Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

Ka Young 27/05/2024

Lindo!
Eu amo essa sequência dos Bridgertons.

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Esther_Shelby 27/05/2024

Dizem que uma pessoa inteligente aprende com os próprios ...
A primeira vez que eu li este livro, foi tão emocionante e um momento tão único... Lembro que as minhas palavras ao chegar ao fim foram: "Queria ter um pouco da Sophie em mim."
Sophie, é a minha personagem preferida na vida, por tantos motivos... Assim como o Benedict, têm tantos motivos para amá-la.
Ela é tão corajosa, e eu queria ter um pouco dessa coragem. Ela é tão forte.
Minha Sophie sofreu tanto, tanto. Mas fico tão feliz... por ela ter o final feliz que tanto merece.
Reler foi uma experiência totalmente diferente, não teve lágrimas como a primeira vez... Mas me atingiu igualmente o coração.
É um dos meus livros favoritos.

anivzy 27/05/2024

Eu confesso que não gostei muito dos outros dois livros da série, mas este com certeza me agradou bem mais. Eu adorei a história, que foi bastante envolvente, os personagens são muito bem feitos, e eu gostei bastante da aparição de outros personagens que em outros livros ficaram de escanteio, como a Eloise e a Hyacinth (e eu adorei as duas).

A história é clichê, mas é um clichê bem feito e que te deixa feliz e satisfeito no final. Eu me peguei ficando ansioso pra ver o desenrolar.

O casal principal é um amor, eu adorei cada uma das interações deles.

WebDivaLara 27/05/2024

Eu amei ler esse livro porque eu amo o Benedict na série então fiquei completamente apaixonada por ele no livro. a Sophie é uma doçura, toda hora eu queria ler mais sobre ela então acabei me apaixonando também. Não sei se eu tô emocionada demais, mas acho que até agora é o meu livro favorito da série, já to ansiosa pra ler o próximo!!!

Malu 27/05/2024

Benophie são lindos
Eu amei a história, demorou um pouco para a leitura fluir mas quando fluiu foi muito bom. Eu particularmente amo o Benedict da série então vim ler o livro dele e amei. Adorei ver violet sendo uma mãe incrível, a Sophie uma querida enfim amei tudo.

Helena857 27/05/2024

Adorei
Eu adorei ler a história do Benedict, é bem ?clássica? dos contos de fadas, inspirado no conto da Cinderela. Porém, no final me surpreendeu e eu amei ler a história de Sophie e Benedict!!!!!?

Marcinha 27/05/2024

Um perfeito Cavalheiro
Um clichê que te prende do início ao fim, aqui temos uma recontagem de Cinderela, com uma personagem feminina doce e forte ao mesmo tempo. Esse livro é do segundo filho mais velho o Benedict. Ele não ganhou totalmente meu coração, achei ele muito preso aos costumes, deixando de lado seus sentimento por Sophie e fazendo uma proposta a ela que eu não gostei, mas a história foi a mais interessante até agora. Na verdade ele é fiel a uma dama mascarada que ele conhece em um baile e depois desaparece da sua vida deixando apenas uma luva de seda com umas inciais, com isso seu dilema é casar com alguém que não seja ela.

Tayla 27/05/2024

Meu favorito até agora
Recontos da Cinderella sempre vão ter um espacinho no meu coração, e esse livro conseguiu trazer muito mais do que esse estilo de historia, o romance deles é envolvente e faz a gente querer continuar vendo pra onde vai, mesmo tendo certeza do final.
Me identifiquei muito com a Sophie, também foi um dos pontos positivos pra mim. Fiquei tão contagiada pela enredo deles que devorei o livro em todos os momentos que achava um tempinho.

Liiih 26/05/2024

Benophie é um casal adorável. Se eu achei que queria esfregar a cara do Anthony no asfalto é porque ainda não tinha conhecido o Ben. Aparentemente a lerdeza é de família MESMO!!

Milena 26/05/2024

Um perfeito cavalheiro
Bridgertons se tornou um confort book pra mim - sempre que quero ler algo que vai deixar meu coração quentinho, me pego pensando em abrir algum livro da série!

