Magia do Amor

Terri Brisbin

Resenhas - Magia do Amor

Felucy 27/01/2024

Bom e péssimo
Olha só a primeira história foi boa.
Li num piscar de olhos, achei uma delicinha o desenvolvimento.

Agora a segunda, Jesuis, o que foi aquilo?
Nem parecia ser da Ruth Langan.
Os personagens principais eram péssimos.
Nunca vi uma mocinha tão idiota.

Claudia 07/02/2023

Desejo Sagrado
Aterrorizada com os rumores das atividades de seu noivo ,Lady Joanna foge antes do casamento e pede santuário em uma igreja.No entanto Lord Bradem conhecido como feiticeiro consegue encontra lá .Ele está determinado a traze lá de volta ,mas conseguira fazer lá cair em seus braços ...e leva lá ao altar

A feiticeira e o cavaleiro
Ao voltar para casa o guerreiro Andrew descobriu que seu castelo fora consumido pelo fogo .
Sei pai e todos que lá viviam estavam mortos.E em meio as cinzas estava uma mulher de rosto angelical e poderes especiais.sera que o inimigo de Andrew a teria enviado para destruí ló ?ou será que poderia ajuda lo ,com sua magia a derrotar o malfeitor?

Mari 17/12/2010

A primeira história é fraquinha, mas ainda vale a leitura. Já a segunda, é péssima, infantil e absurda, li pulando vários trechos de tão ruim que é.

Cris Paiva 06/07/2009

Desejo Proibido
A primeira historia do livro é maravilhosa!!! A mocinha,apesar de atraida pelo noivo, morre de medo dele! E resolve que se ela não pode confiar no futuro marido, então ela não deve se casar com ele, e pede abrigo em uma igreja. Apesar de gostar muito do mocinho-gostosão, entendi o ponto de vista da mocinha.

O problema é que a mocinha, depois de pedir santuario na igreja, não pode mais sair de lá de dentro, senão ela tem de casar. Daí o mocinho fica tentando a coitada, seduzindo ela da porta da igreja! Kkkkkk

A segunda historia eu prefiro nem comentar! Na minha opinião ela não devia nem ter sido escrita, quanto mais publicada. Lixo total!!!!!
Jois Duarte 01/04/2011minha estante
Xiii, tô lendo esse... depois de tudo o que foi dito nem vou tentar ler a 2°.