Não Chame Ninguém De Mestre

Não Chame Ninguém De Mestre Joyce Collin-Smith

Resenhas - Não Chame Ninguém De Mestre

Carla.Parreira 15/10/2023

Não chame ninguém de mestre
Eis um pouco da leitura: Existem versões vossas que estão executando o mesmo trabalho na comunidade dos lagartos, dos insetos e dos pássaros. Vocês são uma coleção de personalidades. Como membros da Família da Luz, a experiência das vossas reencarnações inclui formas não humanas. Parte do vosso trabalho consiste em encontrar estes outros Eus, fundir-se com eles e sentir como é. O principal motivo de se encontrarem aqui é se lembrarem quem são, operarem multidimensionalmente dentro do sistema, e ensinarem aos humanos - os nativos deste lugar que por tanto tempo tiveram sua frequência controlada - um novo sistema. Vocês estão disfarçados de humanos. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.
membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas frequências. Precisam, como espécie, ter a intenção de permanecer sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Não tenham medo daquilo que criam. Confiem no que vocês criam. Acreditem que, em vossa criação, existe sempre algum crescimento. Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando". Esqueçam "Estou tentando". Realizar sem esforço é comandar a realidade para que ela se ofereça de uma forma que permita a expansão de muita energia para outras experiências. Estado mental é o nome do jogo aqui. O que vocês sentem em relação à realidade e como programam a realidade, será como irão responder a ela, ou como ela irá se apresentar a vocês. Quando um número suficiente de pessoas criar suas próprias realidades - criarem conscientemente - criarão também um novo planeta. Não se trata de vocês mudarem o mundo, mas de mundo: passam a ocupar mundos diferentes. Isto faz retomar o conceito de que o mundo não é sólido. É construído por energia e esta energia toma forma através do pensamento daqueles que participam do mundo. Existem, e sempre existiram, Terras prováveis e experiências prováveis. Há prováveis "eus" levando vidas diferentes daquela que o eu, que vocês conhecem. Vocês são frequência e energia.