Contato - As Vidas de Sophie

Contato - As Vidas de Sophie Érika

Resenhas - Contato - As Vidas de Sophie

Derlaine 09/08/2014

Gostei muito deste livro a leitura é envolvente e luíida até o fim sem momentos de lentidão, ótimas cenas de ação e uma pitadinha de terror já que algumas visões de Shophie são assustadoras é importante ressaltar que em nenhum momento a autora Érica Bento Gonçalves em nenhum momento apela para o misticismo ou aponta para alguma religião para explicar os fenômenos que acontecem com Sophie.
Meu personagem favorito é Anne amiga inseparável que mesmo podendo ter uma vida feliz e normal fica ao lado da amiga o tempo todo apesar de toda angustia e sofrimento que isso pode lhe causar.
O namorado de Sophie Jesse é o personagem que menos me agrada pois o tempo todo ele é levado pelas situações sem se posicionar em momento nenhum sempre ficando a merce dos desejos de Sophie.
O livro é uma ótima dica para quem gosta de suspense com pitadas de romance.
O livro continuação de Contato já foi lançado e se chama Contato -As faces do mal.

site: http://derlai.blogspot.com.br/2014/08/contato-erica-bento-goncalves-resenha.html
ErikaBG 15/08/2014minha estante
Oi Derlaine
Muito obrigada pela resenha. Adorei! Fico feliz que vc tenha captado o clima da trama assim como a essência dos personagens. Tb acho o Jesse meio frouxo. As grandes forças são mesmo as mulheres, neste livro, não é? E fica ainda mais evidente no segundo volume. O terceiro vai colocar cada um no seu devido lugar. Aguarde! Bjao!

ErikaBG 31/07/2014

Dica de Leitura: Série Contato – As Vidas de Sophie – Érika Bento Gonçalves
Esta resenha foi um grande presente que a blogueira e leitora Dri Capuccino me deixou em seu blog "Café com as Amigas".
Muito obrigada, Dri!

Leia a resenha completa no link abaixo.

site: http://cafecomamigas.com/2014/07/dica-de-leitura-serie-contato-as-vidas-de-sophie-erika-bento-goncalves/