Visions of Heat

Quão explícito é :1/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5 tanto quanto uma fantasia pode ser
Romance: 2/5
# seres humanos com habilidades psíquicas x shifters
# série

Gabrielle Couto 23/12/2022

Resenha | @vivendoatravesdoslivros
Gostei da história e o livro me prendeu do início ao fim, mas ainda acho o primeiro melhor. Ansiosa pelo próximo.

OpaJessk 26/07/2022

Selvagem
Ótimo casal, adorei a Faith e como ela fez para deixar o silêncio. Enxergo um ótimo rumo para a série

Chai 26/02/2021

História boa, abordagem maior das histórias paralelas e introdução de novos personagens.

Gomes 09/02/2021

Perfeito é como se fala né.
Livro muito bom, muito bom msm. Na minha opinião, bem melhor q o primeiro, tanto os personagens quanto a história em si.

19/11/2020

Senti as coisas um pouco mais adiantadas nesse segundo livro. E um tanto superficial nas emoções talvez.

Bianca.Souza 29/08/2017

Visões de Calor – 2 Série Psy Changeling
No segundo livro da série, veremos a história de Faith NightStar, uma P-psy cardeal que vem sendo assombrada por visões de assassinato, inicialmente ela não sabe o que aquilo significa já que nunca tinha tido tais visões, mas após a morte de sua irmã ela decide procurar a única pessoa Psy fora da PsyNet para ajudá la, Sascha.

“A renegada Psy era a única pessoa com quem Faith poderia falar…”

Vaughn já estava intrigado com os segredos que um Psy que mora tão isolado poderia ter, e ao encontrar com Faith na floresta enquanto ela tentava chegar até Sascha, ele fica fascinado por ela. Como toda Psy, Faith tem dificuldades no começo de aceitar toques, já que seu jaguar não a deixa quieta.

Com a história desse casal lindo, descobrimos que existem mais Psy's igual Sasha e já temos vislumbres da guerra que espreita o mundo Psy; matamos também um pouco da saudade de Lucas e seu clã, já que as histórias acontecem em ordem, então podemos acompanhar como anda nosso casal primogênito, descobrimos o quão longe o terrível
Conselho é capaz de ir e temos um gostinho de esperança por saber que nem todos os Psy's estão perdidos.

“Ela assentiu, sentindo esperança por seu povo, sua raça.”

Itenilce 30/03/2016

Faith, uma Psy que preve o futuro, atormentada por visões de assassinato ela tem medo de ceder a loucura de sua designação psy.
Vaughn é um jaguar que sofreu muito no passado e é mais fera que homem, mais quando encontra Faith, faíscas rolam e os dois se veem presos e incapazes de fugir. Agora o Jaguar caçara sua presa e ela não terá chances.
Faith é importante financeiramente para seu Clã psy e eles não a deixaram sair facilmente.
segundo livro serie psy e um livro cheio de surpresas, assassinos e mais descobertas sobre o quanto os psy querem acabar com os changelings e assumirem o poder .

Keila Gonçalves 17/10/2015

Nalini Singh criou um novo mundo, e ele é incrível. Absolutamente fascinante! Eu amei o jeito que as histórias se desenrolam, os desafios, os triunfos ... é um mundo brilhante e único. E tenho que dizer, eu nem sequer senti que se passa no futuro. Você sabe como em alguns livros que você pode dizer a partir da tecnologia, as pessoas...Não é assim com esta série. Você se sente lá...mesmo e olha que a série se passa em 2079. Eu diria que isso é um sinal da grande escrita da Nalini...pois como algo tão fora do comum pode nos fazer se sentir tão natural e bem.

Estou oficialmente viciada nessa série. Nalini Singh nos mostra um mundo onde as regras da paixão, são proibidas e aqueles dispostos a arriscar tudo pela chance de sentir de novo!!

Este livro foi um pouco lento no inicio, mas uma vez que as coisas começam a rolar, eu era uma viciada...não consegui parar de ler! Conhecemos melhor os Psys, suas historias, criações, família, a política deles, como são dentro da sua mente organizada e perfeita...particularmente os Psy, que desempenhou um papel maior e importante em "Visions of Heat", muito mais do que em "Slave to Sensation". Nalini mas uma vez me surpreendeu, ela fez um ótimo trabalho com o Psy... a descrições deles...tudo foi muito intenso...a falta de emoção, seus dons, suas visões do mundo, as características...aos poucos começamos a ver o mundo como eles veem e é realmente incrível.

Nalini está construindo um mundo bastante intrigante e estou ansiosa para todas as outras aventuras e amores dos "Psy-Changeling"

Eu amei todos os personagens, obviamente, a maioria deles são os mesmos do livro anterior. Sascha e Lucas teve uma presença clara no livro, assim como Dorian e Clay, e o Judd (ansiosa pro livro dele). E os personagens principais..bem não deve como não amo-los - Faith é uma personagem brilhante, forte e incrivelmente poderosa...e Vaughn, nossa um sexy, forte e poderoso Changeling... eu definitivamente adorei ele. Vaughn é excepcionalmente protetor com Faith o que nos faz ama-lo mais e mais. Os dois juntos...eles se completam perfeitamente.

Como falei na resenha do primeiro livro, não vou entrar muito em detalhes sobre a trama, certas coisas ficam sem graça quando já sabemos o que acontece... e em "Visions of Heat" você entra mas profundamente na historia, você meio que se encontra e se perde nesse novo mundo...com abundâncias de coisas fantásticas, cruéis e belas...que você vai ter que descobrir sozinho ;)

Pra fechar eu vou simplesmente dizer:
Eu amei este livro!
Eu amei o Vaughn e a Faith!
Eu amei a história de amor, os personagens secundários, o mundo, o enredo, o drama, a ação.
EU AMEI o fato de como Singh continua a fazer-me amar seus personagens...todos são incríveis!
Eu AMEI o leve suspense, o humor, o erotismo...e especialmente amei o NetMind.
Sim! Isso é um monte de amores. As conversas entre o NetMind e Faith foram algumas das minhas partes favoritas deste livro. Tudo por mais lento, cruel, novo ou detalhista foi mais um passo para seguir com os livros.

A série Psy-Changeling está rapidamente se tornando a minha leitura paranormal favorita. Recomendo!
Joyce Oliveira 27/04/2017minha estante
Estou amando este mundo que ela criou *-*

Keila Gonçalves 29/04/2017minha estante
Sou apaixonada nessa serie!

julia 08/07/2011

adorei o jaguar mas confesso que gostei mais do volume 01,foi mais sei lá..intenso(?)
estou louca pelo três..que venha nosso judd*_*
Trendorina 30/09/2011minha estante
interessante como gosto é completamente subjetivo.
Eu gostei mais do segundo...rsrs

julia 01/10/2011minha estante
rsrs..gosto realmetne é subjetivo!não digo que nao gostei do segundo mas pra mim o primeiro me chamou mais a atençao.agora resta saber como será o terceiro*_*