Pausa

Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Breeh 19/06/2022

Não sei
Faz muito tempo que li esse livro e não me lembro muito da história.
Só sei que foi intenso e muito significativo pra minha vida..
Pretendo reler

Erika Nunes 09/09/2021

AMADURECIMENTO
Essa é a palavra chave nesse segundo livro. Amei que a história foi desenvolvida pelo ponto de vista do Will, amei que eles amadureceram não só a relação romântica, mas também as amizades, o relacionamento familiar e os amores passados.

Lima 19/05/2022

Valem a pena todas as mágoas, Todas as lágrimas, os erros... O coração de um homem e de uma mulher apaixonados? Vale a pena toda a dor do mundo...

Rose 05/09/2020

Depois de todos os problemas enfrentandos por Layken e Will, a vida parece entrar nos eixos.

Mas, com o novo semestre começando, eles vão perceber que em uma relação nem sempre só o amor é suficiente.

Isso fica mais claro quando a ex namorada de Will retorna, totalmente arrependida pelo término e disposta a reconquistá-lo. A situação acaba jogando sementes de dúvidas na mente de Layken, que começa a encarar a relação de ambos de outra forma.

O que antes era uma base sólida e que os unia, agora é visto de outra forma. Layken começa a questionar tudo, principalmente as ações de Will. Insegura e perdida com seus sentimentos e medos, ela precisa se afastar para saber o que realmente sente. Na verdade, ela acredita que só assim saberá o que Will sente. Se o amor deles é mesmo verdadeiro.

Sem saber ao certo como agir, e tentando reconquistar Layken, Will precisa provar seu amor. Para isso ele conta com os sábios conselhos deixados pela mãe de Layken, além da ajuda da pequena e esperta Kiersten e de seus fiéis amigos.

Ironia ou não do destino, mas o casal que já presenciou tantas perdas, vai ficar de frente com o que eles mais temem e estão calejados de ver. Quem sabe assim Layken perceba que amor e compaixão são sentimentos bem diferentes. Resta saber se haverá tempo para isso.

Nossa senhora, mas juro que se eu pudesse dar uns tapas na ex do Will, eu daria. Guriazinha mocrenta. Sabe aquela que deixou cair o sorvete e agora quer porque quer o do amiguinho? Pois é... Burra foi a Layken de não ver que ações valem muito mais que palavras.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Simona.Elmswood 25/03/2023

A pausa necessária
Esse livro é a continuação do livro métriica, o título do livro é praticamente o enredo do começo ao fim, pausa.

Pausa mostra a evolução da Lake com Will como casal, e quando o clima começa a esquentar acontece essa pausa.

Eu fiquei aflita com o Will tentando reconquistar a Laiken, ela já bem mais madura nesse livro, e o Will meio que mereceu mesmo o gelo que ela deu nele.

Aqui também é poesia pura, e tem os bilhetinhos lindos que a mãe da Laiken deixou, são como frases de biscoito da sorte, só que todos fazem muito sentido com o que o casal está vivendo.

O final é como todos os livros da autora, mas ainda tem o terceiro livro "essa garota", ele conta a estória de metrica e pausa na visão do Will apenas, meu próximo livro para resenhar porque já li os três.
eufontinele 25/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Maria 14/09/2020

Fraquíssimo
Não sei da onde que estão falando que esse é melhor que métrica kkkk
Essa continuação não tinha necessidade nenhuma de existir, mas fui ler pq tenho a assinatura do Kindle Unlimited e os dois primeiros da série estão lá.
Tem tanta desgraça desnecessária nesse livro que perdeu a ?graça?, o próprio plot do livro ser sobre a ex do cara é ridículo, fui bondosa dando 2,5 estrelas só pelo fato da escrita da Colleen ser muito fluida e eu ter lido o livro inteiro numa sentada.

Bella 02/12/2022

Desespero total!
Quando eu penso que nada de ruim possa acontecer, eu olho pra vida de Will e Lake e descubro que não é em assim !

