Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer




Resenhas - Louca Por Você


294 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Pri Dias 28/02/2017

Louca por Você
Louca por você chegou na minha vida num momento propício, pois eu precisava de uma leitura leve, romântica e engraçada. Julie é uma mulher paciente, determinada, romântica e sonhadora. Daniel é lindo, bem sucedido e só quer saber de curtir a vida, resumindo, um verdadeiro "galinha"; e sendo homem, é lerdo demais pra reparar no que está óbvio ??? (homens!!!!). Sendo assim, o destino tem um trabalho danado pra dar uma forcinha para esses dois. A história é viciante, tem seus momentos quentes (uhhhhh), românticos, engraçados, tensos... Os demais personagens são tudo de bom; tem personagem romântico, engraçado, certinho, gostoso, e por aí vai, mas o George é o melhor. Já disse em outro post que toda mulher tem o direito de encontrar um homem gostoso e romântico, e que sabe como agrada-la de todas as formas; porém, esse livro me fez perceber que também temos a necessidade de ter um amigo igual ao George; sabem aquele amigo "pau pra toda obra", que sempre te coloca pra cima, te ama profundamente, e de quebra ainda te deixa linda sempre que necessário?! Pois é, eu quero um George pra mim!!! Bom, o melhor nisso tudo é que esses personagens terão suas histórias contadas nos outros livros?.
Nem preciso falar que amei iniciar a leitura dessa série, já que comecei num dia a noite e terminei na manhã seguinte. Então, preparem-se para perder noite de sono e suspirar com Daniel e Julie!!! ???
comentários(0)comente



Leituras e Delírios 03/03/2017

Louca por você é aquele livro que, mesmo com uma história bem clichê, você acaba se apaixonando. Vou explicar o porque do clichê. Todo mundo já deve ter lido uma história em que o casal principal se conhece desde criança e um deles nutre uma paixão pelo outro que não percebe. Eu particularmente amo essas histórias!

Julie Walsh perdeu os pais quando ainda era criança e, como não tinha parentes vivos, passou a viver com seus vizinhos, os Stewart. A garota já cultivava uma amizade com seu vizinho Daniel. Amizade essa que cresceu e se transformou em amor. Um amor unilateral já que Danny sempre a viu como sua irmãzinha, aquela que ele deveria proteger dos “abutres”. Ao se tornarem adultos, Daniel abre um bar com seus amigos Zach e Rafe, o After Dark, e Julie que sempre foi apaixonada por música, deseja se tornar cantora, mas para isso precisa começar em algum lugar. E Danny se recusa a deixar que ela se apresente em seu bar por motivos de “segurança”. Só que em um belo dia, vários fatores contribuem para que Juliette tenha a sua tão aguardada estréia no palco do After Dark, e esse evento vai mexer, e muito, com a mente de Daniel, ao ponto de perceber que Julie não é mais aquela menininha que ele conheceu quando criança. E para ajudá-lo a finalmente cair em si, Juliette bola um “plano de ação” com seus amigos, para fazer com que ele tome uma iniciativa.

Esse livro tem vários elementos que dão um quê a mais para a história, como o After Dark, que é um bar super badalado e que dá nome a série de livros! Zach que esteve presente quando o Daniel mais precisava, que ajudou nosso menino a perceber o que sentia por Julie. E Rafe, que deu início a toda essa história ao permitir que Juliette se apresentasse. Os dois são tão importantes que merecem um livro para contar a história de cada um! Hehehe

Resenha completa no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/01/louca-por-voce-after-dark-1-c-meyer.html
comentários(0)comente



