Pânico na Escola

Pânico na Escola Pedro Bandeira

Resenhas - Pânico na Escola

Cíntia Costa 30/10/2023

O mais fraco que li desse autor
Quando na minha adolescência eu era muito fã de Pedro Bandeira. Já li muitos livros dele que me marcaram. Tantos anos depois (uns 25 anos depois), me deparei com este livro dele. Imaginei que a experiência seria como antigamente, mas não foi. Esse foi o mais fraco que li dele. Os livros da série vaga-lume são muito melhores que este dele.
É um livro que tem ação, horror e suspense, mas não me agradou muito. Fiquei até um pouco desapontada.

Lisiane 01/05/2023

Pânico na escola
Este livro fala sobre o racismo, bullying (de professores e de alunos), a situação de carência das escolas públicas, o tráfico dentro das escolas e a falta de oportunidades para a maioria desses alunos.
Mas tudo isso ,abordado de maneira muito superficial, o foco principal é o sequestro feito dentro da escola.

Isabela.Oliveira 22/01/2023

Razoável
Eu gostei da escrita mas senti que a história ás vezes ficava meio sem sentido e chata. Gostei como retratou o racismo e o bullying, e do final. Amei muito o final. Fora isso me diverti muito lendo esse livro.

Fefa 20/08/2021

Um ótimo passatempo li rapidinho e gostei bastante
a escola tinha recomendado e eu não tinha lido na época então decidi ler agora, recomendo ??

Nélio 02/06/2015

Esse eu li rapidinho por conta da profissão. Meus alunos estão lendo-o.
Adorei a leitura. Um livro empolgante, eletrizante que pode prender a atenção de quem gosta de livros infantojuvenis. Vale como dica para jovens leitores. Já li outros do autor, mas esse é superior.