacas literárias.

Tamiris Durigan 06/10/2022

Ratos! Que agonia!
Neste terceiro volume, Lief e Jasmine estão chatos demais, um não ouve o outro e o trio acaba passando por situações ruins por isto.

No entanto, a aventura continua fluída de ler, é bem infantojuvenil então não conta com grandes construções mas é leve e uma boa distração.

Obs: Lendo agora em 2022, senti uma pontinha no livro que se liga muito com o cenário político brasileiro das eleições. Fiquei até agitada.

Joseapferres 16/03/2022

Leitura legal pra passar o tempo.
A aventura não é profunda mas divertida.
Tem uns plot twist mas nada decisivo.

Ana 27/02/2022

A história me encanta cada vez mais
Essa coleção eu recomendaria pra muita gente. É uma coleção para o público infantil então muitos podem não gostar porém a história é muito bem resolvida e concluída de formas surpreendentes.

Esse foi o livro que mais me causou tensão grande parte do tempo e fiquei MUITO presa nele.

Como são 8 livros de coleção, está bem no início da aventura, e eu pude perceber que os perigos só vão aumentando. A história parece que vai ter mais ação e vai ficando cada vez mais interessante.

Recomendo essa coleção pra pessoas que gostam de aventura e ficção e estão começando a ter hábitos de leitura, como eu.

(Ps. Se um dia você for ler essa história incrível me mande mensagens pra gente falar sobre ela)

Amanda 27/12/2021

Tô gostando bastante
Bom, a história de cada livro é muito envolvente, cheia de aventuras e acontecimentos perigosos, gosto bastante da desenvoltura dos personagens e da forma como a história é escrita. No geral, a leitura é muito boa