Maximum Ride - Projeto Angel

Maximum Ride - Projeto Angel James Patterson

Resenhas - Projeto Angel

Ari_Nay 06/01/2019

Maximum ride projeto Angel
Gostei muito de ter lido,é um livro que trás uma história atraente de um grupo de crianças que são uma espécie de "experimento" que decidem lutar para terem uma vida diferente, mas que por certos motivos e ocorrências se vêem em uma fuga constante e perigosa...Não continuei a série, mas pretendo.

Pri 15/11/2016

{Resenha} Maximum Ride: Projeto Angel - Blog As Meninas que leem livros
Para começar, precisei ficar o tempo todo me lembrando de que é um livro para crianças e adolescentes. Para minha mente adulta foi meio que complicado comprar a estória, então entrei em contato com minha criança interior para poder me divertir com o livro e pude até me dar ao luxo de me pegar pensando às vezes “Nossa, que massa!” quando lia alguma cena bem... Massa.

Então... O livro fala sobre crianças mutantes que tiveram genes de aves misturados aos seus quando ainda eram bebês (eles acreditam que foram fertilizados in vitro), num local terrível chamado por eles de Escola (por favor, não associem às nossas escolas, embora para muitos sejam tão terríveis quanto). São seis crianças de seis a quatorze anos: Maximum Ride (a líder cativante que se sente responsável pelos outros, mesmo sendo um bocado egoísta algumas vezes) e Fang (a parte séria do bando) de quatorze anos, Iggy não ficou muito claro a idade dele pra mim, então suponho que seja entre doze e treze anos (é cego, pois os cientistas tentaram melhorar a visão noturna dele e bem, aparentemente não deu certo); Nudge (o alívio cômico da turma, pois fala demais) de onze anos, Gasman (seu nome já diz sua característica principal, né?) de oito anos e Angel, a criança mimada e amada por todos de seis anos. Ela e Gasman são os dois únicos irmãos de sangue.
[...]
Continue lendo no blog!

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/08/maximum-ride-projeto-angel-saga.html
Franciele.Leal 28/11/2016minha estante
Iggy tem 13 anos no livro Max fala que ele é 6 meses mais novo que ela.

Allan Ribeiro 08/03/2016

Maximum Ride - projeto Angel
O site e jornal The Guardian postou a seguinte frase sobre este livro: "Esta série é digna de fazer mais sucesso do que Crepúsculo e Jogos Vorazes", mas, na minha opinião, eles estão um pouquinho enganados...

O Livro conta a história de seis adolescentes, Maximum, Fang, Gasman, Iggy, Nudge e Angel, mutantes, com asas e com super-poderes, que estão fugindo da A Escola.

A Escola é o local onde eles foram criados, porém não é um lugar bom, é um local de experimentos científicos e até de tortura em busca de resultados. Todos eles foram criados por Jeb, um tutor, em uma outra casa, e foram sempre muito bem tratados por ele. Entretanto, Jeb um dia desaparece e toda a equipe Da Escola passa a buscar pelos 6 meninos incansavelmente.

A Escola, formada pelos "jalecos brancos" também, além de criar as crianças mutantes, criaram os apagadores, esses, homens e mulheres lindíssimos, que tem o dom de se transformar em lobos cruéis e assassinos quando querem.

Durante todo o desenrolar da trama, os 6 jovens estão em busca de Angel, a mais nova da família, que logo no início foi raptada e levada para A Escola. Maximum Ride, a adolescente mais velha, se sente na obrigação de se responsabilizar por todos os outros e zelar pelos cuidados dos mais novos.

Olha, eu me senti um pouco desapontado com esse livro, esperava muito mais do James Patterson, e mais uma vez acabei me frustando ao final da história. Infelizmente.

Eu recebi muitos feedbacks de outros leitores que adoraram o livro, mas para mim, ainda existem outros melhores no gênero.

Toda a diagramação e a construção da capa do livro ficou ótima, é bem fiel a descrita na história, e espero que a Novo Conceito mantenha o mesmo padrão de capa para os próximos 7 volumes da série. Isso mesmo minha gente, OITO volumes ao todo.

Espero muito que mais pessoas gostem do livro, sei que o autor é incrível e escreve muitas histórias bacanas, mas infelizmente essa não me pegou.

site: http://www.clubeletters.blogspot.de/2014/12/resenha-escrita-maximum-ride-projeto.html

Thalia 15/02/2016

É incrível
ta, o que dizer? ELA É DEMAIS! Bom o fato de me apixonar pela história é aax, uma personagem forte, uma líder, que toma decisões, sarcástica, e de 14 anos.
A história é bem onteressante, não é exatamente inovadora, mas o jeito como o James Patterson conta, e como desenrola, não faz você querer parar de ler! Sem contar o amor da familia, e todo o contexto, recomendo!

