Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Ju 28/10/2013

Rascunho
Não vou dar estrelas porque o livro ainda não foi finalizado. Falta revisão - muitos erros de português - e parece que falta parte da história também.
Mas se do jeito que está, é bem divertido, imagino que quando for publicado, ganhará uma boa cotação.
Mesmo inacabado, recomendo.

Renata Fernandes 14/06/2020

Finalmente percebi que romance hot não é pra mim. É sempre a mesma fórmula: mulheres emocionalmente fragilizadas, com uma autoestima aos frangalhos; homens dominadores e poderosos que sabem muito mais do que as próprias mulheres do que elas precisam. Tudo se torna tão previsível e, portanto, desinteressante, entediante e monótono. É um discurso tão ultrapassado! Será que existe algum hot que não use essa fórmula batida, no qual as mulheres sejam, de fato, empoderadas? Se conhece, me indica, por favor, para eu não ficar com má impressão deste subgênero. Por hora, o hot foi cancelado das minhas leituras, rs.

Jessica1248 19/04/2021

Quando o livro me faz perder a noite de sono só para não parar de ler, não tem como não classificá-lo como perfeito.
Eu simplesmente amo esse estilo de livro, romance com confusão, uma pegada hot... A combinação perfeita para me fazer só parar de ler quando terminar.

Aline 02/05/2021

Um livro leve e divertido, apesar de ser previsível, dei muitas risadas e me diverti muito com os personagens. Recomendo.

Ana Lopes 23/06/2021

??
A muito tempo não ria tanto em um livro. História leve, para se ler em um dia. Debby e Carol são hilárias e malucas, daí a ÓTIMA idéia de se alugar um noivo.
Vale a pena a leitura pelas risadas e pela história bonitinha.

Elisa.Gabriela 10/09/2020

Eu não tenho muito o que dizer kkkkkk Recomendo o livro pra quem quer um romancezinho meio clichê. É bem passatempo mesmo, dá pra ler em uma tarde. Algumas coisas são meio forçadas e certas coisas me incomodaram por serem meio problemáticas, mas se eu não me engano, o livro foi lançado faz um tempo e acho que justifica em partes... ENFIM foi uma leitura engraçadinha. Théo falando italiano = TUDO!!

leehfeltrin 01/09/2020minha estante
tive justamente a mesma sensação

Esthefany 23/04/2020

Sinceramente? Tenho até vergonha de adicionar como lido aqui no app ...
Lets 23/04/2020minha estante
??

genas 01/07/2021

Uma comédia romântica que se passa no Rio de Janeiro, com uma escrita bastante fluida e divertida, uma pitada de drama, e um casal teimoso, porém fofo. Metade do livro poderia ter sido resolvida com uma conversa... mas isso já é de praxe dos romances. Gostei da leitura, mesmo sendo bobinha.
priscila 01/07/2021minha estante
Eu sou muito cadelinha desse livro??

