Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Coisas de Mineira 21/02/2018

Louca por você foi um dos cinco livros que eu escrevi na minha lista de amigo secreto entre blogueiros e tenho que confessar que torci muito para minha amiga secreta que foi a (Letícia do blog Mãe, to escrevendo) escolher como meu presente.

Quando o pacote chegou aqui em casa, fiz a maior festa, por que lá estava o livro que a tempos vinha namorando a ponto de parar na livraria e ler os primeiros capítulo enquanto esperava minhas amigas chegarem.

O Louca por Você é o primeiro de uma série composta por cinco livros, todos eles terão como pano de fundo o bar “After Dark” que é gerenciado por 4 amigos. Sendo um deles “Daniel” um bad boy que nunca volta para casa sem a companhia de uma mulher e se recusa terminantemente a ter qualquer tipo de relacionamento sério. Com todo o seu foco voltado para o sucesso do After Dark, ele não tem tempo e nem interesse em se estabelecer.

Neste mesmo bar Julie Walsh trabalha como garçonete. A jovem sempre foi apaixonada por Daniel e sonha em se tornar uma cantora famosa. Ela foi criada pelos pais dele depois da morte trágica de seus pais e acabou crescendo mais como uma irmã do que uma garota que ele poderia namorar. Porém agora mais velha, ela quer ser vista por ele como a mulher em que se transformou e colocar seu maior sonho em pratica, cantar. O problema é que Daniel não quer que a garota que ele vê como uma irmãzinha seja paquerada e cobiçada pelos homens que frequentam o bar e não a deixa cantar e muito menos nota que ela cresceu.

Mas como o mundo da voltas, a chance de ser torna uma cantora e mexer com o coração do mocinho está mais perto do que Julie imagina.

Pelo resumo já dá para notar que o livro lembra muitos outros do gênero, porém a autora conseguiu dar boas pitadas de comédia e romantismo em seu texto, criando assim um diferencial e quebrando um pouco do clichê que já estamos acostumados tantos em livro de New Adult e nos filmes de besteirol americanos.

E eu adore esse diferencial que apresentou também as características de cada personagem, do ambiente descrito e do cotidiano da vida de cada um. Daniel é Julie são lindos, engraçados e briguentos juntos, mas um completo o outro de uma forma que a química saia do papel e faz com que acreditemos que os dois existem na vida real ou melhor que eles deveria existir e que amor pode resistir até mesmo o medo mais profundo que sentimentos.

Como abertura de uma série esse livro mostrou que a autora tem potencial para devolver algo que milhares de fãs iram se apaixonar. Principalmente pela forma como a A.C Meyer encaixa os personagens do livro seguinte a esse primeiro, desenvolvendo no leitor uma curiosidade para para saber mais sobre a vida de cada integrante do bar e da banda que Julie tornou-se a vocalista.

Um bom romance onde me aventurei sem medo de errar, e conheci personagens bem construídos, cheios de personalidade que compõe muito bem as ideias do livro, que tem como fundo um bar em acessão e música de tirar o fôlego, a trilha sonora que ficou muito boa, recomendo que de uma conferida enquanto vai lendo, por que alem disso tudo você ainda consegui tirar uma mensagem linda do lindo, que transmite coragem e persistência para lutar pelos seu sonhos.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/01/resenha-louca-por-voce-ac-meyer.html

Micheline.Silva 11/03/2018

Gostei
Gostei bastante desse livro, a leitura é bem fácil, e é um romance relativamente comparado a outros livros que li. ansiosa para ler a continuação.

Chai 15/04/2018

Sem profundidade
Eu senti que a história foi rápida e superficial. Faltaram detalhes e sentimentos, tudo vago demais.

@mamaetalendo 25/06/2018

Li há pouco o livro #CaduEMari da autora @acmeyerbooks e adorei, resolvi arriscar os outros títulos! Encerrei agora a leitura de #LoucaPorVoce e me encantei novamente. ?
O que gostei? A leitura despretensiosa, divertida e fluida, sem lenga lenga rsrs! E clichê! Quem não curte um romance clichê? Eu adoro!
Está dentro do gênero new adult e a diferença entre a primeira leitura e esse, é que este tem cenas picantes. ?
Então, entrando na #semanadosnamorados ?recomendo essa deliciosa leitura
#loucaporvoce #resenhadelivro #clubedolivro #literaturanacional #romances #book #livro #libros #literatura #livrosemaislivros #indico #igreads #instabook #instalivro #igliterario #bookaholic #bookstagram #amoler #amolivros #mulherbacanale #mamaetalendo

wynaraxisto 08/07/2018

Puro clichê
Sabe aquela sensação de já ter lido o mesmo livro mais de mil vezes? Não fiquei surpresa quando senti com esse, apenas pela sinopse eu já percebia que seria a mesma coisa de sempre. Não costumo criticar livros, mas esse é meio que impossível, a cada página minha vontade era de revirar os olhos e deixar esse livro de lado. Os personagens são completamente sem sal e nem pimenta, realmente é difícil decidir quem era o mais chato da história. Esse romance mamão com açúcar que a autora tentou de todo jeito enfiar goela a baixo, não desceu de jeito nenhum, não teve química em nenhuma parte do livro. Realmente foi difícil terminar essa leitura e nada me faz querer procurar a continuação.