Vanessa Sueroz 06/10/2015

Neste livro iremos conhecer seis crianças um pouco diferentes, Max, Nudge, Iggy, Fang, Angel e Gasman, elas são 98% humanas e 2% aves, então possuem asas e podem voar.

Hoje eles são uma família e vivem fugindo dos cientistas. Com a ajuda de Jeb eles escaparam do laboratório e agora os cientistas os querem de volta. O pessoal que os criou colocaram homens-lobos, conhecidos também como apagador3es, atrás. Assim como eles os apagadores foram modificados geneticamente para ficarem com características de lobos e com 5 anos de idade tem corpo de adulto.

Jeb esta morto e as crianças estão sozinhas no mundo e Max de 14 anos tenta ser uma mãe e protetora para todos.

O livro começa em um dia que a mais nova Angel é capturada pelos apagadores e Max, Fang e Nudge resolvem salvá-la.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/projeto-angel/

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 14/04/2015

Anjo?SQN
"Maximum Ride - Projeto Angel" conta a história de seis crianças modificadas geneticamente e criadas em laboratório que estão em fuga, daí o nome da série "Fugitivos"​. Eles compõe uma família "cute" formada apenas de crianças entre seis e quatorze anos que não possuem nenhum laços sanguíneo, exceto dois deles, mas que estão sempre juntos e amam-se e protegem-se de tal forma que esse pequeno detalhe não importa. Essas seis crianças, quando mais novas no laboratório chamado de Escola, tiveram seu DNA misturado ao de aves de rapina por cientistas que elas chamam de jalecos-brancos, por esse motivo possuem asas e podem voar. Além disso alguns deles possuem outros poderes que os tornam ainda mais especiais.

Max é uma adolescente de 14 anos ​é​ líder do bando. Fang é o protetor de Max e t​ambém tem 14 anos. Nudge é a faladora do grupo e também a mais​ amorosa​. Gasman, carinhosamente chamado de Gazzy, tem problemas com gases​. ​Iggy não tem visão, em contrapartida a sua audição é super apurada. Angel é a mais nova do grupo​, com apenas seis anos de idade, possui o dom de ler mentes.

As seis crianças conseguiram fugir da Escola com a ajuda de Jab, que era um dos jalecos-brancos, mas que se arrependeu e fugiu com as crianças. Jab agiu como pai deles por alguns anos até que desapareceu de repente deixando-os sozinhos, por esse motivo, Max acabou assumindo a responsabilidade dos demais.

O livro já começa em ritmo acelerado​, em poucas páginas já lemos uma perseguição das crianças pelos apagadores, que também são crianças modificadas geneticamente só que diferente de nossos adoráveis protagonistas tiveram seu DNA misturado com de lobos que permitiram um crescimento prematuro, transformando-os em feras e guardas de segurança da Escola. No meio dessa perseguição, a pequena Angel é sequestrada pelos apagadores e levada de volta para a Escola, o que faz o bando partir em uma missão de resgate.

Durante essa missão vários imprevistos acontecem e as crianças também descobrem coisas sobre seus passados e mais sobre eles mesmos. O livro todo é narrado pela Max que conta o que está acontecendo em tempo real e algumas vezes coisas que aconteceram falando diretamente com o leitor como que contando e justificando as suas atitudes. Isso é bem legal, porque às vezes parece que ela está falando frente a frente com o leitor. A Max é forte, corajosa e nobre. Se preocupa com todos e não só os que fazem parte do bando. Ela é a responsável por todos e age como mãe coruja, principalmente da Angel.

A Angel se mostra no começo uma criança bem adorável, um verdadeiro anjo, mas com o passar da leitura comecei a achar muito mimada, voluntariosa​ e até mesmo perigosa. Confesso que esperava muito mais dessa leitura. Apesar de sua estrutura ter tudo para ser uma leitura de tirar o fôlego daquelas que não conseguimos desgrudar do livro até terminar, para mim foi um pouco cansativa e repetitiva. Basicamente o livro (para mim) se resumiu em: fuga, pausa para comer, combate, fuga... e tudo de novo. Li outras resenhas e todas exaltaram o livro como muito bom, mas gosto é realmente muito particular de cada um. A série, pelo menos com esse primeiro livro não me conquistou, mas deixa uma brecha de curiosidade para o próximo volume que eu pretendo ler. Não desisti ainda.

site: http://www.leitorasempre.com/2015/02/resenha-maximum-ride-projeto-angel.html

Fernanda 16/12/2014

Resenha: Projeto Angel
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/12/resenha-projeto-angel-james-patterson.html