Adriani 03/07/2017

Incrível...
Li o livro em 9 horas, achei maravilhoso. Comecei a ler e não conseguia parar. É um livro fácil e leve de ler e que faz com que você apaixone-se pelas personagens. Apesar de ser muito clichê, é um livro que gostei muito de ler e não vejo a hora de terminar o resto da coleção
comentários(0)comente



vivi/mybookstation.com.br 06/07/2017

Incrível...
Totalmente encantada!!! Simplesmente demais...
comentários(0)comente



Vi 10/07/2017

Julie nutre uma paixão platônica por Daniel, desde a infância, mas ele apenas a considera como sua irmã caçula. Eles cresceram juntos, depois que um trágico acidente tirou seus pais da vida dela. Julie nunca teve coragem de revelar esse sentimento, mas quando Danny a vê cantando no palco do After Dark, bar de onde é proprietário, fica louco por ela e resolve que fará de tudo para que eles fiquem juntos.
No geral, o que temos aqui é uma mocinha que quer “flores e corações” e um mocinho que tem medo de compromisso (clichê, eu sei). No começo da relação vemos que ele está disposto a dar a Julie o que ela sempre quis, porém em alguns momentos da história, o medo dele chega a falar mais alto. Em geral, a trama se desenvolve dessa forma, com altos e baixos, momentos bons e ruins, como em qualquer relacionamento.
Eu devorei o livro em poucas horas e adorei! A narrativa em primeira pessoa alterna entre os pontos de vista de Julie e Danny, o que nos proporciona uma ideia melhor dos sentimentos de cada personagem. A linguagem é super leve, daquelas que você vai lendo e nem vê o tempo passar. Apresenta momentos cômicos, que, particularmente, me fizeram morrer de rir. A construção do relacionamento dos personagens acontece de forma adequada e sem exageros, na maior parte, mostrando dificuldades possíveis de acontecer em qualquer relacionamento real.
No começo do livro, a atitude de Julie me incomodou um pouco, pois ela se mostrou extremamente sem personalidade e submissa ao Danny (antes deles se relacionarem), aceitando tudo o que ele dizia, sem questionar nada. Coisas do tipo: ele nunca deixou que ela se apresentasse no bar, pois era a "irmãzinha" dele e precisava ser protegida de caras que frequentavam o lugar - e ela simplesmente aceitou a decisão dele (odeio esse tipo de atitude). No entanto, no decorrer da historia, Julie começa a ter mais personalidade e acabou se transformando em uma mulher com muita atitude.
Claro que não poderia deixar de falar de George, o melhor amigo gay de Julie. Ele é o responsável por aqueles momentos que você tem que dar uma pausa na leitura para fechar os olhos e rir muito. Preparem-se, pois vocês vão amá-lo!
No geral, foi uma história que me agradou muito e me prendeu do começo ao fim. É clichê sim, mas em geral, isso não me incomoda. Achei que a autora arrasou e, com certeza, os próximos livros farão tanto sucesso quanto esse, se seguirem esse mesma linha de romance.
comentários(0)comente



Maressa.Carolina 16/07/2017

Tão clichê quanto um filme da Sessão da Tarde
A boa e velha história de romance, onde a mocinha é apaixonada a anos pelo macho alfa e garanhão.

Julie sempre foi apaixonada por ele, Daniel, ou como foi carinhosamente apelidado, Danny Boy.
Ele sempre a viu como uma irmã caçula, mas ao vê-la toda arrumada em uma apresentação musical, percebe que a sua “irmãzinha” de consideração, na verdade é uma bela mulher de 28 anos, e resolve em fim dar uma chance para ela.

