Fantasia

Fantasia Lori Foster

Resenhas - Fantasia

Simone 18/02/2021

Fantasia
Como não gosta desse livro que te um homem bruto, mas sabe ser carinhosp e sabe trata uma mulher do jeito que ela merece.
Brandi tem sua cota de traumas e quanto sua irmã te dá de presente uma viagem com Sebastian ela resolve que chegou a hora de enfrentar esses traumas.

Momentos da Fogui 06/01/2018

Autor: Lori Foster
Tradução: Ana Rodrigues
Editora: Harlequin
Ano: 2013

O que posso acrescentar numa resenha de um livro da autora Lori Foster que já não tenha escrito em resenhas anteriores, meus argumentos estão acabando, já não tenho como descrever a genialidade de seus textos.

Ficou claro que sou fã dos textos da autora, a única coisa que posso é garantir que você vai se envolver com a história e não vai conseguir piscar até chegar a última página. É uma narrativa que flui e encanta...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/09/fantasia-lori-foster.html

Aline 08/12/2014

Fantasia!
Apesar de gostar de romances de banca, confesso que leio menos do que gostaria mas sempre que tenho a oportunidade de ler algo da Lori Foster nem penso duas vezes. Apesar de uma história clichê, a autora tem uma narrativa fluida e envolvente que prende a atenção do leitor e comigo não foi diferente. Não demorou para me envolver com os personagens e torcer para que tudo desse certo para eles no final.

Nesse livro encontramos Sebastian Sinclair, um lindo dono de agencia de segurança pessoal, que aceita ajudar sua amiga Shay em um leilão beneficente. No caso seriam leiloados encontros com belos homens com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de um abrigo para mulheres que haviam sofrido abusos. Desde o inicio Sebastian se mostra indignado com as senhoras ricas que estão no evento apenas para gastar dinheiro com travessuras. Mas para sua surpresa e alivio ele acaba sendo arrematado pela organizadora do evento Shay, ela o concede como presente de aniversário para sua irmã Brandi Sommers. Podemos pensar que a Brandi amaria, já que ficou fascinada por ele assim que o viu (ela que carregar um segredo que a impossibilitou de ter uma vida normal por anos, mas que agora decidiu começar a retomar sua vida e se dar uma segunda chance) mas ela fica totalmente em choque com a atitude de sua irmã e diz que só o aceitará para não causar problemas ao evento dela (sei). Assim eles viajam para um resort e terão cinco dias para se conhecer e quem sabe se divertir.

Apesar dos poucos personagens, do enredo simples e das problemáticas serem rapidamente solucionadas gostei das história do passado dos personagens. A autora soube justificar a forma de ser de cada um deles e suas atitudes. Também achei o final bem satisfatório e fiquei feliz pelo happy and deles.

site: http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2014/11/fantasia-lori-foster.html

Aritania 09/02/2014

A irmã da Brandi "arremata" Sebastian Sinclair, em um leilão de solteiros, como presente de aniversário depois de ver como a irmã estava "devorando" Sebastian com os olhos, tendo em vista que isso é uma coisa que Brandi não fazia...
Os dois ganham 5 dias em um resort e Brandi tenta resistir e não ir, mas com a promessa de Sebastian de que era ela que estaria no comando, ela então vai.
Lá, com a ajuda, muito carinho, compreensão, e muita boa vontade do Sebastian (TDB ele ;), ela acaba superando o passado, vive e aproveita o "presente" literalmente.
Ótima história!

Silvana Barbosa 09/02/2014minha estante
Esse negócio de TDB leiloado tá na moda nos livros de banca , né ? Nos últimos tempos já li 2 com esse tema . E foram ótimos !