Os Insaciáveis

Os Insaciáveis Harold Robbins

Resenhas - Os Insaciáveis

Alexandre 31/05/2023

Recomendo demais esse livro
Esse foi o primeiro livro a ser traduzido para ser vendido no Brasil. Harold Robbins nessa obra elevou o nível da literatura. O que parece ser um livro cheia de luxúria, traições, dinheiro e fama é na verdade uma obra que transmite o Amor em sua essência. Mesmo o livro tendo mais de 700 páginas, não foi um livro monótono e sim uma obra que liga todos os laços dos personagens e traz um final emocionante, que eleva Harold Robbins e que demonstra o porque de ele ter sido o 5° autor mais vendido da história. Em torno de 750 milhões de livros vendidos.

Eclipsenamadrugada 24/11/2022

Esteva tão perto.
Não, não valeu a pena. História enfadonha foi um tempo grande demais para lê-lo até o fim, bom! Acabou agora vamos para o próximo.

por Chrystiene Queiroz 09/12/2017

sapekaindica "Os insaciáveis -Vol 1", escrito por Harold Robbins e traduzido por Nelson Rodrigues
🎬Sinopse: "Romance que narra a saga de homens e mulheres sedentos por sexo, amor, dinheiro e prestígio. Jonas Cord, piloto e homem de negócios é o personagem principal, e ao lado da sensual estrela de cinema Rina Marlowe, persegue o sucesso a qualquer preço!"
Curiosidades
🎬A estória se passa na década de 30, tendo assim várias referências da época;
🎬Este livro foi best-seller na década de 60;
🎬O livro foi lançado em 1961, e em 1964 o filme.
🎬Esta relíquia estava na biblioteca da nossa bisa desde 1964 e agora é nossa, eu o li em 2011! Já leu o livro ou assistiu o filme? 🤗

site: https://www.instagram.com/p/BcdSwG3lAW-/?taken-by=sapekaindica

KASTRUP 22/02/2011

Nevada Smith
Harod Robbins, produziu em série Best sellers impressionantes, entre eles esta este, "Os Insaciáveis". Não me esqueço, que ainda na minha adolescência li este livro, e nunca mais este saiu da minha memória. O inicia de forma fulminante, com um personagem, chamado Nevada Smith, este meio branco e meio indio, tem o pai e mãe, uma índia assassinada, uma vez que os malfeitores queriam o dinheiro da familia.
Nevada Smith ainda adolescente(no cinema Steve Mcquee vive o personagem)termina o incêndio que os bandidos começaram, cremando e enterrando os pais; e sai em busca de vingança, na qual ele não descansará enquanto não exterminar um por um, numa forma assustadora e impactante.

eu_leticia 12/02/2011

É um livro com uma história interessante..

Apesar de se dizer sexual e erótico, o livro não abrange os temas de uma forma explícita e mantém uma narrativa que pode parecer confusa caso o leitor não preste atenção ao que está lendo.

O entrelaçamento da vida dos personagens e as voltas que o livro dá tornam seu enredo bem interessante. Seu final inesperado fecha o mesmo de uma forma muito interessante e faz do livro uma boa pedida para os que gostam de histórias que envolvam a Hollywood clássica e seus personagens próprios.

Teious 03/01/2011

Este é um senhor livro
Sabe aquele tipo de pessoa que você pensa que precisará nascer de novo para conhecer outra do mesmo calibre? Não necessariamente uma pessoa cheia de virtudes e outros arquétipos de herói. Estou falando de uma pessoa tão humana quanto qualquer outra, mas com uma história de vida que torna-a única. Uma pessoa cujas decisões e percalços vividos devem lapidá-la a ponto de distanciá-la infinitamente do "ser humano médio" (que nasce, cresce e morre, sem sequer tentar viver, tendo ou não oportunidade para isso). Este livro está cheio delas (algumas mais outras menos).

Vale muito a pena passar pela história de cada uma delas, nestas quase 700 páginas de emoção. Sem brincadeira!

ngommes 14/06/2010

os insaciaveis
PAra mim, os insaciaveis e uma historia legal sem muitas supresas, Ondes os personagens são muito retroativos. Algumas vezes achei as narrativa cansativa, mas o final da historia foi emocionate... recomendo ler.

PaulaFa 14/02/2010

Estou sem tempo e preciso devolver pra biblioteca... quem sabe depois eu leia... :/