Espiral da Morte

Espiral da Morte Derek Landy

Resenhas - Espiral da Morte

José Eduardo Jordão 31/03/2024

Queria a continuação...
Os livros são incríveis, a escrita do Derek Landy é ótima.
Leiam, vale muito a pena.
Tem muita ação, fantasia, e tons de horror.
Não consegui desgrudar meus olhos do livro.
O crescimento da Valquíria caos é muito bom, e todos os desfechos dos livros dessa saga até agora tem ganchos incríveis para as continuações.
Só que aí que mora o problema.
Eu posso estar errado, mas pelo que percebi não traduziram a partir do sexto livro, o que é uma bosta, pois a história entrega demais, mas as editoras brasileiras cagaram pra isso, o que é uma pena.
Agora só resta correr atrás dos outros e ler em inglês mesmo.

igorsantos07 24/02/2024

O livro é excelente, mas deu umas derrapadas nos últimos capítulos
Se perdeu em MUITA coisa no final...
Como que essa simples ameaça resolveu TODO o problema no desfiladeiro?
Pq o doutor morre assim, tão do nada, e tudo que ele ganha é uma página de diálogo sobre o luto?
Como que ninguém discute o problema dos remanescentes, e a única pessoa se importando com isso é o Ardiloso?
O que o Ardiloso tava fazendo naquele túnel?
E mais importante de tudo: onde tava a Gata que nunca apareceu nas cenas do trailer?! ABSURDO
Teve TANTA página gasta com lutas sem fim, e a história em si ficou amassada entre as brigas..
Como q o Tormento morre igual um saco de batata assim, gratuitamente?

Maysa72 26/01/2024

Nunca vou perdoar a editora por não continuar as traduções desse livro, ardiloso vc pode ser flopado, pode não ter ninguém mas tem a mim, e eu te amo seu esqueleto doente?

Douglas.Moreira 19/09/2023

Final da versão brasileira
Uma pena as editoras brasileiras não trazerem os demais volumes da coleção. Com tanta história em aberto, vou ter que correr atrás da versão estrangeira.

Juliana2496 04/09/2023

Eu amoo toda essa serie, pena que pararam de publicar aqui no Brasil, mas eu continuo lendo pelo kindle a versao em ingles. Amo mt. Pra mim, melhor que HP

Hugo 12/06/2020

O livro mais tenso e tenebroso da série inteira. Você fica muito envolvente do começo ao fim do livro.
Math Lima 12/06/2020minha estante
Não conhecia. Fiquei curioso sobre essa série!!

Hugo 06/09/2023minha estante
Ela é muito legal,vale a pena ler!

Márcia 26/11/2018

Continuação dos livros
Alguém que tenha o restante da coleção em espanhol e que queira vender?
Ou se alguém tiver o interesse de traduzir o restante dos livros, eu tenho em inglês;
Tassiaperesf 14/07/2022minha estante
Oi, você ainda tem o restante dos livros em inglês? São 15 no total, certo?

Márcia 19/10/2022minha estante
Oiii, creio que eu tenho alguns em inglês, talvez até o 10 mais ou menos. Posso dar uma olhada e confirmar pra você.
Qualquer coisa me chama no WhatsApp 61 992656660

jackfowl 13/04/2016

Muito bom, mas deu uma perdida no final. Acontece uma coisa estranha e meio sem explicação. Um parágrafo e "resolve" o problema.

Mas mesmo assim espero a continuação.
igorsantos07 24/02/2024minha estante
Ia deixar um comentário concordando, mas vale mais criar uma resenha nova rs