Anjos e Demónios

Anjos e Demónios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demónios

Carolina Santana 22/11/2022

Um amor chamado Robert Langdon
Eu amo esses livros do Robert Langdon escritos pelo Dan Brown. Adoro essa mistura de crime, investigação, história, arte, teorias da conspiração e religião. É algo que me prendi e me faz ficar também buscando as ligações entre os acontecimentos. Essa foi uma releitura para mim, a ideia é ler todos os livros dessa "série" em ordem de publicação, por isso eu já sabia o que iria acotecer, mesmo tendo perdido alguns detalhes na memória. Mas isso não prejudicou a minha leitura. O legal desse livro é como as coisas vão fazendo sentido e como tudo parece real. Um ponto especial para mim é que esse livro se passa na Cidade do Vaticano e em Roma, lugares que eu conheci em 2019, e é muito interessante conseguir se localizar nos lugares citados na história, mas também dá muita vontade de conhecer o que eu ainda não tive a oportunidade. A Capela Sistina para mim é tudo, e é citada muitas vezes, assim como suas pinturas.