Deste Lado da Sepultura

Deste Lado da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - Deste Lado da Sepultura

Maria21116 29/10/2021

Demorei para ler,mas n significa que o livro não foi bom...
Gostei bastante, já qro ler o próximo e ver qual a surpresa que vou ter....

Dearibeiro 21/03/2024

Me deixou confusa
Esse livro foi o mais parado da série até agora. Não me empolguei muito com a leitura.

Depois que terminei o livro é que fui descobrir que pra entender algumas coisas eu teria que ter lido dois spin off antes. Pois bem, não li e fiquei sem entender várias coisas que acontecem nesse livro, a amiga da Kat ter um poder por exemplo (?????????), voltei o capítulo pra ver se eu tinha perdido alguma coisa e não encontrei nada. Fiquei totalmente perdida no churrasco.

Foi bom acompanhar, mas achei bem paradinho e confuso.

Nice.Saints 12/04/2020

5 Night huntress-Jeaniene Frost
A cada livro amo mais essa série! ?

Rebecca.Gallippi 09/01/2022

Livro 5 - tem 2 contos antes
Antes desse livro, tem 2 contos que são necessários para entender as histórias da Kira e da Denise, eu não sabia e não estava entendendo nada (sobre esses 2 personagens)
No geral, mesmo sendo os mesmos personagens, a história continua dinâmica

Lari 21/07/2021

Livro 5 da série ?
Um dos mais parados da série. Apesar de ser um livro importante no desenvolvimento da história, achei ele mais parado, mais chatinho... Não me prendeu tanto quanto os outros.

Obs. A parte da Denise eu realmente não entendi nada. Foi muiiiiito jogada kkkkk juro, gente, várias vezes fiquei pensando que eu podia ter pulado um livro e nem percebi porque não tinha condições. Mas enfim...

Samara 12/09/2021

Foi incrível, eu simplesmente adorei. E pela primeira vez, essa saga me fez chorar. Porém, dei muitas risadas, como sempre.

Karol 05/09/2020

Mediano em comparação aos anteriores...
Confesso que li de teimosa, por amar demais os personagens e toda a série até aqui. Achei que nesse volume a história se desenrolou em uma lentidão que não aconteceu nos anteriores e por isso quase desisti! Mas tudo bem, ao passo que entendemos ser muito difícil escrever uma série de livros e manter o ritmo de adrenalina nas alturas. No mais, foi uma leitura válida, já que em sequência vou partir para o sexto e último volume publicado no Brasil! Apesar de não ser meu livro favorito da saga, não posso deixar de lamentar o quanto a história de Cat e Bones merecia mais visibilidade! Além do casal que é sempre incrível, Vlad também salvou esse livro!! A personalidade que Jeaniene deu ao nosso conhecido Drácula é simplesmente maravilhosa! De longe, uma das melhores releituras do nosso príncipe das trevas!!

Clara 27/05/2020

Livro mais parado
Em comparação com os outros livros da série, esse conseguiu ser o mais fofinho e ao mesmo tempo um livro que eu senti mais falta de ação

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/06/2020

"Somente aceitando você mesma fará a dor diminuir e isso significa aceitar até mesmo partes que você não gosta ou que não escolheu."
Só sei dizer: muito amor por essa saga, e que não estou preparada pro final.
Como em todos os outros livros, nesse também tem uma m**** gigantesca acontecendo, que quase atrapalha todo o romance, mas na verdade só faz a Cat e o Bones ainda mais unidos. E eles estão tão fofos e maduros nesses últimos, é tão lindo ver que nossa Gatinha, com toda sua impulsividade, agora pensa que ela tem um marido morto-vivo super preocupado-protetor-capaz de matar o que vier pela frente para mantê-la segura, e age com um pouquinho mais de calma.
Outra coisa muito linda de se ver e que está sendo lindamente construído pela autora, é a família que eles formam, não apenas com vampiros, mas, com ser de toda comunidade sobrenatural, elos tão fortes de amizades, que faz com que todos lutem para manter todos a salvo.
PS: Continuo querendo, cada vez mais, um Crispin pra mim.

meyfonseca 11/10/2020

Leia!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia e preciso resenhar, pois o Skoob nao contabiliza como lido o livro não resenhado. Ainda não sei se é por eu ter participado do desafio literário. Enfim...

O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados ? e muitas vezes ? a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos? inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma ?aliada? perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.

maria 29/03/2021

Senti que esse livro, ao contrário dos outros, foca mais no lado emocional dos personagens: autoaceitação, relação com a família, com companheiros. Não tem muita ação, essa é mais deixada para o final e, sinceramente, foi meio deixada de lado; se fosse mais focado nisso, o livro não teria nem 100 páginas, provavelmente. Porém, apesar de mais parado que os outros, gostei bastante desse.

Joice80 19/04/2024

Sofrimento!!!!
Eta leitura chata, cansativa e enfadonha, que série é essa minha gente? Me perco na leitura várias vezes, personagens que não me interessam e o que falar dessa mocinha, que de fodona não tem nada, só o alecrim dourado, onde tudo gira em torno dela e nada a abala. Um tormento!!!!!!!!

Driely 26/04/2021

Deste lado da sepultura
Se tem uma série nesse ambiente que sempre vou recomendar será essa. Apesar desse livro não ter sido favorito eu gosto tanto do Bones que vou passar um pano pro quinto livro.
Mas teve uma cena/situação que achei completamente desnecessária envolver os desejos da Cat. Foi apelativo demais.