The Nightmare Before Christmas

The Nightmare Before Christmas Tim Burton

Resenhas - The Nightmare Before Christmas

Gezebel 01/10/2020

PRIMEIRA LEITURA DA MARATONA LITERÁRIA DE HALLOWEEN
Tim Burton sempre foi responsável por todos os meus Outubros e nesse ano, não foi diferente. Abrir os trabalhos de uma maratona com uma leitura tão leve, as rimas me levando pra musicalidade e atmosfera que eu queria para começar esse mês.

Ler em inglês, é um desafio. Mas começar por Tim Burton, foi uma das coisas mais deliciosas que eu poderia ter feito.
As ilustrações tão delicadas e bem trabalhadas, me fizeram questionar o que Tim Burton sentia enquanto compartilhava um pouquinho do mundo dele conosco.

Não é a toa que Jack é o que é, afinal, em algum momento da vida, todos nós nos perguntamos quem somos e qual é o nosso lugar no mundo e para esse momento, ter a leitura de Jack pode ser revigorante!

Nina @vicioseliteratura 21/02/2020

Jack and Sally
É um bom livro para quem gosta da história de Jack Skellington e quer treinar ler em inglês. Eu achei beeeem infantil e capítulos meios que sem pé nem cabeça (mas a história em si também é), então serve só para quem realmente gosta deste universo. Como autor infantil Tim Burton é um ótimo produtor, animador, cineasta ou qualquer outra coisa que ele faça na vida. Através de uma pesquisa, descobrir que ele escreveu outro livro que é mais bizarro do que a história do meu amado Jack (siiiim, eu sou muito fã do Jack Skellington!, só que a escrita do livro foi ruim).
Leiam e vejam por si mesmo, afinal, são pouquíssimas páginas.