Mesmerized

Mesmerized Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Mesmerized

Elaine 09/02/2021

No primeiro volume da série Moreland, somos apresentados a Olivia Moreland e Stephen Saint Leger são dois céticos que não acreditam que possamos nos comunicar com os mortos. De fato a senhorita Moreland montou um negócio no qual ela se propunha a desmascarar médiuns oportunistas do sofrimento alheio. ela estava prestes a desmascarar mais uma farsa quando foi impedida por um homem que segurou seu braço e a acusou de ajudar a médium. Por culpa dele perdeu mais uma chance de realizar seu trabalho, e ainda por cima ele teve a audácia de chamar sua família de " Os Loucos Moreland"! Mesmo sentindo raiva por esse senhor, não pôde tirar da cabeça a sensação de que já o conhecia a muito tempo, No romance nos deparamos com a historia sobrenaturais. Apesar de eu não ser tão fã, achei muito fofo, com um enredo muito bem feito, com muito mistério e espíritos.

Nanda Meireles 09/07/2010

Mais uma série da C.C.
Como sempre, esta resenha está postada no meu Blog Lendo Sobre Livros e no Blog Livros. Passem por lá e comentem!

Primeira resenha que faço da Candace, mas não se enganem. Conheço essa autora faz um ano e já li uns 17 livros dela... Infelizmente esse não está entre os dez mais.

O que eu gosto dos livros de Candace é a riqueza de detalhes em seus cenários históricos sem tornar a leitura chata, é o romance arrebatador que seus mocinhos sentem, é a mudança e evolução de cada personagem no decorrer das séries...

Em todos seus livros há um porém que destaco, são altamente censurados para menores de idade. Sabe essa riqueza de detalhes nos cenários? Pois é, ela também é bastante "explicita" em certos momentos íntimos dos casais principais.

O primeiro livro da série "Moreland" está em minhas mãos faz uns bons meses, mas depois de me inteirar pelo tema fiquei bastante desinteressada. Não curto muito essa coisa de médium, espíritos... Mas, fazia tempo que não lia nada dela e me arrisquei.
Olívia é um encanto e Stephen é o mocinho ideal, o enredo foi de mediuns farsantes, regressão até possessão malígnas.
Como eu disse, não curto muito isso e não encaixo esse livro entre os dez mais de Candace.

Vou ler o segundo da série, mas se falar novamente de "espíritos e além" juro que desisto... Dessa série, não da autora, já que tive o prazer de ler muitos outros livros fabulosos dela.
Só achei esse livro no Amazon.com, não faço idéia de quando será lançado no Brasil, nem mesmo se já o foi.

Bem, até a próxima.

Nanda Meireles