E foi assim que me tornei escritor

E foi assim que me tornei escritor Jonas Ribeiro

Resenhas - E foi assim que me tornei escritor

Biblioteca Álvaro Guerra 14/12/2023

O escritor Jonas Ribeiro publicou mais de 101 livros e visitou mais de 1.001 escolas pelo País. Neste livro, Jonas conta sua história, desde os tempos de menino. Não, não é mais uma história inventada. É a história dele, que aconteceu de verdade. Claro que um ou outro detalhe ele deve ter inventado; afinal de contas, escritor tem a mesma mania que pescador: adora florear uma história e aumentar um ponto, ou melhor, dois, três, um monte de pontos..

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788599306796

Lucianny 13/09/2022

Relato pessoal Agradecimento
Esse livro do meu querido amigo Jonas Ribeiro conta sua história, como ele chegou onde está hoje.
E eu sou suspeita para falar dele.
Ele foi projeto da feira literária de onde trabalho, e ajudei com muito amor os alunos a estudarem esse livro e escreverem suas próprias histórias.
E para fechar com chave de ouro convidei o autor para ser homenageado no evento e ele pode comparecer.
Então tenho um carinho especial por esse livro e muita gratidão pelo Jonas e pela simplicidade, pelo carinho e atenção que ele deu ao nosso alunos autografando cada livro com muito amor.

Esse livro tem um lugar especial no meu coração ??

Iasmin 08/04/2019

Autobiografia infanto-juvenil
O livro conta de forma lúdica e envolvente a história de Jonas Ribeiro, escritor e contador de histórias, e instiga as crianças a serem o que quiserem. A terem uma profissão que as façam felizes e completas.
Conta com ilustrações lindas da Simone Matias.