Konrad - O Menino da Lata

Konrad - O Menino da Lata Christine Nöstlinger

Resenhas - Konrad - O Menino da Lata

Batata (-_-) 22/01/2023

É uma leitura tranquila e corresponde ao público-alvo. No começo me senti meio incomodada por a dona Batotili ser desorganizada. Queria sabe mais sobre a formação dessas crianças perfeitas, poderia ter sido mais aprofundado.

mila 03/06/2017

lindinho
uma história muito bonita e que prende a gente do início ao fim.

Fernanda 06/12/2013

Resenha: Konrad - O Menino da Lata
Resenha: “Konrad – O menino da lata” possui uma história mágica e envolvente. Mesmo que voltada ao público infanto-juvenil apresenta ensinamentos importantes a respeito de relações, família, descobertas e sentimentos. Com um humor criativo e ao mesmo tempo delicado, a obra se mostra extremamente marcante por sua perspicácia e sintonia.

Dona Berti Bartolotti parece uma pessoa muito solitária, acredito que isso ocorreu depois que sua mãe faleceu e seu marido tinha ido embora. Mas de qualquer maneira ela é muito bem humorada, vaidosa, comercializa tapetes arraiolados bonitos e coloridos, e também namora em alguns dias da semana com o senhor Egon. Quando falava consigo mesma se tratava apenas como “meu amor”, já que sempre fora tratada assim pela mãe e marido.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/12/resenha-konrad-o-menino-da-lata.html