Passion Flower

Passion Flower Diana Palmer

Resenhas - Passion Flower

Suelen Mattos 04/08/2014

Flor da Paixão

Everett, apesar da cara de bravo, até que é bem fofo. Ele é super protetor com a mocinha, preocupado com ela e a trata com respeito. Isso tudo, claro, antes de descobrir qual é a verdadeira profissão dela. Pois é, o homem tem um certo trauma com mulheres da cidade, e é claro que vai dar o maior ataque de ogro quando descobrir tudo. Aí, toda aquela fofura vai por água abaixo. Mas, como ele é uma boa pessoa, se sente mal. E aí, meu povo... vai ter que correr atrás do prejuízo. Adoooro! Jenny tem um bom senso de humor e não é muito de abaixar a cabeça não. Isso, somado aos ataques de ciúmes de Rett, tornam a leitura bem legal!

Eu amei o livro. Mesmo com o ataque de ogrisse do Rett, a história é leve e fofa. Além do mais, foi muito bom vê-lo correr atrás. Recomendo!!!

Quer ler a resenha completa e ver a relação da série e livro ligados a esse, além de informações adicionais??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/diana-palmer-passion-flower-flor-da.html