Pausa

Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Mariana.Margato 28/08/2022

Ah esse casal...mais fofos impossível! Ótima continuação da história, sempre com escrita fluida, fácil, leve...ansiosa para ler o terceiro livro!

Van 22/08/2021

Apesar de eu ter achado que ?Métrica? não precisava de continuação, como sempre a Colleen não me decepcionou.

Amei ver o amadurecimento do casal (principalmente do Will).
E literalmente o ponto alto do livro foi os bilhetes deixados por Júlia (awwwn, gente)

Esse foi um livro que passei raiva, me emocionei e literalmente chorei? (pô Colleen, não estava esperando por aquele plot)?

Mas tô ansiosa para ler o último volume. E não, não estou preparada para me despedir desse casal ?

Steffy 27/05/2021

Desnecessário!
Esse livro veio para complementar um pensamento que eu sempre tenho em relação a continuação de uma dada história. Sempre penso se realmente existe a necessidade de existir uma continuação para a história: Será que um só não bastava? ou Isso realmente precisava acontecer?.
De fato, quando li a parte um desse livro, meu pensamento era apenas: Por que isso ta acontecendo?. Não me parece plausível o que a autora passou para um relacionamento tão maduro desenvolvido no primeiro livro. Os personagens não pareceram eles mesmos e, por vezes, aparentavam e agiam como completos adolescentes, sendo que essa idade já é superada há muito tempo.
A segunda parte foi bem melhor e parece que os personagens voltaram a ser quem eram, foi incrível perceber isso. Mas ela precisava existir? Não!

Quando terminei o primeiro livro e vi aquela história tão amarradinha eu fiquei triste por perceber que não teria mais detalhes dessa história. Mas após a leitura desse livro, cheguei a conclusão de que eu realmente não precisava de mais nada, que aquele final já estava muito bom. Vou seguir para o terceiro livro somente pra concluir, porque acho que vou ter uma opinião parecida com esse.

Dani 22/03/2021

Me surpreendeu
Dei uma chance a esse livro só por ter sido escolhido numa LC. Até então achava desnecessário uma continuação, mas fui surpreendida. O livro traz novas questões e os personagens novos que foram inseridos me cativaram muito. A Kiersten e a mãe são perfeitas.

Raquel.Moreira 11/03/2021

Ótima continuação!
"Às vezes acontecem algumas coisas na vida que não foram planejadas. Tudo que você pode fazer é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano."

Jacque Mayer 01/10/2023

A continuação de Métrica é um pouco menos empolgante que o primeiro livro.
Agora sob a perspectiva de Will, vemos como a vida de todos eles seguiu após os últimos acontecimentos de Métrica.
Mas eu gosto tanto de como Colleen Hoover escreve, e a forma com que ela te faz querer saber incansavelmente o que vai acontecer com cada personagem.
Assim como o primeiro livro, a temática dessa série é mais simples, mais próximo de um romance clichê sem muito drama. Mas é bem gostoso de ler.

@livrossdaane 10/02/2022

"Aprendi uma coisa sobre meu coração. Ele pode ser partido. Pode ser dilacerado. Pode endurecer e congelar. Pode parar. De vez. Pode se quebrar em um milhão de pedacinhos. Pode explodir. Pode morrer. A única coisa capaz de fazê-lo voltar a bater? O instante em que você abriu os olhos."

Esse livro é emocionante, incrível como todos os personagens são maravilhosos, fiquei muito emocionada com as mensagens da mãe da Lake
Que livroo

gleiciqueli 10/04/2021

Pausa pra uma história triste
Ok, eu não sei o que escrever exatamente porque eu ainda estou assimilando tudo que aconteceu.

Lake e Will não tem um minuto de paz senhor.

O livro é narrado por Will, adorei essa troca, o primeiro era narrado na visão de Lake.

Coho sempre arrasa, não tenho mais o que falar.

Andy.Sena 15/04/2021

Nunca imaginei que iria detestar tanto um livro da CoHo como detestei esse. Um livro totalmente desnecessário já que o primeiro fechou tão perfeitamente bem. Personagens que amei no livro 1 e nesse não conseguia nem ler os diálogos. Lake totalmente imatura do início o fim, com atitudes de quinta série. Will que deveria ser o ponto alto do livro, me fez querer vomitar diversas vezes, suas ações não ficaram atrás da imadurio da Lake. Até às crianças eram mais maduras que eles. Enfim, pra mim essa continuação foi péssima e não agregou nada a história. Vou fingir que Métrica é um livro único.

Klilas 10/03/2023

Que borboleta de livro
Em um certo momento do livro, realmente teve uma pausa, mas depois a história continuou fluindo (de uma forma entediante). O primeiro livro é bem melhor, e os personagens dessa história são perfeitos, me apeguei a todos, por isso dou 3.5 estrelas

Sarah 04/05/2022

Mais um da serie: Problemas Que Se Resolveriam Com Um Simples Diálogo ?
eu não aguento!!! livro adolescente é um eterno limbo de aiquefofo/queodioporqueessepersonagemtafazendoisso!!!!!
Lake minha filha REAGE!
O final eu fiquei (?)
achei muito do nada ?
tb essa história de 1 ano pq mae pediu me pareceu muito ridicula tb entao basicamente a premissa do livro todo eu achei horrível (?) mas a leitura é gostosinha e eu gosto de julgar as decisões dos outros pq ai posso ignorar minhas más escolhas

Ketly 11/11/2020

Até lá pelas páginas 100, eu achei tudo uma chatice, coisa do cotidiano e blá blá blá. Até que a história me pegou na cena do quarto de Will. Depois disso, foi uma leitura fluida, sofrida, engraçada e desesperada. Colleen Hoover novamente não me decepcionou, só o final que achei meio corrido mas acho que os personagens maravilhosos que ela adicionou (hi, Kirsten), compensou, colocando pra borboletar.

Carol 28/06/2021

Poderia ser melhor
Então, não fiquei muito fã dessa continuação. Pra mim, poderia ter ficado apenas no primeiro.
Achei a Layken bem chatinha, e o Will mais bobão. Não parece com aquele professor do primeiro livro.
A única que salvou o livro todo foi a amiguinha do kel (esqueci o nome dela)