Fabiana.Alcantara 29/07/2018

Casalzinho sem química nenhuma
Fraco... casal sem química. Faltou empatia entre eles.

ellen 13/08/2018

Acho que eu esperava MUITO mais da história pois realmente fiquei "hum... ok. é isso mesmo?"

Taiane.Candido 15/10/2018

Nem sei o que dizer, só sentir...
Esse livro ficou no meu kindle por meses, e eu nem sabia direito do que se tratava.
Comecei finalmente a ler e no começo fiquei um pouco incomodada com o modo robotizado que a Ju vivia. Ela aceitaria tudo pelo Danny. E isso me irritava.
Ai do nada ela resolve mudar e começa a contrariar o bonitão. Claro q ele fica uma fera e começa a mexer em sentimentos antigos.

O livro foi ficando melhor, mas a atitude do Daniel quanto ao medo dele de relacionamentos começou a me irritar de novo. Ô homem indeciso...
Mas como em todo clichê e na própria vida real, a gente só da valor quando perde... Daniel representa super bem esse ditado.

No fim das contas, gostei da mudança de postura da Ju quando precisou dar um basta em certas coisas, e gostei do final , típico de clichês.
É uma leitura que flui bem rápido. Gira bastante em torno do romance mesmo e lógico que já deu pra saber que o próximo livro é sobre Jo e Zach, que não sei pq ela escondeu do George e da Julie, mas ok hahaha

Livro legal pra passar o tempo, mas que da vontade de socar o Daniel e a Julie tb as vezes kkkk prepare-se! Kkk

raykarol 15/10/2018

É decepcionante
Olha, não deu pra gostar desse livro, achei que a estória iria ficar boa com o passar do tempo, mas só ficou pior

skuser02844 04/11/2018

Uma caixinha de decepção
Julie está beirando aos trinta, mas se porta como uma garotinha inocente, boba e facilmente manipulável de quinze anos. Suas atitudes são extremamente infantis e não condizem com a sua idade; Daniel é extremamente escroto, machista, arrogante e moleque que foge sobre situações de pressão, novamente infantil demais pra idade; George o "best friend gay" foi usado como alívio cômico e extremamente estereotipado como o gay que gosta de diva pop, dá conselhos e maquia a amiga pra conquistar o boy magia. Foi uma das coisas que mais me incomodaram no livro, francamente né? Não preciso nem dizer que é necessária a representatividade LGBTQIA+ nos livros, mas George merecia muito mais.

O casal não tem química, me peguei torcendo muito mais por Alan que por Daniel, além de que a autora abusa do elemento em que o mocinho faz cagada e prepara uma surpresa romântica pra reconquistar o coração da amada. Seriously? É um vai e volta dramático e exagerado, clichê e sem profundidade alguma. E se fosse só isso tudo bem, já li uma cota gigantesca de livros clichês e gostei de muitos, mas este não deu. Até mesmo a própria Julie foi machista em algumas de suas falas sobre outras mulheres. Gente? Oi?

O final foi a gota d'água pela qual eu não recomendo o livro. Julie tinha um sonho e o merecia muito, tal sonho foi o elemento que a fez crescer (ainda que miseravelmente pouco) e no fim das contas suas escolhas me decepcionaram muito. Foi como o final de Rachel Green em Friends, quem já assistiu a série vai entender. Então minha nota 2 foi baseada única e exclusivamente em algumas poucas risadas que eu dei durante a leitura, quase todas por motivos de George e as referências que ele cita no livro. No mais, o livro é um clichê ruim, misógino e mais dramático que novela mexicana.

site: http://www.tocageeky.com/2018/11/louca-por-voce-c-meyer.html

priscila.wenzel 26/11/2018

Chaaaaaatooooo pra caraaaaalhooooo!

Julie passou a vida inteira apaixonada por Daniel que por causa da opinião idiota de uma pessoa, resolveu tratar a garota como irmã.
Quando ela finalmente começa a cantar no bar dele e atrair outros olhares, Daniel resolve parar de bancar o infantil e finalmente se declara pra ela.

Os dois começam a namorar e quando o livro parece que vai engrenar, a gente vê como os dois protagonistas são infantis e chatos pra caramba.

Julie queridinha você tem 28 anos nas costas. Aprenda a ser mulher e não ficar de mimimi porque seu namorado quis passar a noite com os amigos e não com você.
E outra, só porque o cara não ta pronto pra dizer “eu te amo”, não é motivo pra você terminar o namoro. Ou seja, mocinha chata e infantil pra caramba.

Daniel meu querido, várias vezes quis socar sua cara. Como assim você fica com a menina por 6 meses e só então a pede em namoro? E como pode ser burro pra deixar uma terceira pessoa fazer você se afastar de quem gostava. E mais uma coisa se você não quer as responsabilidades que um relacionamento traz, não namore, é simples assim.