Esse volume trás a história de Benedict e foi a primeira leitura dos livros que fiz sem ter contato com a adaptação visual antes, porque a série ainda não possui a temporada desse irmão. Entretanto, a história traz referências declaradas ao conto da Cinderela, mas é aquilo - os clássicos sempre dão certo!

Quanto ao desenvolvimento e fluidez, só posso dizer que se mantém no padrão Júlia Quinn.

4????

dini 26/05/2024

Completamente sem palavras pra esse aqui.
Toda a história da sophie e do benedict é linda, a conexão deles, as conversas, tudo que eles passam é lindo e sem dúvidas um dos romances mais lindos que eu já li. a leitura foi fluida e muito rápida, sem dúvidas estou muito ansiosa pra temporada deles na série! (eu quero um dia ter o que eles tem!!!)

graysonsmori 26/05/2024

Um perfeito canalha*
Vou tentar ser breve nesta resenha. benedict é meu homem bridgerton favorito, e estava muito ansiosa para ler o livro dele e conhecer mais sobre a história desse personagem tão querido por mim na série.

como sempre começo falando da escrita, devo ressaltar que aqui neste livro está muito boa e fluída, assim como nos livros anteriores. não sei o que julia quinn coloca em suas histórias, mas são tão viciantes ao ponto de te deixar completamente vidrado até finalmente acabar, sempre em momento e outro te tirando algumas risadas durante a breve jornada.

dos livros bridgerton, até agora esse foi o mais diferente, pois é basicamente um reconto de cinderela, o que foi muito bom e interessante de se ler, porque amo de paixão essa animação. sem falar que todo esse lance de filha bastarda, madrasta má, irmãs postiças, baile e amor à primeira vista encaixou perfeitamente em todo esse cenário de romance de época da saga.

sophie é uma jovem forte e muito sofrida, a quem me cativou desde a primeira página e que me fez torcer por ela até o final, sem dúvida uma personagem que amei de paixão acompanhar toda a trajetória. já benedict, como eu disse, é meu homem bridgerton favorito da série, mas ele aqui nesse livro? foi ler o livro chamado ?um perfeito cavalheiro? e encontrei TUDO menos um cavalheiro. o personagem foi um canalha a história inteira e que apesar de eu amar e defender, me fez passar muita raiva. esse negócio de ele ficar pedindo para sophie ser amante dele, ficar fazendo chantagem e ainda forçar ela para ir para londres com ele me deixou putq da vida, sinceramente, mas infelizmente amo esse chico moedas versão romance de época. gostei MUITO do casal, eles servem muito, tem um angst insano, tudo que eu gosto e entendo agora eles serem tão queridinhos por muitos dos fãs.

mas para mim, tiveram pontos muito negativos no livro, por exemplo o desenrolar e desenvolvimento da história, que a autora começa bem, porém em certo momento ela começa a embolar as coisas, a apressar outras e isso me incomodou profundamente, porque apesar de eu ter adorado muito o casal, eu sinto que eu poderia ter adorado ainda mais, sem contar que eu até daria uma nota menor por essa questão, porque o segundo livro ainda chegou a ser melhor, mas por sophie que eu deixei as notas igualadas.

enfim, livro bom para um caramba, mas poderia ser sido BEM melhor. melhore, julie quinn.

TrinaPereira 26/05/2024

Confesso que li os livros tudo fora de ordem. Primeiro li do Antony, depois Colin, Eloise, Francesca e Hyancinth e só agora que li do Beneti. Gostei da história, porém é de longe o personagem favorito.

A história é divida em duas partes. Na primeira eles se conhecem no baile de máscara e acabam se apaixonando. Porém, só ficam junto na segunda parte, quando eles se reencontram.

Sendo bem sincera, o livro não provocou nenhuma emoção em mim. Nem angústia, felicidade, nada. Mais foi bom conhecer a história dos personagens. Meus Bridgerton favoritos são: Antony, Francesca, Colin e Eloise. Nessa ordem. Ansiosa pra ler George. Dizem que é um livro divertidíssimo. Vamos vê.