Caressed by Ice

Quão explícito é :1/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
# seres humanos com habilidades psíquicas x shifters
# série

OpaJessk 26/07/2022

O melhor até agora
O psy me surpreendeu positivamente assim como os lobos, espero ver mais desse clã! Torcendo para o livro do Hawke (tenho até ideia de quem será)

Sassenach 15/03/2022

"Judd percebeu que ele devia ter feito algo certo ao longo do caminho. De que outra maneira um Arrow rebelde poderia ter ganhado o direito de chamar esta mulher incrível de sua? Mesmo que fosse um engano, que peninha. Ele nunca desistiria dela.
No plano psíquico da LaurenNet, uma onda de amor viajou em todas as direções, emanando de um elo que não era Psy, mas sim changeling, um elo que unia um assassino a uma loba, um elo que era... inquebrável."

Chai 01/03/2021

Sem dúvida uma das melhores histórias da série. Realmente legal ver a evolução e libertação do Judd.

Gomes 09/02/2021

Cada livro um melhor que o outro, só vai melhorando a qualidade. Super recomendo a leitura desse livro.

Dayane.Persil 21/10/2020

As vezes a maior força não é física e a maior prova de coragem é simplesmente não desistir.

Ninguém realmente esperava que Brenna fosse conseguir se recuperar das torturas que ela passou, mas ela conseguiu sobreviver e luta constantemente com as cicatrizes que são mais profundas do que qualquer um possa ver.

De todas as pessoas que estão dispostas a ajudá-la é o psy Judd que consegue chegar até ela.

Conhecido por ser frio e sem emoções, Judd não consegue se afastar de Brenna, mesmo que isso possa sobrecarregar sua mente e causar sua morte. Isso não é racional, mas como ser racional quando emoções até então desconhecidas começam a rachar seus escudos?

É lindo ver a evolução desses personagens e ainda acompanhamos todas as tramóias do Conselho Psy.

Não é necessário ler os outros livros para ler esse. Eles funcionam bem separados.

Bianca.Souza 14/09/2017

Acariciada pelo Gelo – 3 Série Psy Changeling
Após duas histórias sobre mulheres Psy, agora Nalini nos conta a história do Psy Judd que vive no clã SnowDancer e ainda está no condicionamento do Silêncio;
Após Brenna ser brutalmente torturada pelo ex-conselheiro Enrique, ela se vê com comportamentos estranhos e só confia em uma pessoa para lhe ajudar, mas o que ela pensará quando descobrir que o psy Judd tem a mesma designação que seu torturador e que era um Arrow (assassinos altamente treinados)?

Com toda essa bagunça na cabeça de Brenna, ela volta a ser alvo quando um assassinato dentro do clã acontece e peças antes do quebra-cabeça sem resposta que era o rapto dela, começam a encaixar.
Mas será mesmo que alguém de dentro do clã seria capaz disso? Onde todos deveriam proteger uns aos outros, será que se esconde um assassino?

E não poderia faltar o Conselho Psy, que quer a todo custo extinguir as desertoras e também os clãs DarkRiver e SnowDancer.

Juh 18/04/2017

Favorito
Um dos meus favoritos da série ate agora. Estou ansiosa para o do Alpha mas não irei criar expextativas hahaha
Brenna é uma loba q sabe o que quer e tem q ser assim não é mesmo?
Ja Judd é o sonho em psy de qualquer pessoa kkk eu amo os leopardos mas definitivamente sou cativada pelo mundo psy cada vez mais. Kkk é muita treta!
A evoluçao dos personagens é notável e nada corrido. Uma das melhores coisas na autora. Não é um livro grande nem enrolativo. Tudo que acontece é acréscimo de cada canto da história. E é muito bom não haver foco em apenas um núcleo. Mesmo que o livro seja sobre a história de dois personagens. Outros aparecem e é equilibrado. Ansiosa para o próximo.

Itenilce 30/03/2016

Judd, um ex Arrow (soldado Psy, frio e mortal), abandonou seu povo quando eles sentenciaram sua família a morte.
Brenna, sequestrada e torturada por um psy psicopata, esta quebrada, é uma loba que pertence aos snowdancers, mais esta tendo problemas em voltar a conviver normalmente.
A frieza de Judd a atrai e ela vê no frio Psy uma forma de proteção e escape.
Duas raças diferentes, dois seres fortes que se encontram. Mesmo lutando contra seu condicionamento e o silencio, Judd não consegue se livrar de uma certa loba que o atrai como nada conseguiu ate o momento. Mais para ele, um Psy mortal, o condicionamento é a unica forma de manter todos seguros.
Na minha opinião é um dos melhores livros da serie. Adoro!!!!

Keila Gonçalves 09/11/2015

Estou viciada nessa série fantástica - o mundo "Psy-Changeling" é intenso, magnífico, quente, apaixonante, misterioso, único, uma montanha-russa emocional. "Caressed by Ice" entrou para a minha lista de favoritos.

Toda a ideia dos Psy e a Psy-Net é absolutamente brilhante e original...amo isso! Nesse livro nós começamos a conhecer mas o Conselho e o "fantasma". Nós aprendemos muito mais sobre o Protocolo do Silêncio, sua origem e evolução. E vemos que o Conselho está mais do que nunca determinado á manter o silêncio.

Agora, vamos aos personagens principais!

Brenna é uma personagem incrível. Ela é extremamente forte, feroz, mesmo que danificada...o desenvolvimento que ela passa é fantástico e muito bem escrito. Ela está tentando se ajustar e lidar com tudo que sofreu...e parece que a unica pessoa que a entende é o cruel, frio, sem emoção ex-soldado Psy Judd Lauren.

Judd...Ual!!!!! O pouco que li sobre ele nos livros anteriores realmente me deixou curiosa, queria saber mais dele e conhece-lo. Ele é perigoso, distante, frio, impiedoso e insensível como todo PSY, mas á algo em Brenna que desperta sentimentos dentro dele...vemos o frio, calculista...o homem de gelo...cair por amor...não demorou muito para ama-lo...não consegui obter o suficiente desse casal e seu amor!

Judd e Brenna são um casal extraordinário e meu favorito da série até agora. Eles são perfeitos um para o outro. Ela é o fogo...Judd o gelo. Juntos, eles fazem um casal incrível! É lindo demais.

Amo essa serie e estou ansiosa para ler as historias da Mercy, do Drew, da Indigo, e do Dorian, mas há um personagem que estou mas do que louca para ler... HAWKE ... e algo me diz que seu livro vai ser MUITO BOM !!

Esta é uma série única, interessante, surpreendente muito bem escrita...é um mundo maravilhoso! Eu não posso expressar o suficiente o quanto amo essa serie. Recomendo!

Daniele 13/03/2013

Serie muito bOA.Recomendo total