Enfim história chata, protagonistas chatos, médico anti-ético e um amigo que só sabe falar besteira.

Não curti e não indico. Se eu tivesse lido as resenhas antes, não teria lido esse livro, só não abandonei porque pra mim é questão de honra começar e terminar uma história.
Espero de verdade que os próximos casais sejam melhores e mais maduros que esses dois.

tati_loverock 15/12/2018

Louca por você é uma história que parece bem clichê, e na verdade ela é, mas isso faz com que seja um livro agradável e divertido. Gostei demais dessa história, deu pra ler bem rápido pois a história fluiu bem. Agora vou atrás dos outros livros dessa autora.

Monique443 28/01/2019

"Louca por você" é um romance entre Julie e Daniel escrito por A.C. Meyer.
O livro é narrado em primeira pessoa e temos todos os sentimentos e pensamentos de Julie e Daniel.
Eu nunca tinha lido nada desta autora.
Julie é uma jovem que perdeu os pais ainda criança e foi morar com a família Stewart. Os Stewarts eram vizinhos e amigos de seus pais e por consequência ela era amiga de seus filhos também Johanna e Daniel.
Mas Julie sempre foi apaixonada por Daniel desde criança e ele a tratava do mesmo jeito que tratava sua irmã.
ela sonha em ser cantora, mas aceita a ser garçonete no After Dark só para fica perto de Danny que não aceita que ela seja a cantora do bar. Até que um dia o cantor que ia se apresentar desiste e ela tem a sua grande chance.

"Porque o amor é cego, surdo, mudo e idiota"

Julie é uma personagem um pouco inconstante que faz de tudo por um amor que não é correspondido e ela abre mão de sua vida e seus próprios sonhos por esse amor.
Daniel tem uma personalidade muito forte, porém umas atitudes que vão de uma menino mimado ao homem das cavernas. Mas confesso que o final foi bonitinho!
"Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby."

Os personagens secundários são ótimos! E George é uma comédiaaa!! O melhor amigo que toda mulher deveria ter.
"
Eu não quero ser tudo pra ele. Só quero ser aquela pessoa especial."

O romance é bem clichê, mas é muito agradável de ler. A escrita da autora é bem leve e fluida e mesmo com algumas falhas o leitor consegue se apegar a história. Sem contar que o livro é pequeno, dá pra ler rapidinho.

Nick 01/02/2019

Aqueles clichês que toda menina romântica adora
Juliette Walsh sempre teve dois sonhos: ser cantora e fazer com Daniel Stewart a notasse como mulher. Mas o fato de terem sido criados juntos fez com que o mulherengo a visse apenas como uma irmãzinho que precisava, levando Julie a esconder seus sentimentos e abafar seus sonhos. Porém, o destino coloca em suas mãos a chance de finalmente poder cantar no After Dark, bar de Daniel, Zach e Rafe, e onde trabalha como garçonete.
Sem que Danny saiba, Julie se torna a cantora oficial do bar, atraindo cada vez mais a atenção. Inclusive de um certo garanhão de olhos verdes. Quando Daniel percebe que o furacão loiro em cima do palco é a sua doce Ju, ele vivencia sentimentos que nem imaginou possuir e movido pelo ciúme, desejo e algo mais, Danny fará de tudo para que Juliette seja sua.
Louca por você é o primeiro romance da série After Dark e já começo essa resenha dizendo o quanto sou apaixonada pela contracapa dos livros. As capas também são lindas, mas os detalhes de trás combinam perfeitamente os elementos que compõe as histórias e os personagens. Mas vamos falar do que tem dentro. A história de Julie e Danny é aquele clichê gostoso que toda menina romântica adora. No decorrer da narrativa acompanhamos o amadurecimento da Ju, que no início tinha o comportamento de uma adolescente. O Danny demorou mais para decidir o que queria e em alguns momentos essa resistência incomodou. Apesar de ser um romance leve e divertido, alguns detalhes não ficaram bem colocados. O primeiro é sobre os conflitos. As coisas se resolveram rápido demais, em um capitulo. Senti falta de um trabalho mais detalhado sobre os problemas que o casal. Outro aspecto é a parte musicalizada. O livro traz muitas letras de músicas, o que eu acho fantástico, mas nem todos os leitores compreendem inglês. Talvez notas de rodapé com as traduções faria com entendêssemos melhor como a música casa com a cena específica. Apesar disso, super indico a leitura desse livro. Ele traz romance, sensualidade, um pouquinho de drama e o George. O melhor amigo gay que TODA mulher sonha e precisa ter.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Andreia644 15/02/2019

Louca por Você
Terminei Louca por Você- Daniel e Juliete são ótimos juntos, Daniel é romântico com ela, mas tem medo de compromisso. Juliete sabe o que quer não tem medo de se envolver, tanto que dá seu amor e seu coração para Daniel que não sabe o que fazer e enfia os pés pelas mãos. Uma história divertida, um romance bom de se ler. Uma história envolvente.