Vamos falar de dinheiro?

Vamos falar de dinheiro? Navarro

Resenhas - Vamos falar de dinheiro?

Rayan Ibiapina 16/01/2014

Cumpre o que promete!
Conrado Navarro fala mesmo tudo de dinheiro nessa obra! Praticamente tudo que alguem que tá começando a se interessar pelo tema precisa saber. O texto é de leitura fácil e simples, pois trata de modulos de perguntas e respostas, o que proporciona um clima de dialogo entre o leitor e o autor.

O livro trata desde os comportamentos básicos para se ter uma boa vida financeira a planilhas de controle de orçamento, fundos de investimento, titulos públicos, ações, previdencia privada, carros, imóveis e até um pouco do básico que você precisa entender sobre economia. Por tratar de muitos assuntos, caso o leitor precise se aprofundar em algum tema, precisará buscar outras fontes. Pois ele não se prende muito a cada tema, caso fosse fazer isso, o livro ficaria bastante longo. Fora isso, o livro é ótimo. Como disse, muito bom para quem pretende começar no assunto. Recomendo a leitura.

novatec 03/12/2009

Vamos Falar de Dinheiro?
“É possível realizar sonhos e alcançar a independência financeira ganhando pouco?”
“Como posso me livrar das dívidas e passar a poupar dinheiro?”
“Qualquer um pode ficar rico?”
“Como criar um controle financeiro eficiente para o dia-a-dia?”
“Em que alternativas de investimento devo investir?”
“O que vale mais a pena: comprar ou alugar um imóvel?”
“Quais as vantagens e desvantagens de se investir em renda fixa, caderneta de poupança e ações?”
“Como a inflação influencia nosso poder de compra e investimentos?”

Vamos falar de dinheiro? traz respostas para estas e muitas outras perguntas sobre dinheiro, planejamento financeiro, investimentos e economia. Escrito em linguagem acessível, sem “economês” e por meio de questionamentos enviados por leitores como você, o livro traz dicas e informações sobre como organizar suas finanças, criar seu próprio planejamento financeiro e decidir-se entre as muitas alternativas de investimento disponíveis hoje em dia. Além disso, a obra traz importantes explicações sobre o funcionamento básico da economia brasileira e sua influência nas finanças familiares. Se você quer atingir sua independência financeira e aprender mais sobre seu dinheiro, este livro foi feito para você.

site oficial:http://www.novatec.com.br/livros/vamosfalardinheiro/