Algumas coisas me incomodaram bastante durante a narrativa. Como o fato dele não querer que ela trabalhe-se como cantora porque não quer ver outros homens olhando para ela com desejo, e com isso ela aceita trabalhar como garçonete em invés de ir atrás dos seus sonhos.
O fato do ciúme possessivo dele ser retratado como algo romântico, pelo fato dele nunca ter agido dessa forma com outras mulheres.
Ela ser completamente dependente dele, mesmo quando eles não estão de fato em um relacionamento sério. Em dado momento da história ela chega a ficar doente, sim doente, porque ele resolve passar uma noite fora com os amigos.
Sem contar que nos é prometido um triângulo amoroso na sinopse do livro, algo que NUNCA acontece, desde o início fica bem claro que a Julie gosta do Danny e isso nunca vai mudar.
George, o melhor amigo de Julie, era um personagem com tanto potencial, mas a meu ver, foi reduzido ao melhor amigo gay, com todos aqueles esteriótipos da mídia: fashionista, fã de música pop, etc...
Outros personagens da trama também não foram bem desenvolvidos, como a Johanna, melhor amiga de Julie e irmã do Daniel. Os sócios e melhores amigos do Danny, Rafe e Zach. Sei que os personagens ficaram em último plano porque os outros livros vão contar as histórias deles, mas eles foram tão pouco desenvolvidos que eu não fiquei curiosa para saber mais.
E por último, mas não menos importante, não posso esquecer do Alan, o guitarrista sexy da banda em que a Julie se torna a vocalista, e também a terceira ponta do nosso “triângulo amoroso” inexistente. Sinceramente, um sapão daquele ficar esquecido na narrativa foi um crime. Ele sim foi um personagem que me deixou curiosa, e ansiosa por uma história só dele.

Concluindo, é um livro pouco desenvolvido, com personagens bem superficiais, e um final tão clichê quanto o restante da história. Os pontos positivos (sim, existem alguns) é que a leitura é rápida e fluida. Você pode facilmente lê-lo em um dia. Por ter uma escrita simples, é um ótimo livro para se sair de uma ressaca literária, ou ser um livro de transição, após uma leitura mais pesada/marcante.
comentários(0)comente



Liih 18/07/2017

Louca por Você...
Hoje eu reeli o Louca por Você. Já o tinha lido há uns anos, na época o li em 24h. Hoje, eu bati o meu RECORD, li ele todo em 5h. É um livro que me prende do inicio ao fim. E o diferencial que eu recomendo a todos que forem ler, leiam ouvindo a playlist que tem no fim do livro. Dar um UP a mais na leitura. Agora vou começar o Apaixonada por Você.
AMEEEEI!!!!
comentários(0)comente



Daniella 20/07/2017

Fraco
Esperava mais do livro. Achei muito teen e muito previsível. Só não abandonei pq não sou dessas.
comentários(0)comente



Biblioteca Mágica 08/08/2017

Fofíssimo
Louca por Você é um dos livros mais fofos e rápidos de ler, ele prende a sua atenção de uma forma prazerosa.
Para quem deseja adquiri-lo, prepare-se para altas gargalhadas e vários "Awwnt"
Muito amor nesse livro.
Conta a historia de Julie que sonha em cantar profissionalmente e fazer com que Daniel, dono do badalado Bar After Dark ( que se diz averso a compromissos) a veja como mulher.
E para isso ela vai contar com a ajuda do seu Best Friend gay mais maravilhoso de todos os tempos.
comentários(0)comente



Amanda 14/09/2017

Decepcionante
Achei incrível a forma como esse livro consegue iludir de tantas formas. Primeiro, é dito que o romance é cheio de, bom, romance, mas não passa de um clichê muito mal escrito. Uma história completam idealizada num ponto que chega a ser exaustivo. Me senti envergonhada pela autora. Personagens de 28 e 31 anos mas que, na verdade, parecem ser dois adolescentes na puberdade. O protagonista é totalmente machista e a parceira dele também. Todo mundo acha normal ela desistir de praticamente tudo pra ficar se arrastando por causa dele durante toda a vida -sim, isso acontece e ela mesma confirma- me irritou profundamente. O melhor amigo é totalmente estereotipado e mal desenvolvido. Sinceramente, a única função da melhor amiga foi criar o gancho para a próxima história -se eu não me engano, é o dela- É um ultraje estar escrito que a autora é perfeita para o New Adult, não sei de onde tiraram isso, foi tudo romantizado ao extremo e nem isso a autora fez de forma satisfatória. É uma leitura rápida por ser uma estória completamente rasa. A única coisa que vi de bom foi a capa que é maravilhosa. Enfim, nunca disse isso de um livro, mas, se arrependimento matasse...
comentários(0)comente



