Nunca Desista de seus Sonhos

Nunca Desista de seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas - Nunca Desista de seus Sonhos

Laninha 29/04/2024

Para quem desistiu de sonhar
Este livro deve ser lido por todos os seres humanos, mas principalmente por àqueles que desistiram de sonhar, por àqueles que perderam as esperanças. Ele te dá um novo ânimo.

Luana.Resende 25/04/2024

Ótima leitura ? Sonhe com as estrelas, para poder pisar na Lua. Sonhe com a Lua, para poder pisar nas montanhas. Sonhe com as montanhas, para pisar sem medo nos vales das suas perdas e frustrações. (Augusto Cury)

Giulia 18/04/2024

Gostei do livro, tem uma vibe de coach mas achei interessante e cativante. Achei rápido de ler e me senti até um pouco motivada, confesso

Jaqueline.Ramos 15/04/2024

Não desista do seus sonhos
O livro aborda assuntos de como não desistir dos seus sonhos , cita várias pessoas famosas que não desistiram dos seus sonhos , principalmente o autor do livro

Julinha73 13/04/2024

Nunca desista de seus sonhos
Esse tipo de livro não e o tipo de livro que costumo ler,ganhei da minha madrinha,e amei !
Já li outros livros do autor,escrita maravilhosa que me prende muito.
O livro trouxe muitas histórias de superação e determinação,nós mostra a importância de termos um sonho e nunca desistimos dele.
Me fez pensar muito sobre a vida.

Rayssa.Hodi 24/03/2024

Frases
"Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido."

"Que loucura é pensar! Somos uma usina de pensamentos extremamente sofisticada, mas estamos tão atarefados em procurar sobreviver que não percebemos este espetáculo." ?

Isa Moura 12/03/2024

Como sempre ele arrasa!
Eu sei que muitos tem um ?pre-julgamento? com os livros do cury por entender que é um livro de auto ajuda, mas é longe disso o cara é um cientista da mente, ele te da visão daquilo que acreditamos já saber. ?O mundo dos livros dá asas à inteligência. Quem os descobre voa mais longe?

abacaxeira 09/03/2024

No livro, o autor nos apresenta algumas figuras importantes para a sociedade, fazendo reflexões sobre suas histórias de vida e mostrando a importância de nunca desistir de sonhar

mayrathos 07/03/2024

Mais do mesmo
Um bom livro, mas muito repetitivo. Este é mais um daqueles livros feitos através de receitas de bolo, mais do mesmo.

Luiz.Felipe ð 03/03/2024

Um bom livro.
Augusto traz tópicos importantes sobre a saúde mental e a importância de trabalharmos nosso conscientes para sabermos enfrentar as nossas crises e medos.
Para quem não está acostumado com o tipo de escrita do Augusto, com certeza vai considerar um livro maçante.

Camila Maia 02/03/2024

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Esse pequeno trecho do livro é o que deveríamos levar para vida , que livro incrível , a forma como ele descreve as pessoas de destaque que fizeram parte da história é extraordinário, só tenho uma única coisa pra dizer, nunca desista dos seus sonhos.

Tefy 29/02/2024

Adorei
Amo a escrita do autor, sempre me envolve muito na leitura. O livro trouxe histórias diferentes sobre superação e determinação, mostrando a importância de termos um sonho, um objetivo de vida para não nos deixarmos levar pelos momentos ruins.

Tatiani.anhaia 23/02/2024

» Que o Augusto Cury realiza estudos enriquecedores e é um fera em seus ensinamentos já não é novidade. Já li livros dele com assuntos/estudos um pouco mais complexos, mas esse não é o caso. O livro é claro e objetivo, de fácil entendimento, em certos momentos, até parece que ele está falando pessoalmente conosco.

» Gostei muito do fato dele analisar a trajetória de grandes sonhadores, como Abraham Lincoln, Martin Luther King, Jesus Cristo (esqueça religião, o intuito do livro não é esse) e o próprio Augusto Cury.

» É impossível você ler esse livro e se sentir pessimista, cada insight sobre a realização dos sonhos que ele traz é um melhor que o outro. Ele realmente é motivador e após terminar a leitura facilmente você consegue fazer uma autoanálise de si mesmo e também se sentir mais leve e inspirada.

Brenda.Oliveira 21/02/2024

Maravilhoso!!!!
Amei esse livro e as coisas que aprendi com ele. Me mostrou o quanto realmente é importante não desistir dos sonhos. O autor escreve maravilhosamente bem e com certeza irei ler outros livros dele.

hmhenrique 18/02/2024

Esse livro é de longe o tipo de livro que costumo ler. Mas ele foi um presente de uma amiga em um momento difícil. Gostei da leitura que é bem fácil e clara. Realmente consegue nos fazer pensar sobre algumas questões da vida.