Heated Rush

Heated Rush Leslie Kelly

Resenhas - Heated Rush

Suelen Mattos 25/11/2013

Continuação de LENTO
Esse livro é continuação de "Lento" (Flor da Pele 2). Lá, Sean e Jack tiveram suas biografias trocadas na descrição dos solteiros que iriam a leilão. "Heated Rush" é simultâneo, começa no mesmo leilão, pouco depois que Jack fora arrematado por aquela quantia absurdamente grande de dinheiro.

Confesso que comecei a ler o livro com um pezinho atrás. Quer dizer, em "Lento" já sabíamos que Sean era um famoso prostituto. Daí pensei: "como é que uma história assim pode dar certo?". A autora disse que o livro era uma espécie de "Uma Linda Mulher" versão masculina e eu, mais do que curiosa, comecei a leitura. Se você leu minha resenha de "Lento", sabe o quanto gostei do livro. Foi um dos melhores que li esse ano. O que eu não esperava era que iria gostar ainda mais de "Heated Rush"! O livro foi maravilhoso, já virei fã de carteirinha da Leslie Kelly. A forma como ela conduziu a história foi incrível. Sean não é um mero prostituto. Ah, sim, ele faz sexo em troca de dinheiro, mas a coisa é muito mais trabalhada do que isso. Não quero falar muito por conta de eventuais spoilers, mas acreditem quando digo que a autora nos brindou com uma trama muito bem elaborada! O famoso "sexy sem ser vulgar". Ah, sim, e o livro é queeente. Afinal, Sean tem muuuita experiência. Mas ele (o Sean) também é muito fofo, protetor e bem humorado. Pode parecer estranho devido ao histórico do rapaz, mas ele é sim um homem para se casar. Ele só precisa enxergar — e aceitar — esse fato. Mas pra isso temos a nossa mocinha, que não está apenas de figuração na trama. Uma das razões para o livro ter sido tão perfeito foi por causa da atitude que ela teve no final, quando tudo veio à tona. Está aí mais uma mocinha que merece meu respeito!

Ainda resta alguma dúvida de que amei "Heated Rush"? Estou torcendo muito, muito, muito mesmo para que a Harlequin Brasil o publique também. #PublicaHarlequin Livro super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/11/leslie-kelly-heated-rush.html