Deixados para Trás

Deixados para Trás Tim LaHaye

Resenhas - Deixados para Trás - 01 - Deixados para Trás

Lodir 25/08/2009

Diferente de tudo que você já leu!
O quê falar dessa série? Ela é diferente de todos os outros livros! é natural você se perguntar antes de ler se não é apenas uma forma encontrada por dois evangélicos para convencer pessoas sobre a falavra de Deus, e talvez seja mesmo! Porém, o resultado dessa idéia é uma série fantástica com livros no melhor estilo thriller, e que você não consegue largar. Li esse primeiro em um dia e meio, sendo que ele tem 416 páginas, e já comprei todos os outros 12 livros da série numa ótima promoção do Submarino. Tô louco para ler o segundo. Pense: uma série que se passa no Apocalipse, no fim do mundo! O grande combate entre o bem e o mal, Deus e o Diabo! Ação, claro, não vai faltar. Nesse primeiro livro já dá pra ter uma noção disso. Pessoas começam a desaparecer em todo o mundo, já no começo do livro, e ninguém consegue explicar o por que. Muitos acreditam que seja ET´s, outros que seja uma arma nuclear, e muitos entendem, claro, que é obra de Deus. Enquanto isso, um polícito poderoso, carismático e que cresceu muito rápido começa a dominar o mundo, e os personagens principais, ainda em dúvida sobre a razão dos ataques e com a fé em xeque, começam a desconfiar que esse político seja o anticristo! Fato que se confirma no final do livro, com uma cena ilária, muito boa, digna da série 25 horas! Esse nem Jack Bouer enfrentou! Se você tem medo de se "evangelizar" com o livro, pode ter certeza que no meio de toda essa história, você pode começar a pensar bem diferente. Até por que o livro de faz viajar e viver junto com os personagens situações que podem ser bem reais no futuro, pelo menos de acordo com a palavra de Deus. É uma ótima forma de conhecê-la, e entender o que diz a biblía. Ao menos, bem mais interessante e fácil do que lê-la. Recomendo a todos.Vocês vão querer ler toda a série, com certeza, por que vão querer saber o que acontece mais a frente com o mundo, nos sete anos em que ela se passa.

Lili Machado 06/11/2009minha estante
Também comprei nessa promoção e não me arrependo - estou lendo cada um, etremeando com outro, para não pirar.

Lili Machado 11/11/2009minha estante
Antonio - adooooooreeeeeiiiii o 1o livro - mal posso esperar para ler o 2o - comprei a série toda, de uma só vez, no Submarino. Abraços,

casalibra 03/01/2012minha estante
TAMBÉM comprei toda a coleção pelo Submarino, agora que estou no meio do primeiro livro sei que não vou me arrepender! Sua resenha exprime bem o que eu estou pensando agora sobre o livro, gostei!

Dani 07/07/2009

Gostei muito, mas como é parte de uma coleção de 12 volumes, quero ler novamente em sequência!

Rafael 28/06/2009

Eu nem sei dizer como este livro chegou até mim. Acho que o vi dando sopa na estante de livros da casa dos meus pais, quando ainda era solteiro. Achei o cúmulo dos cúmulos ele não ter as margens justificadas ou alinhadas. E a coleção inteira é assim. Que desleixo! Alguns amigos meus dizem que foi proposital, mas não tem como cometer uma imbecilidade dessa para tentar provar alguma coisa a alguém. Chega a ser ridiculo!
A história é boa, acabei lendo a série toda, embora não seja a minha favorita.

Lili Machado 06/11/2009minha estante
E o que importam as margens? O importante é a estória que nos envolve - afinal, nosso mundo também não é alinhado...

Isa Gama 18/01/2010minha estante
MEU DEUS OLHA AONDE EU FUI TE ACHAR!!!SÓ VOCÊ DE AMIGO MEU PRA TER LIDO UM LIVRO TÃO PERDIDO!!!POR ISSO QUE EU FALEI QUE EU SOU SUA FÃ!!!AHHAHAH MAS AFINAL DE CONTAS VOCE GOSTOU OU NAO DA SÉRIE??EU ACABEI ACHANDO ESSA COLEÇAO DE LIVROS PERDIDOS NA BIBLIOTECA DO POUPA TEMPO QUE EU PEGO LIVRO DE VEZ EM QUANDO...VALE A PENA EU COMEÇAR A LER(QUANDO TIVER TEMPO..HEHE)??BJOO

oLeitor 04/06/2009

O Gênese...
Tudo começa aqui... a chamar a atenção, a vida do comandante e sua filha e o repórter... todos os que foram deixados para trás! Prepare o folêgo, você não vai querer largar o livro, nem sair do lugar!!!

Lili Machado 06/11/2009minha estante
Aguardo seus comentários sobre os outros volumes.

Lili Machado 11/11/2009minha estante
Adooooooreeeeeiiiii o 1o livro - mal posso esperar para ler o 2o - comprei a série toda, de uma só vez, no Submarino. Abraços,

PVanni 29/04/2009

Interessante
A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Bíblia Sagrada (deu vontade de procurar na Bíblia para ver se as profecias realmente estão lá, mas não chequei ainda, mas irei checar). A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no triller. O tema principal é nada menos que o próprio final dos tempos. O mote do livro é super interessante mas o meio é lento e confuso quando se faz a relação entre os acontecimentos e o antagonista (esta parte não gostei). Quando começam a acomtecer as profecias previstas na Bíblia é bem legal e traz agilidade para o livro. Deu vontade de continuar a ler a série até porque o livro não tem fim, termina com os personagens se convencendo e decidindo o que vão fazer a partir das informações que tiveram dos últimos acontecimentos.
Não é o tipo de livro que qualquer pessoa irá gostar, apenas os que teem interesse por este tipo de tema e são curiosos.

Inlectus 20/04/2009

Interessante.
Na verdade é uma leitura muito reflexiva, vale a pena ler.