Pão, Pão, Pão

Pão, Pão, Pão Estêvão Marques...

Resenhas - Pão Pão Pão

Jhonatan.Alves 16/01/2023

Um livro que ensina muito
Ganhei este livro enquanto estava no terceiro ano do Ensino Fundamental e até hoje releio e lembro de seus ensinamentos. A pesar de um livro curto e considerado infantil, o livro ensina muito para quem realmente presta atenção.
Para mim, o ensinamento principal deste livro é o fato de que não se precisa ter muito para ser feliz, e a felicidade de alguns se da pela felicidade dos demais.
Ser egoísta e mercenário não nos levam a um caminho próspero e feliz, e as vezes, um simples pão, pode trazer a felicidade que rios de dinheiro não conseguem trazer.

Morgana Gomes 30/10/2022

João, o padeiro
Um excelente livro para ler para e com as crianças. Cheio de musicalidade, "Pão, pão, pão" conta a história do padeiro João que teve uma ideia brilhante para cumprir o desejo do rei que queria preencher cada pedacinho do seu castelo.

Leitura rápida e bem gostosa de fazer. Uma boa pedida para quem gosta de trabalhar com contação de histórias e música. ;)

Rony 20/02/2022

E o padeiro faz o pão
História adorável! Um pouco longa, mas com rimas divertidas e é possível contarmos junto das crianças e tem vídeos ensinando uma brincadeira para acompanhar as músicas.

Kelly| @kellydunda 01/06/2018

Todo dia o padeiro faz o pão!!!
Muito legal, engraçado, cheio de musicalidade!!! Aqui as crianças amam.
Um rei que queria encher o palácio e um padeiro que encheu todo castelo com muita música e alegria!