Galactica — Os Túmulos de Kobol

Galactica — Os Túmulos de Kobol Glen A. Larson...

Resenhas - Galactica — Os Túmulos de Kobol

JCarlos 03/04/2018

No vazio do espaço, a esperança pode se encontrar em Kobol
Sempre me pergunto porque não tenho tantos amores assim por Star Wars. Curto bastante, mas não sou tãaaaao fã. Já as outras franquias, ô. Star Trek, amo. E, amo também, a pouco comentada Battlestar Galactica. Assisti o filme, a série dos anos 80 e o seu remake (recomendadíssimo, aliás).
Nesse livro revivi os personagens cativantes e já conhecidos por suas interpretações. Adama. Starbuck. Apollo. De outro lado, o traidor Baltar, o Império Cylon, os caças Vipers e a própria Galactica, a astronave de combate. Nao menos empolgante é o pano de fundo, que permeia todo esse universo: a busca pela mítica Terra, a décima-terceira tribo, o possível florescer daquela humanidade.
Em Kobol, a resposta poderá ser encontrada. Mas as adversidades não tem fim e muito acontece.
É uma aventura dinâmica. Me diverti bastante.

JCarlos 03/04/2018

No vazio do espaço, a esperança pode se encontrar em Kobol
É uma aventura dinâmica. Me diverti bastante.