O Avivamento do Odre Novo

O Avivamento do Odre Novo COTY

Resenhas - O Avivamento do Odre Novo

Rah 13/12/2021

Leitura obrigatória para os Cristãos
Esse livro é incrível e muito bom para todos aquele que tem um chamado para o dom de cura. Ele vai ajudar a mapear tudo que pode travar a nossa vida para um crescimento em Cristo

Betha 03/06/2021

O avivamento do odre novo
Pq vc acredita no que acredita? Como se formaram as religiões no Brasil?
É isso que o Coty explica nesse livro profundo e de leitura densa.
Um livro pra quem não quer ficar só com a opinião superficial de espiritualidade que foi ensinada ao longo da vida.

Léo Araújo 17/12/2020

Um verdadeiro guia prático
O livro deve ser lido por todo novo convertido e por evangélicos que precisam relembrar do que é ensinado na Bíblia.

É um livro prático, envolvente e esclarecedor. É dito de forma clara o que se espera de um cristão e o que fazer e não fazer para resolver problemas físicos e espirituais.

Está com problemas financeiros? O livro lhe dá uma visão do problema e como resolvê-lo.
Está com problemas emocionais? O livro lhe mostra o que fazer, conforme está descrito na Bíblia para que seja resolvido.
Está com problemas com os pais ou filhos? Leia este livro.

Pastor Coty é um homem estudado, conhecedor da Palavra e possui uma didática maravilhosa para os ensinamentos de Cristo. Aproveitem.