Assassin

Assassin's Creed: Aquilus Corbeyran...

Resenhas - Aquilus

lorran_dossantos 29/12/2023

Todo, absolutamente todo material de Assassin's Creed que eu li, tem a mesma tônica: Sem graça. Não chega a ser ruim, longe disso. Mas também não é nada que salte aos olhos. Eu considero obras irrelevantes, porque você ler ou não, não faz diferença. Eu li praticamente todos os livros e 3 HQs, das 4 que achei no Brasil. Cogitei ler online as que não tem em PT, mas nem vale a pena, porque começar nesse universo é praticamente um esquema de pirâmide que de leva de nada a lugar nenhum. Esperava mais, bem mais.

Alessandro56 23/06/2023

O que agrada nesse quadrinho é poder ver Desmond e Lucy depois de tanto tempo afastado da série, no mais não me prendeu muito esse quadrinho, mas vale a leitura pra aprofundar mais a lore da franquia

Maria11949 08/06/2023

Não gostei, abandonei na metade do livro ?
Abandonei o livro mesmo ficando 4 meses com ele, dei para um amigo fã do jogo :/ achei fraco, não sei esperava um pouco mais

stormazzi 05/10/2021

sou apaixonada na saga então vou amar qualquer coisa, minha única reclamação não é sobre a história em si, mas sobre a organização bem que podiam juntar todas as hq em um livro só né? bem mais fácil

Anne 20/11/2020

Uma boa continuação, e o final mostra como o personagem principal é bom no que faz.

Hannah 17/07/2020

Nada como rever essses personagens marcantes
Simplesmente amei ler, voltando no passado e matando a saudade de personagens que amava nos primeiros jogos, como o Desmond e a Lucy. Os personagens não são tão parecidos e o livro podia ter mais páginas, mas é realmente bom.