Ligações

Ligações Rainbow Rowell

Resenhas - Landline

Leti 10/08/2022

Medíocre
Muito chato e repetitivo, o livro terminou e deixou todas as pontas soltas, não resolve nada. O marido é mto chato, me lembrou uma pessoa do meu passado e me irritou horrores. Em outras palavras,um livro desnecessário, amo a autora e não gostei desse livro. Não recomendo
Lays.Ordani 25/08/2022minha estante
O livro termina como começa. "Tudo certo e nada resolvido". Casal péssimo, também não recomendo.

Codeina 01/08/2022

mediano
não curti muito a história ficou bem monótona e acabou de um jeito previsível.
espera algo de surpreendente mas não veio

Rafaela.Locatelli 27/07/2022

Leitura rapidinha, livro bom. Difícil manter um casamento na corda bamba, mas conversa e jogo aberto são sempre as melhores soluções, mesmo que seja com uma versão do passado kkkk

lice 21/07/2022

vamos fazer ser o suficiente
muito lindo e mto bom, gostei bastante e fiquei tão aflita em tantas partes, esse livro é super divertido, amei total, Miau..

Margarida.Santos 28/06/2022

Por um fio
Este livro passa-se numa semana, na semana do Natal!
Georgie e Neal são um casal e têm duas meninas de 7 e 5 anos. Ele não trabalha e ela trabalha numa cedeis de televisão.
Combinaram passar o Natal na terra dele, porém ela recebe uma proposta de uma série que um canal de televisão compra e não vai.
Ele vai com as filhas e basicamente a história do livro é ela a deprimir na casa da mãe e a narrar-nos momentos lá para os 1900 de quando se conheceram.

Sinceramente, eu já ia com pouquíssimas esperanças pois é o 4º livro da autora e o 3º que não gosto , é mais uma vez digo que a ideia era excelente mas não gostei do desenvolvimento!

Neide22 28/05/2022

Perfeito!
Eu já li Eleanor & Park da mesma autora e, sinceramente, não curti.
Mas aqui temos um casal mais adulto, com uma história super gostosa de ler!
Georgie está a um passo de realizar seu sonho de carreira e ao mesmo tempo, afundar a relação com seu marido.
E quando ela se dá conta de tudo que está em jogo, começa a duvidar das escolhas que fez.
Maravilhoso!

Ieda 21/05/2022

SUAVE E INTRIGANTE
'Ligações' é um romance que flerta com a fantasia. Apesar de seguir a linha de escrita da Rainbow, confesso que ainda não tinha visto ela escrever dessa forma ficcional-fantástica. O livro é curtinho, fluido e leve. No entanto, traz discussões importantes em relação ao ceder e ao se acostumar dentro de um relacionamento, ou seja, só é 'bobinho' se você ler ele com uma visão bobinha. Toda a construção do livro segue uma linha tênue que te intriga (achei que a protagonista fosse esquizofrênica quando tu conheçou hahaha), te estimula a pensar (o lance que citei sobre relacionamentos) e termina muito fofinho (te fazendo achar que é um livro simples). Sim, ele se torna pesado em alguns momentos, principalmente, quando cita pontos sensíveis demais à construção da mulher moderna, ou da construção de uma família, mas isso é bem de leve, quer dizer, só se torna pesado caso você pare para refletir.

Ronan 21/05/2022

Eu amo a escrita da Rainbow, mas esse livro não foi pra mim, achei tudo desinteressante, a história, os personagens, não consegui me conectar com nada nesse livro...

Bella 19/05/2022

300 paginas de história para não mudar absolutamente nada?
No fim do livro eu simpatizava mais com o Seth do que com o Neal
Ps: Amava quando aparecia a Noomi falando miau

Gomes 06/05/2022

Eu tenho muito a falar sobre esse livro!

Não é novidade pra ninguém que me conhece o quanto eu gosto dos livros da Rainbow, e esse não seria diferente.

Ligações é um pouco parado e confuso no começoe talvez você fique entediado mas vale a pena, quando engata a leitura, vale cada minuto do tédio do começo.
Esse livro é sobre a vida, e sobre como muitas vezes NADA ocorre da forma como você esperava e isso torna tudo mais encantador (e um pouco assustador!!!)
Não tenho muito o que dizer dele, mas deixo claro que gostei muito dele, e de seus personagens (exceto o Seth que me deixou com raiva, mesmo depois do final).

E provavelmente "meu obstetra também não gostava de mim" é uma das melhores frases de livro que eu já li esse ano.

Victor 05/05/2022

Bem confortável
O livro não tem grandes pontos negativos, ao mesmo tempo que...também não tem grandes pontos positivos, mesmo assim me foi muito agradável, recomendaria fácil para quem quer começar a ter o hábito de leitura ou só gosta de romance.

Thays ð 29/04/2022

Demorei mais que o normal pra terminar esse livro, a história tinha tudo pra ser perfeita mas achei meio lenta, varias partes desnecessárias, quando podia focar mais no casal no presente tbm, me perdi várias vezes na narrativa confusa. Não gostei, e fora o final super aguado.

Biah 23/04/2022

Apesar de ser uma historia com um desenvolvimento bem lento,consegui chegar ate o final.Algumas dúvidas ficaram,como a de como aconteciam as ligações,porem foi uma boa historia.

Ceci 21/04/2022

Relacionamento saudável
Tava com expectativas altíssimas pra esse livro, pois amo a escrita da Rainbow Rowell, mas começei a ler e não gostei da vibe que o livro tava me passando.

Esse foi um daqueles livros que comprei porque estava barato e nem li a sinopse.

Tava decepcionada com q história, mas resolvi não desistir e é a melhor obra literária do natal que já li!

Simplesmente maravilhoso!
Um livro que mostra que ter uma alma gêmea não é o bastante pra ter um relacionamento saudável, você precisa se esforçar!