Maigret e o informante

Maigret e o informante Georges Simenon

Resenhas - Maigret e o informante

Maria Gabriela 03/10/2021

Não me surpreendeu muito. O suspense é bom e até envolvente, porém a forma como tudo foi resolvido não me chamou muito a atenção.

luan_dal 23/01/2020

finalmente um bom
Livro número 74 (não sei cardinais) do comissário Maigret e o quinto que eu leio do Simenon. Os outros quatro foram: hum (maigret e o sumiço do sr. charles), ugh que horrível (a noite da encruzilhada), a (maigret e o mendigo) tá (maigret e o matador), tá, (maigret e a mulher do ladrão) e agora, quando eu tava achando que ia ser mais um "tá" me veio esse livro MUITO BOM.

Não tem nada de mais nele, assim como todos os outros livros é uma trama sem nada de super intrincado estilo Agatha Christie ou que o crime é super difícil de investigar. Mas essa história com nenhum acontecimento bombástico e bem boa de ler foi tudo o que eu tava precisando.

Acho que sabendo que quase todos os livros da série do Maigret são bem simples me ajudou um pouco a gostar.