Estava tudo tão bem , tudo tão calmo, e do nada uma avalanche de coisas inesperadas acontecendo e revirando a vida deles novamente e deixando tudo muito por um tris!
Perfeito! Ameiii essa leitura, demorei pra ler pq ficou ali cansativo por um tempo mas tudo certo , final consegui me reconectar com o livro e engolir esse final maravilhoso!
Colleen Hoover né gente ?!

skuser02844 09/01/2022

Me fez sofrer para uma borboleta!
Narrado agora por Will, em "Pausa" Will e Lake finalmente conseguem assumir seu relacionamento sem culpa, e agora, os dois tiveram de dobrar suas responsabilidades por serem os guardiões legais de Kel e Caulder, fazendo juntos suas rotinas. Will e Lake conseguem conciliar tudo com a universidade, porém ficam com menos tempo para ficarem juntos.
Will descobre que sua ex namorada está na sua turma e decide não estressar Lake com isso. Mas em um dia, quando finalmente marcaram para ficar juntos e ter sua "primeira vez", Lake descobre sobre a ex de Will e vendo uma cena desagradável entre os dois. Agora ela começa a se questionar sobre o relacionamento dos dois, e sua insegurança a faz achar que estão juntos apenas por suas condições iguais, por ser órfãos e cuidar de seus irmãos mais novos sozinhos. E Will tenta desesperadamente provar a ela o contrário.

Nathalia184 19/01/2023

Não sabia que podia me apaixonar ainda mais pelo Will.. spoiler: eu posso!
Esse livro não se compara ao primeiro, o tanto que senti, tantas emoções?
Muito bom! Recomendo demais, vc acaba se apaixonando cada vez mais pela história desses dois!

laila <3 14/07/2021

bem de leves
o livro é super bom como sempre a colleen passa uma mensagem linda mas eu sempre fico esperando nem que seja um mini plot ??? mas amei o livro o primeiro n se compara né depois vamo vê esse 3

_antunescamilla 19/03/2021

Pausa
Após terminar de ler Métrica, fiquei muito animada para ler a continuação. Fui ler com grandes expectativas, ele não superou o anterior, mas tem seu valor. Assim como o primeiro, a leitura é muito fluida, a autora tem uma escrita que faz com que não conseguimos parar de ler! Nesse livro temos ainda mais emoções, nosso casal enfrenta vários desafios e quando achamos que tudo vai ficar bem aparece mais uma pedra no caminho deles.

Agora, temos a narração de Will, podemos ver tudo pela visão dele e foi bem interessante. Mesmo com vários conflitos e atitudes infantis dos personagens, percebemos uma evolução durante o livro que é bem legal de acompanhar. Temos muitos momentos fofos, e tristes, assim como no primeiro livro da trilogia. Acompanhamos também o crescimentos de seus irmãozinhos que são super fofos e engraçados. E temos alguns novos personagens, Kiersten, uma menina de 11 anos que eu amei! Ela é super madura e engraçada, trazendo vários ensinamentos para nossos personagens durante a narrativa, e sua mãe também é uma personagem super fofa e que chama atenção pela personalidade “diferente”.

Adorei a leitura e estou animada para finalizar a trilogia!

Gabriele 03/04/2020

O que mais encantou no livro foi os diálogos e os poemas que poemas incríveis,vemos o livro sendo narrado pelo Will,gostei muito tirado umas partes que eu achei infantil,principalmente com a Lake não sei porque eu não gostei dela neste livro,a pressa dela em relação a algo no livro me incomondou principalmente no final que foi com uma pressa eu desejava que fosse mais com calma,ia seria muito bom a Kirsten ajudado ela,melhor personagem sem dúvidas...Acredito que está rapidez foi dos acontecimentos do livro,agora preciso dá uma pausa pra digerir o livro

Yascaz 03/01/2023

Pausa ?
Esse livro é bom, mas me fez ter muito ódio, e eu não sei se eu gostei disso kkkkkk
Eu queria ver o que iria acontecer depois dos acontecimentos do primeiro livro, e eu queria ver como os protagonistas iriam lidar com tudo, e como. Eles praticamente passaram o livro inteiro brigando e agindo feito crianças, o que deixou o livro um pouco enjoativo, e eu sinceramente cheguei no final meio fod@-se. O acontecimento do final eu tbm não gostei, eu achei meio forçado. Entre a trilogia, esse foi o pior (para mim).