Ritual in Death (Ritual Mortal) (Vol. 27.5)

Ritual in Death (Ritual Mortal) (Vol. 27.5) J. D. Robb

Resenhas - Ritual in Death

Ju 17/03/2024

Meu Deus!!! Que horror!!! Mais um caso envolvendo satanismo, sacrifício humano e logo numa propriedade de Roarke. Um caso rápido que poderia ter mais detalhes principalmente o final. Mas bem macabro ... uma jovem cheia de vida e cativante é encontrada assassinada após ser estuprada e retalhado num ritual satânico. Um jovem médico é encontrado nu, cheio de sangue com uma faca na mão sem memória e muito drogado. Seria o principal assassino mas não para a tenente Dallas que estava próximo do local desse assassinato e com a ajuda de sua equipe e de seu marido maravilhoso e muito furioso por terem usado sua propriedade para tal ritual mortal, conseguem encontrar os verdadeiros assassinos. Muito bom! Pena que foi pouco.

Luíza Marino 28/02/2024

Cerimônia Mortal 2.0
Neste conto tive um grande deja vu. Eve mis uma vez está caçando um grupo que acredita no ocultismo e performa sacrifícios. Digamos que foi uma versão mais curta de Cerimônia Mortal.

Gostei de ver algo que não acho que é tão frequente nessa série: o POV do Roarke. Mesmo que curtinho, foi bacana.

Beatriz Gaudio 08/07/2022

Uma história curta
Essa é uma história beeem curta. Quando você pensa que não, há o desfecho. Senti falta daquela fase de investigação. Afinal, é para isso que lemos livros de detetive. Mas gosto dessa série, por isso, a nota.

Susu 10/02/2022

Conto
Conto ótimo, mostra a garra e determinação de Eve com seu sexto sentido incrível para detectar assassinos

Aninha 05/10/2021

Suite 606
Primeiro, eu devorei essa história.

Eve e Roarke estão em uma festa numa suite do Hotel Palace, quando ela é invadida por um homem nu, segurando uma faca. O rastro de sangue os levam a suite 606, onde encontram uma mulher assassinada em cima de um pentagrama. Enquanto Eve segue os procedimentos de investigação, entrevistando os envolvidos para descobrir o que aconteceu, Roarke pede auxílio para uma bruxa.

Com quase dois anos de casados, o relacionamentos deles está numa sintonia incrível. Destaque para o banho na DP. E para a participação da dra. Mira.

mirna 24/09/2020

Ritual Mortal
Lido:
Ritual Mortal
????

Mais uma vez acompanhamos Eve e sua equipe no meio de um ritual macabro que acaba com a morte de uma inocente. A percepção de Eve em detectar que a maldade em pessoas que estão fora de suspeita por serem de padrões elevados na sociedade, só mostra que o mal está em toda classe social.

Glauci 04/02/2018

Leitura Concluída: Ritual in death (conto da série mortal)

Esse conto foi bem característico com o que eu mais amo nas histórias dessa série: um assassinato e um processo investigativo intenso que deixa a nossa querida tenente com “sangue nos olhos” para caçar o assassino. Aplausos!
Parabenizo também ao grupo de tradução livre que nos oportunizou a leitura desses entremeios que não são valorizados pela editora Bertrand Brasil.
Cinco estrelinhas, facilmente!
Miah.Kan-Po 23/02/2019minha estante
Conta 27.5, mas ele vem depois de Salvação Mortal, não? Pelo menos é o que diz no site da Nora.