Deste Lado da Sepultura

Deste Lado da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - Deste Lado da Sepultura

Joice80 19/04/2024

Sofrimento!!!!
Eta leitura chata, cansativa e enfadonha, que série é essa minha gente? Me perco na leitura várias vezes, personagens que não me interessam e o que falar dessa mocinha, que de fodona não tem nada, só o alecrim dourado, onde tudo gira em torno dela e nada a abala. Um tormento!!!!!!!!

Dearibeiro 21/03/2024

Me deixou confusa
Esse livro foi o mais parado da série até agora. Não me empolguei muito com a leitura.

Depois que terminei o livro é que fui descobrir que pra entender algumas coisas eu teria que ter lido dois spin off antes. Pois bem, não li e fiquei sem entender várias coisas que acontecem nesse livro, a amiga da Kat ter um poder por exemplo (?????????), voltei o capítulo pra ver se eu tinha perdido alguma coisa e não encontrei nada. Fiquei totalmente perdida no churrasco.

Foi bom acompanhar, mas achei bem paradinho e confuso.

Lidia 16/05/2023

Boa leitura. Leve e divertida, ri muito com a cena do avião, onde Bones e CAT e Mencheres estavam em atividades ???. Mas achei que o gato dela teve muita exposição. Ta ficando estranho.

Dani 22/06/2022

De todos os livros que já li da série esse foi o que eu menos gostei! Acho que poderia ter sido melhor, foi um livro rápido e sem emoção, porém deixa um gostinho de quero mais só por conta do final e dos personagens aos quais nos acostumamos durante a leitura da série.
Mas vou deixar a leitura do sexto livro para o ano que vem, espero que ele seja melhor é tão bom quanto aos outros, se não, será uma leitura triste.

Rebecca.Gallippi 09/01/2022

Livro 5 - tem 2 contos antes
Antes desse livro, tem 2 contos que são necessários para entender as histórias da Kira e da Denise, eu não sabia e não estava entendendo nada (sobre esses 2 personagens)
No geral, mesmo sendo os mesmos personagens, a história continua dinâmica

Cris Comel 25/12/2021

Bem mais ou menos
Tenho um problema com series de livros, sempre começo a ficar sem paciência para continuar lendo, os primeiros foram muitoo melhores, então é isso to meio cansada e vou dar um tempo dessa série, desse casal!

Maria21116 29/10/2021

Demorei para ler,mas n significa que o livro não foi bom...
Gostei bastante, já qro ler o próximo e ver qual a surpresa que vou ter....

Samara 12/09/2021

Foi incrível, eu simplesmente adorei. E pela primeira vez, essa saga me fez chorar. Porém, dei muitas risadas, como sempre.

Lari 21/07/2021

Livro 5 da série ?
Um dos mais parados da série. Apesar de ser um livro importante no desenvolvimento da história, achei ele mais parado, mais chatinho... Não me prendeu tanto quanto os outros.

Obs. A parte da Denise eu realmente não entendi nada. Foi muiiiiito jogada kkkkk juro, gente, várias vezes fiquei pensando que eu podia ter pulado um livro e nem percebi porque não tinha condições. Mas enfim...

Keila 04/07/2021

Médio
Não foi tão bom quanto os anteriores. Focou em outras questões e a guerra mesmo ficou em segundo plano, foi engrenar mesmo mais pro final. Enrolei bastante pra continuar.
A parte do Don foi de partir o coração ?
E finalmente Tate aceitou, já não aguentava mais.
Agora o Dave não entendi, ficou no vácuo.

Beatriz.Carvalho 03/05/2021

Olhando desse lado da sepultura
Eu amo essa série. Ela é uma das poucas que conseguem me prender na leitura mesmo com tantos livros.
Nesse livro em questão, vemos Cat aprender um pouco mais sobre como equilibrar seu coração humano com sua nova vida de vampira.
Tudo começa com uma nova onda de crimes contra vampiros fazendo com que Cat se coloque como defensora da sua nova espécie. Ela ganha habilidades e uma dica essencial para ganhar esse batalha. Nesse meio tempo ela vai se tornar mais forte emocionalmente e ?vampiricamente?, e vai aprender que cada nova experiência gera um novo aprendizado. Além disso, ela vai descobrir que ser vampira está longe da imortalidade, mas que o amor, esse sim, ultrapassa as barreiras da morte.
Nesse lado da sepultura Cat vai olhar para o mundo sob uma nova perspectiva, deixando de lado seus preconceitos e buscando ao máximo lutar pelo que realmente importa: a família e as amizades.

Driely 26/04/2021

Deste lado da sepultura
Se tem uma série nesse ambiente que sempre vou recomendar será essa. Apesar desse livro não ter sido favorito eu gosto tanto do Bones que vou passar um pano pro quinto livro.
Mas teve uma cena/situação que achei completamente desnecessária envolver os desejos da Cat. Foi apelativo demais.

maria 29/03/2021

Senti que esse livro, ao contrário dos outros, foca mais no lado emocional dos personagens: autoaceitação, relação com a família, com companheiros. Não tem muita ação, essa é mais deixada para o final e, sinceramente, foi meio deixada de lado; se fosse mais focado nisso, o livro não teria nem 100 páginas, provavelmente. Porém, apesar de mais parado que os outros, gostei bastante desse.