Nate dá um show

Nate dá um show Lincoln Peirce

Resenhas - Nate dá um show

Sara277 13/12/2023

Ele é engraçado e bom para passar o tempo, só que são quadrinhos sem final, então cada folha era para ser uma história, só que a organização do livro é esquisita.

Ana 13/01/2022

O primeiro livro que já li na minha vida foi esse! ele é muito bom, tem várias críticas sociais, ele é fácil de entender, curtinho, linguagem rápida e simples! muito bom ;)

Isa 16/12/2021

Foi com os livros do Nate que comecei a ler, por volta de 2015 (não lembro a data exata, era bem mais nova) lembro que meu pai comprava pra mim e lia em questão de dias... Muito bom, dava várias risadas, tenho até hoje e com certeza vou passar para os meus irmãos lerem também.

Kiko 08/10/2019

Nate dá um show
Esse livro não faz parte da série de livros original do Nate, mas é um compilado de tirinhas do autor. Eu amei o livro e recomendo. Algo que eu não gostei foi que você não consegue entender muito bem onde acaba uma rotina e começa outra.
Aline O. 09/10/2019minha estante
Faltou detalhar um pouco mais as ideias. Eu, que não li o livro, não entendi exatamente o conteúdo.

CaíquePlayer 29/03/2014

Muito legal!
Nate é muito legal.
Estes quadrinhos dele são muito engraçados.

site: http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/925640-texto-e-hq-contam-historia-de-menino-destinado-ao-sucesso.shtml

Jung Angel 17/12/2013

Nate Dá um show é um apanhado de tirinhas desenhadas e escritas pelo cartunista Lincoln Peirce. O autor é cartunista e criador dos quadrinhos "Big Nate", que já foram publicados em mais de 200 jornais americanos. Ele mora com sua família em Portland, Maine.

Eu ri em muitas tirinhas, e fiz muitos me aguentarem lendo elas na aula. Não resisti precisei dividi com os outros o meu entretenimento. Não posso esquecer de confessar que em algumas tirinhas acabei me lembrando da minha época de escola e me identificando com elas. Eu realmente amei esta coletânea de tirinhas, e não tinha como não dar cinco estrelas pra elas.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/