William Shakespeare e seus atos dramáticos

Resenhas - William Shakespeare e Seus Atos Dramáticos

1 | 2 | 3 | 4

Pehh_.s 19/04/2024

Mortos de fama
É um livro bom para uma criança aprender um pouco mais sobre o shakespeare, pois ele retrata a história dele de um modo mais infantil

Majuzinha4 29/03/2024

Eu li esse livro ano passado e simplesmente amei.
Conta toda a trajetória dele e até mesmo os desafios.

henrique.barsil 15/02/2024

Shakespeare
Shakespeare é imortal! Sua obra atravessa o tempo, conquista os corações daqueles que o admiram. Shakespeare é intenso, vivo, mágico.

wanessa169 26/01/2024

Da série "Livros que me dão uma sensação afetiva", esse livro é muito legal e divertido, dei umas boas risadas (sou fácil de rir), enquanto o lia. O conhece no ensino fundamental II, o peguei na biblioteca cheia de mofo e poeira da escola, nossa, me surpreende bastante na época. É isso, super indico a minha platéia imaginária.

Cris 17/12/2023

17.12.2023
Gostei muito da proposta desse livro. Um apanhado da biografia, contextos históricos e as principais obras.
Fabio 17/12/2023minha estante
Isso ai, Cris...conhecer Shakespeare é essencial para quem ama a literatura!

Peter.Molina 01/11/2023

O grande Shakespeare
Este livro vai contar um pouco da biografia de William Shakespeare, ao mesmo tempo que vai narrar um pouco da história da época, como eram os teatros e os atores, um resumo de suas principais obras e das controvérsias sobre a vida do autor. Tudo de um modo bem humorado, com vários quadrinhos engraçados e de um jeito leve. Uma leitura agradável e despretensiosa.

Carlinha 29/07/2023

Delicia de quadrinho!
Que livro bom, conta tudo sobre Shakespeare e suas obras, é uma biografia com ilustrações em quadrinhos que faz você se apaixonar. Muito bem humorada, no mesmo estilo de Diários de Uma Garota Nada Popular e Diário de Um Banana, essa leitura te leva pra longe. Valeu super a pena, já estarei indo atrás dos outros da coleção.

Aciolelion 03/05/2023

Shakespeare de uma forma divertida
Foi o primeiro livro que peguei em uma biblioteca, ele conta a história do grande dramaturgo ,de forma leve e cômica .Possui diversas piadas internas agradáveis.
É perfeito para crianças ,entenderem melhor quem foi essa grande personalidade do mundo

Mikaelly60 31/03/2023

William Shakespeare e seus atos dramáticos
E sem dúvidas um livro ótimo mas confesso que teve umas coisas que fiquei um pouco confusa oque eu mas gostei nesse livro foi que a linguagem dele e bem clara e as vezes a pessoa que conta ali os fatos sobre o nosso Will ele coloca pequenas opiniões e eu achei isso incrível.

Estersinha 02/03/2023

O maior
Digo e repito, não há escritor como Shakespeare e o jeito que ele foi genial pra época dele é absurdamente incrível!
Esse livro não é muito técnico mas é bom pra quem quer começar a entender Shakespeare por trás das peças dele. A linguagem é bem tranquila, fica muito fácil de entender. As ilustrações também são incríveis, parabéns aos envolvidos.
Sei que tem muita conversa sobre Shakespeare e o que ele fez ou deixou de fazer ou se é ele mesmo que escreveu, mas o ponto não é esse. Acho que a genialidade de Shakespeare não precisa ser explicada, se foi ou não ele ou se ele era ou não um cara bom. O que importa é que temos 37 livros incríveis escritos que são simplesmente geniais.

matX321 23/02/2023

Gostei
Livro bem curtinho, que dá pra ler em dois dias, mas eu levei uns 7 eu acho???, mas gostei muito, o jeito que é escrito, e as piadas deixam o livro muito leve e divertido, além de trazer o interesse para as obras de Shakespeare, ansioso para ler os demais da saga.

Pietra 05/10/2022

Escola mas bom
Foi um livro que eu tive que ler por conta do colégio mas acho que valeu a pena por ser uma leitura dinâmica e fluída, acho essa uma leitura muito boa e cheia de conhecimento, vale a pena conhecer.

Joseane 12/09/2022

Perfeito
Simples, divertido, educativo, incrível. Esse livro é sensacional, ri muito e aprendi bastante. Ótimo para quem está começando a ler

Emilly1355 07/08/2022

Considero este livro como o meu estopim para a vida literária. Me recordo de devorá-lo.
Mas falando sobre o conteúdo, o livro traz curiosidades sobre a vida de William Shakespeare, sobre o teatro da época, além de origens históricas de frases, por exemplo. Se trata de uma leitura leve, rápida e traz ilustrações ao decorrer da história.

1 | 2 | 3 | 4