Nunca perca a esperança

Nunca perca a esperança Rebbe Nachman de Breslov

Resenhas - Nunca perca a esperança

LuanaSantos 28/05/2023

Livro pequeno, que pode ser lido de uma vez ou aos poucos. Textos curtos que fazem nos refletir! Vale a pena a leitura.

xTinho 04/01/2023

Motivacional ?
Mais um daqueles livros de bolso para levar para todos os lugares, abrir em uma página aleatória e ler um frases espiritual para dar um ânimo para conseguir finalizar o dia; cumpre bem com sua finalidade; a visão do autor sobre Deus e as sagradas escrituras também são bastante interessantes. Caso alguém tenha interesse, quarenta minutinhos é o bastante para conseguir lê-lo... ??

@jaquepoesia 26/01/2022

⬛ Livreto: Nunca perca a esperança
◾Autor: Rebbe Nachman de Breslov ◾Editora: Sextante
◾77 páginas

O livro é um conjunto de citações de Rebbe Nachman que aponta para meios de ver a si mesmo e ao outro de forma mais positiva, com o objetivo de levar uma vida mais otimista.
Apesar de simples muitas das citações causam reflexões importantes (ver as demais fotos dessa postagem arrastando para o lado).
Dentro do formato simples de citações o livro destaca a importância da vida espiritual no combate ao pessimismo, ansiedade e depressão. E acredito que independente da crença do leitor, em suma fazem muito sentido.
Leitura rápida, mas proveitosa!

Pompe 19/03/2021

Meio cansativo
É bom, porém achei cansativo a leitura. Mas mesmo assim recomendo! Uma livro pequeno, letra grande.

Sakkuraba 17/05/2020

Religioso
Livro excelente para os dias em que estamos vivendo

Chatissima 05/04/2020

Descupe mas...
A única parte que gostei foi a meditação.

Nathalia Almeida 24/02/2016

Pequenas palavras
Pequenas mensagens sobre o que e viver e ter fê, o livro e de fácil leitura e bom de ler

alanapdlh 21/10/2013

Simples e inspirador
Um livro pequeno e curto que cabe na bolsa ou na primeira gaveta da escrivaninha, mas que não pode deixar de ser lido. Essa pequena obra de arte traz pensamentos incrivelmente simples, mas com uma magestosa geniosidade. Mesmo não seguindo uma religião ou tendo uma fé forte, você pode contemplar pensamentos de um homem brilhante. Cada parte do livro aborda um contexto diferente: Fé, amor, perdão, compaixão, etc. No íncio de cada parte, há uma introdução e logo começam as mensagens. Um livro que pode ser lido de uma vez só, mas que pode ficar na cabeceira da cama e ser lido aos poucos, ser folheado página por página e, ali, encontrar uma mensagem de esperança para o momento ou dia.