Hellen Joyce 10/09/2021

Romance, comédia e...
Muitas cenas de amor!
Quando li esse livro, há muitos anos, me apaixonei na hora! Foi uma história que me cativou desde o início e que me fez devorar cada página rapidamente!
Esses dias, estava vendo minha estante no Skoob e me deparei com ele, e pensei, vou ler novamente! Estava curiosa, pois ao longo dos anos, nós mudamos como pessoa, nossos gostos e opiniões, então me perguntei se ele ainda seria um livro em que colocaria como favorito na estante. Bem, eu li o livro em três dias! Sempre que não estava lendo, me sentia como se tivesse algo para fazer, sem saber o quê, e então me lembrava que era por causa desse livro, e eu AMO quando um livro desperta esse sentimento de: “Preciso reencontrar meus amigos!”
O livro conta a história da Débora e do Théo. Como eles se conheceram? Bem, o irmão da Débora vai se casar, e quem faz parte da lista de convidados? O ex da Déb e a atual namorada, que era amiga da Débora, com quem a Débora pegou o ex traindo ela. Ok, com isso, a Débora precisa de um namorado de mentira para acompanhar ela na festa de casamento, e depois de muita procura, se depara com um anúncio na internet e resolve, e é ai que ela conhece o Théo!
Voltando um pouco, o Théo e a Déb se conheceram em uma livraria, e um se encantou com o outro, porém eles não conversaram, então qual é a surpresa – e felicidade – da Débora ao descobrir que o Théo quem fez o anúncio?
Com o casamento se aproximando, a Déb contrata o Théo não só para ir ao casamento, mas também a alguns eventos que acontecerão antes, como chá de panela, jantar de ensaio, e claro que nós leitores somos agraciados com aquelas cenas do Théo surpreendendo a Débora no happy hour com as amigas da noiva e beijando-a profundamente na frente de todos.
O Théo é supercarinhoso, romântico, atencioso, e a Débora começa a se apaixonar, porém ela fica com medo desse sentimento, pois para ela, o Théo só quer o dinheiro e acabou. Mal sabe ela, que o Théo está totalmente fisgado por esse amor! Maaaas, o Théo também tem um segredo, a Déb não sabe nada da vida dele, e fica se perguntando como pode se apaixonar por alguém que ela não sabe nem o sobrenome?
O livro tem muuuuitas cenas hot, que parece até verão no Rio de Janeiro, e falando em Rio, esse é o cenário da história! Ahh e lembre-se de prestar atenção na classificação do livro que é para maiores de 18 anos.
Eu comecei a ler, para acompanhar minha lista de leituras do mês, e acabei deixando todas as minhas outras leituras de lado e foquei nesse livro até acabar, a história do Théo e da Deb é cativante e envolvente, e eu simplesmente amei reencontrar esses velhos amigos! Claro que continua na minha lista de favoritos!

MariChalamet 15/07/2020

Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver. A razão pela qual eu estou vivo. A pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu pegarei as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas minhas recordações. Para onde ela for, eu tenho que estar lá. O sentido da minha vida é ela.

Jess_ 06/04/2021

Inesperado.
Comecei a ler este livro, a noite quase de madrugada, e não estava dando nada para ele, estava apenas lendo para passar o tempo, mas quando comecei a me adiantar na história ela começa a te envolver e você não consegue parar mais, é interessante e bem escrito, o jeito que a autora sabe te prender durante a história é maravilhoso.
Estava achando estranho no começo pois estava tudo acontecendo muito rápido e pensei que ia chega na metade do livro e já não ia ter mais nada pra acontecer, e que iria ficar sem graça ao longo da história, pois o livro é grande e quando chega na página 100, parece que está tudo resolvido, você não perde por esperar kkk
Eu indico demais, li super rápido ?
Tatha_literaria 06/04/2021minha estante
So ouço maravilhas desse livro, to doida pra ler!

Jess_ 06/04/2021minha estante
Eu li super rápido,em uma noite, é muito bom, tenho certeza que você vai gostar, não enrola nem nada. Não e um livro cansativo.

Leit. Femininas 28/01/2014

Vivaz e divertido
A autora publicou a obra inicialmente como fanfiction, o que talvez explique alguns erros de revisão na versão que li, baixada da internet. Mas a trama é muito viva e divertida, brasileiríssima e bastante original, merece ser editada e bem-vendida. É sempre muito bom ler bons livros de autoras brasileiras. Quando esperamos que nada diferente acontecça, há uma tremenda virada na trama, que para mim foi totalmente inesperada. Claro que a escritora não tentou escrever uma obra pretensiosa literariamente e é com esse espírito descontraído com que ela escreveu que você deve ler. Certamente se divertirá bastante. Apesar da revisão que o texto ainda merece, receberá cinco estrelas pela vivacidade e alegria da história.

5stars

site: http://leiturasfemininas.wordpress.com/2014/01/28/aluga-se-um-noivo-clara-de-assis/

beatrx 01/05/2022

Horrível
Esse livro é tudo que odeio em um livro junto.
Em um dia eles se conhecem no outro estão apaixonados, os pernagens não são explorados mostrando o real motivo desa paixão.
Os capítulos acaba no meio dos acontecimentos e o novo começa por onde parou me levando a questionar: qual o motivo do termino do capítulo?
A personagem principal extremamente infantil, tem horas que parece que ela tem 14 anos.
Simplesmente não gostei de nada no livro.