Jagged

Jagged Kristen Ashley

Resenhas - Jagged

Gisele Melo 05/11/2013

Não é o melhor da KA, quase não tem conflito (e vocês sabem como a Kristen AMA um bom drama), mas ainda assim tem aquela formula que ela é mestra e eu amo de paixão: Mocinho SUPER alpha, que faz tudo pela mocinha e heroína forte e doidinha.

Agora o verdadeiro diferencial desse livro é o epílogo. Cara, não tem autora no mundo que escreva epílogos tão bons quanto KA. Lindo, lindo!

O livro é pequeno, 258 páginas (pra quem tá acostumado com as 500 e tantas páginas dos seus livros self-published, pode ser um turn down), mas ainda assim é profundo e super recomendado!
Fernanda 10/07/2014minha estante
Oi Gisele!
Fico feliz que você tenha tido uma boa experiência, porque eu até agora acho que ele queria mesmo era a Feb, e que a Zara era só o segunda melhor opção, mas como ela o amava demais, acho que foi o suficiente para os dois =x
Os livros dela que não são self-published realmente recebem reclamações por serem pequenos hehe e ela é a rainha dos epílogos! Até hoje não li melhores :)