O dia de Chu

O dia de Chu Neil Gaiman
Adam Rex

Resenhas - O Dia de Chu

Thais 17/01/2024

Estou tentando ler todos os livros do Neil Gaiman inclusive os infantis e agora foi a vez de O Dia de Chu, que livro mais fofo e as ilustrações dele são lindas eu adorei.

Magna 02/05/2023

Não tem quase nada de história, mas as ilustrações são lindíssimas e o desenrolar do dia do Chu deixa tudo muito fofinho

laricanrs 29/08/2022

É um livro ótimo para crianças e descobri que tem uma série de livros do Chu, então deve ser muito bom ler todos eles. O Chu é um fofo e a leitura é super curtinha, li rapidamente hoje. Recomendo para crianças pequenas.

Josi 07/11/2021

Um super poder de Chu
Gostei da história, mas fiquei triste por ser tão curtinha. Acredito que Chu teria potência para um conto maior ou mais historinhas sobre ele.

Chu é um pandinha que quando espirrar, coisas ruins acontecem. Basicamente o espirro dele é forte demais. Fico imaginando Chu crescendo, se tornando um super herói e salvando o dia estilo Saitama, com apenas um espirro, sem chances para o inimigo.

Amei

Morgana Gomes 25/09/2021

Chu!
Como não amar o Chu depois de ler "O dia de Chu"?!? Uma leitura leve que transborda fofura a cada página! Afinal, ninguém sabe se o Chu vai mesmo espirrar! (hahaha)
Confesso que fiquei com vontade de ler os outros livros da série! ;)

Nadson Cauã 25/03/2021

(05/05/2020) - (05/05/2020)

jotaefesanchez 30/10/2020

Leve e engraçado
Livro pequeno, com belas ilustrações enormes e um final engraçado. Ideal para crianças pequenas.

@riggifabio 20/07/2020

Boa parte do carisma de Chu vem das ilustrações de Adam Rex, mas também do ritmo conciso e da narrativa inusitada de Gaiman.

Nesta primeira história, uma leitura ágil apresenta o personagem e desperta a curiosidade. Uma história que quebra paradigmas do já imprevisível universo infantil.

Mayara 06/07/2020

Fofinho
É uma história curtinha, baixei na Amazon Kindle pq estava gratuito e era do Neil Gaiman. Achei a história fofinha, ótima pra ler pra criança antes de dormir.

Priscilla Tôrres 02/07/2020

Muito lindo
Muito lindo, lindas ilustrações.

Alec 17/06/2020

Aaaaaah
Um dia movimentado de Chu...quase espirrou, quase espirrou e....

Larissa 23/05/2020

O livro é literalmente "O" dia de Chu! Ele é bem curto e têm ilustrações maravilhosas, uma obra mais infantil do Gaiman para você ler com sua criança.

Gi 23/05/2020

Chu é um ursinho panda que tem um dia muito agradável e gostoso juntamente com seus pais. A única preocupação deles é se Chu vai espirrar. O que poderá acontecer?

Livro delicado e leve. A história é simples e gostosa, mas pra mim o que realmente me chamou a atenção e me deixou com um quentinho no coração foram as ilustrações.

Leia!

Miriam 18/05/2020

Infantil
Li por curiosidade por ser do Neil. Livro infantil, bem simples.

Smith 17/05/2020

O livro discute sobre um pequeno panda que tem medo de espirrar, mas não para quieto. Pobre dos outros animaizinhos