Ex-Heróis

Ex-Heróis Peter Clines

Resenhas - Ex-Heróis

Abimael12 13/02/2024

Mais pessoas deveriam ler, não é só outra história de zumbi, mas muito melhor que qualquer outra, heróis cativantes, vilões surpreendes, uma leitura incrível.

Tenaci 08/05/2023

Meu livro favorito na adolescência
Era meu livro favorito quando mais nova, sempre fui doida por livros, séries e quadrinhos de zumbis e esse tinha varias coisas que amava, zumbis e super heróis. As heroínas desse livro são de tirar o fôlego, sou apaixonada até nos dias atuais pela Danielle vulgo Cerberus, era fenomenal ver ela lutando.

Wilson.Souza 11/11/2022

A junção de dois clichês que deu super certo!!
Ler, ver e falar de super heróis ou de zumbis hoje em dia é sempre falar do mesmo. Mas juntar os dois e fazer você ler imaginando um filme, é isso que esse livro fez por mim. Ler cada cena de luta, cada momento de sobrevivência atrás de suprimento, imaginando cada momento como um filme ou série. Dar uma nova abordagem de como o vírus funciona.
Simplesmente um ótimo livro.

Gabriel.Lopes 01/11/2022

Curiosamente delicioso
O livro é direto e rapido. O esquema de apresentação da origens é bem fluido e chega sempre nas horas que deveriam chegar, e não é desnecessariamente extenso. É um ótimo libro para ler depois de uma leitura densa ou qie gerou resaca literária

Muri 07/07/2022

Super heróis e zumpbis
Uma mistura que deu muito certo, mas tinha tudo pra dar errado.
O começo estava achando muito chato mais não ia pra ação, mas depois percebi que tinha mais 3 livros pela frente então relaxei um pouco. Não sei se gostei, mas achei muito interessante e deu vontade de ler o próximo.

Narriman.Rodrigues 04/04/2022

????
Estou lendo os impressos emprestados pois o financeiro não permite comprar no momento,mas estou amando cada detalhe,só falta um livro pq a sonsa leu na ordem errada (me julguem)?!!
Simplesmente apaixonante, personagens incríveis e vilões que te dão ódio mortal,tudo o que eu mais gosto em um livro ?????

Brenda.Sá 06/03/2022

Tinha tudo para ser, mas não foi...
O livro tem uma narrativa confusa que não me agradou. A cada capítulo, você pode estar lendo o momento presente ou o atual. As descrições dos personagens e lugares foram bem superficiais, dificultando uma leitura mais dinâmica.
O melhor momento, sem dúvida, foi a descrição de como o vírus zumbi atua. Isso foi bem pensado e dou graças por ter tido tal momento.
Sem falar que os heróis pareciam sempre lembrar algum personagem que já li em algum quadrinho. Ou seja, nada original.
Um livro ok, com uma narrativa bem a desejar, infelizmente. ?

Lay 11/01/2022

incrível
Zumbis e super-heróis? Nunca pensei que precisava ler algo assim até ler.
É intrigante demais, quanto mais você lê mais quer.

keilasantos 13/09/2021

Esperava mais
Fiquei decepcionada com o livro, pois esperava mais dele. Achei mais uma típica história de super herói, sem nada de novo.

Lara 07/09/2021

Exxxxx
Uma das sequências que indico pra absolutamente todo mundo. A história é tão bem contada e descritiva que mesmo depois de tanto tempo que eu li as memórias sobre cada acontecimento e personagens ainda estão vivas

Eder.Machado 27/06/2021

Empolgante...
Este primeiro livro traz uma história muito boa, um misto de walking dead com super heróis, fazendo uma boa história que vai entre os eventos atuais e contando a a origem dos personagens e suas motivações. Muita expectativa se cria sobre os próximos capítulos dessa história.

Renato.Machado 07/03/2021

Em um mundo com seres com superpoderes, será que zumbis realmente representariam uma ameaça real?

Rod 25/02/2021

Mistura de heróis e zumbi
Bom livro para quem saber como seria um Mundo onde zumbis e heróis (e super vilões) coexistem.

Sidnei 26/10/2020

Ex-heróis
O livro em si, é interessante mas não me prendeu de tudo!!! Não sei se é a edição, mas muitos erros de grafia, que me tiravam de imersão em alguns momentos. No geral, razoável!

Rodrigo Digão 06/07/2020

Livro bom, mais uma história explorando a temática de zumbis, seu diferencial é que mistura super heróis, frenético , cheio de ação. Rápido e sem delongas você está imerso neste mundo louco. Vale a leitura.
Zetha 08/07/2020minha estante
Esse livro me chama a atenção, por misturar duas coisas que, ao meu ver, eram ANTÔNIMAS, heróis e zumbis. Com certeza lerei.

maria16140 03/03/2021minha estante
esse livro é de que gênero? qual a idade dos protagonistas?