O Resgate da Verdade

O Resgate da Verdade Douglas Reis

Resenhas - O Resgate da Verdade

Camilla 28/12/2020

Verdade
Cristo e sua palavra são a verdade de que precisamos para viver!

Anita Pêssego 09/09/2020

Autor de várias obras no meio cristão. Michelson Borges, é jornalista e um dos editores da Casa Publicadora Brasileira.

O livro foi escrito com o objetivo de alcançar pessoas que não acreditam na existência de Deus ou na veracidade da Bíblia. O autor defende sua tese, confrontando ao longo dos capítulos temas séculares com a bíblia.

Diferente do formato de estudo bíblico que os Adventistas estão habituados, O resgate da verdade, é um livro mais prático, de fácil leitura, com temas atuais do dia a dia, e como todo estudo com textos bíblicos para a construção dessa base teológica.

"Conforme escreveu o filósofo e matemático Blaise Pascal "que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la."" (p. 3)

Boa Leitura!

#leiturasdapêssego

Du Du 03/07/2019

Livro que traz 26 pontos importantes na caminhada com Cristo, desde o sentido do ateísmo, a importância da ciência, até salvação, vestimenta, administração da vida, etc.
Alguns termos, em alguns capítulos, são técnicos, mas a mensagem central do livro é excelente, cheia de conteúdo, com muita verdade, sensibilidade e sabedoria.
Um livro de constante consulta e estudo. Trouxe-me muita sabedoria e tocou-me bastante o espírito.

Recomendo!

Du Du 03/07/2019