Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

lalazao 03/05/2022

Bem clichê
O livro em si é bem fácil leitura e as histórias são boas (umas melhores que as outras) mas eu esperava mais, sei lá talvez um final melhor ou um desenvolvimento melhor dos personagens, é um livro clichê com histórias de amor clichês também, achei bom mas não deu vontade de ler novamente. A primeira história achei perfeita, jubileu e Stuart tem todo meu coração e o casal junto ajudou muito um ao outro com seus problemas de relacionamento. A segunda história achei meio sem graça por conta da exaustiva caminhada a troco de (na minha opinião) nada, e o casal achei fofo, nada demais. A terceira foi o fim, me irritou desde o começo, não simpatizei com a addie, achei ela muito egoísta e sem consideração, terminei de ler só por que não gosto de deixar livros inacabados.

Thais.Oliveira 26/04/2022

Mais contos de natal
O livro reúne 3 contos de natal, interligados entre si. Sobre a história deles, poucos detalhes me cativaram mesmo, mas no geral é um livro divertido e leve, ótimo pra ler no final do ano. Na minha nada humilde opinião, acho que os contos talvez pudessem ser só um pouquinho mais aprofundados, já que são só três... Mas, como não costumo ler muitos contos, não sei se tem limite de páginas. Enfim, livro levinho e ótimo para quem adora romances natalinos.

Oliveira 21/04/2022

BEM MEDIANO
Gente, boa tarde! Hoje eu terminei o livro deixe a neve cair , que é uma mistura de 3 contos natalinos de 3 autores diferentes.

Confesso que o 1 conto que foi o da Maureen Jhonson ( O EXPRESSO JUBILEU) é o pior de todos, já falei dele aqui especificamente, mas só recordando é um conto chato, super sem sal , e a única coisa em que ele se supera é nas tramas!
O 2 conto é do cheiroso, lindo, gostoso e maravilhoso Jhon green( O MILAGRE DA TORCIDA DE NATAL) rico em aventuras e a escrita, vc diferencia facilmente das outras! Não tenho do que reclamar.
Já o 3 conto é da Lauren myracle(SANTO PADROEIRO DOS PORCOS ) é o 2 pior conto do livro, a história é melhor que a da Maureen, mas aqui não tem aventura nenhuma!

EXPR JUB:?
MILAG TORC :???
SNT PORC:??

Leonardo. B 20/04/2022

Esperava um pouco mais
Por já acompanhar o escritor eu esperava uma obra um pouco melhor, embora tenha seus pontos positivos ainda não foi um enredo que me agradou, mas que pode facilmente outros leitores que já acompanham sua fórmula.

brendabalmant 19/04/2022

primeiro beijo= namoro
eu amei o livro. amei as histórias, os personagens (exceto a principal da última história, insuportável de conviver, certeza). achei que as histórias conversam muito bem entre si, claro que seria assim já que todas estão ligadas, mas os autores escrevem de forma bem parecida, o que pra mim foi ótimo, já que sou fã do J.G.
a única coisa que me incomodou foi o fato de todos os casais começarem a namorar depois de dar UM beijo, tipo, as pessoas fazem isso mesmo?
no geral, amei o livro, vou até comprar um exemplar, já que esse era da escola. indico demais.

Elly.KP 18/04/2022

Recomendo muito
Confesso que quando comecei não estava com esperança nenhuma mas quando começou a história da Julie eu fiquei bem curiosa com o que poderia acontecer, eu tinha lido só um capítulo ai quando eu fui ler mais alguns capítulos e quando vi já tinha terminado a história da Julie.
Quando eu começei a história do Tobin, eu fiquei bem curiosa pra saber se eles conseguiram chegar na waffle house antes dos gêmeos e dos caras da faculdade.
Ai chegando na história da Addie eu queria saber se ela ia conseguir pegar o Gabriel, se ela ia se acertar com o Jeb.
No último capítulo eu amei que reuniram os personagens principais dos três contos pq foi uma interação legal.

Pih 16/04/2022

Deixe a neve cair
Um livro ideal para ler no natal.
Foi sem dúvida uma leitura muito tranquila... Eu amei muito!
O livro possui 3 contos e é super interessante como todos eles se relacionam. Tenho um carinho em especial pelo primeiro conto, o do Expresso Jubileu. Pois ele mostra como a Jubileu e o Stuart se conheceram e se apaixonaram tão rápida e lindamente.
Todos os contos são muito lindos e tem belos ensinamentos, vai virar minha tradição de natal ler pelo menos um conto desse livro todos os anos.

Julia Barrow 14/04/2022

Me deixou com o coração quentinho e com mais vontade ainda de conhecer a neve hahahaha ?
As histórias são ótimas. Fluem tanto q nem dá pra perceber q é um livro, e elas sempre trazem uma liçãozinha de vida pra gente. Os casais também são perfeitos, um melhor q o outro. E, pra mim, o ponto alto foi a junção de todos os enredos. De alguma forma, os autores uniram todas eles de modo que falas e elementos se completassem. É incrível, e a melhor parte foi ver os três casais juntos, rindo e conversando como se fosse a coisa mais normal do mundo hahahaha
Amei demais, super recomendo!

Ias 13/04/2022

Deixe a neve cair
Fui sem nenhuma expectativa pra esse livro e agradeço por isso. O livro em si é um clichê natalino bem clássico. Conta 3 histórias diferentes que no fim se cruzam.
Admito que odiei a última história e me esforcei bastante pra terminar.
Não recomendo muito essa leitura, porque até eu, que adoro clichês, achei bem mais ou menos.

Débora Bertuol 05/04/2022

Gostoso para os dias de frio
Li o livro muitos anos atrás, e foi meu preferido por um longo tempo. Leitura gostosa, fluída e divertida pra ler no inverno embaixo das cobertas, quase faz parecer que estamos lá. Recomendo muito!

Raquel | @booksecafe 05/04/2022

Uma delícia
Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo esses romancezinhos adolescentes e principalmente com temática natalina. O final foi maravilhoso, onde todas as histórias se encaixaram e foi um quentinho no coração. Eu precisava mesmo ler algo leve e Deixe a neve cair foi perfeito pra isso.

Mabi 04/04/2022

(Em 2015...)
~É um livro bem leve, simples e um clichê muito bom de ler pra passar o tempo! Lembro que gostei de todas as histórias e quando saiu o filme fiquei encantada também ksks