Sil 21/10/2017

Já faz um tempo que ganhei este livro em uma promoção e ele estava parado na minha estante. Na época em que o ganhei estava morrendo de vontade de ler pois tinha visto muitas blogueiras elogiando e portanto estava curiosa, mas por algum motivo acabei deixando de lado. O que foi bom, pois li sem nenhuma expectativa além de querer uma leitura agradavel. A história é leve, até mesmo bobinha dependendo de como você é como leitura, mas também irritante como todo romance água com açúcar cristal.

Mas sendo honesta o meu problema com a obra não foi nem a forma de autora de trabalhar com o romance, ou na verdade o que deveria ser um romance; E sim a forma de ela mostrar as leitoras que é aceitável algo por parte do companheiro. Daniel é um rapaz que não demonstra nenhum interesse em Julie e acha que cuida da moça como se fosse sua própria irmã. Ela até mesmo deixa de sair para realizar seu sonho de ser cantora por causa dele, pois ela o ama em segredo e acha tudo lindo o que ele faz por ela. Alias, a pobre moça deixou de viver a própria vida em nome desse amor que só ela sentia. Tipo, oi??? Sabe, cara... se o crush não te quer não adianta ficar sofrendo, deixar de viver a própria vida, e ainda aceitar as ordens dele, sabe? Vai tomar um rumo, mulher! Atitude. E obviamente foi isso que eu acabei odiando na personagem. Não vou dizer que as atitudes de Julie não são atitudes que as pessoas teriam na vida real pois eu conheço pessoas que são assim e afirmo: é extremamente irritante. Eu sou uma pessoa de personalidade forte, pavio curto e o que chamam de grossa. Falo o que eu penso na cara e se eu fosse um dos amigos de Julie ela iria ouvir umas poucas e boas para ver se entrava na cabeça que Danny Boy não a merece. E eu não digo isso somente antes de eles terem um relacionamento pois depois que começam o cara ainda não se prova alguém que mereceu todos os anos que ela deixou de viver por causa dele. É, eu sei que estou sendo imparcial e grosseira, mas não da! Fiquei nervosa demais com as atitudes dos dois que até vontade de jogar o livro longe eu tive. rs

Mas este não foi o único aspecto da obra que me incomodou. A forma como a autora conduziu algumas situações eu achei bem... forçadas. Tive a impressão de que ela queria criar situações para tentar provar aos leitores que Danny era um cara que queria mudar, fazer as coisas diferentes e etc mas para mim só provou que ele não estava pronto para um relacionamento sério e que, mais uma vez, Julie deveria é cair fora e tentar outra coisa da vida tipo: seguir seu sonho. A oportunidade estava, inclusive, na mão mas ela acabou fazendo sua escolha que eu considero errada.

Honestamente acredito que o tal guitarrista sensual citado na sinopse tem muito mais qualidades do que o próprio protagonista e que com ele Julie poderia amadurecer de uma forma diferente, podendo ser até melhor. Seria uma grande mudança em sua vida, já que este rapaz é bem diferente de Danny mesmo que declare que não quer nenhum relacionamento sério e que não é apaixonado por ela. Eu imagino que o relacionamento deles poderia ter um desenvolvimento muito mais aceitável do que foi com Danny. Minha opinião.

O livro não funcionou de jeito nenhum para mim e nem considero ler os outros livros da série, a não ser que tenha algum do Alan (o guitarrista). Mesmo que os personagens dos próximos livros sejam legais eu acabei perdendo o interesse (talvez eu só deva dar um tempo). Eu recomendo a leitura para quem ama um romance água com açúcar com final digno de novela das nove, sabe? Ele pode funcionar para você; Mas caso você não seja esse tipo de leitora é melhor não arriscar.
comentários(0)comente



JuhVogel 05/12/2017

Mais do mesmo
Uma leitura fácil, sem diálogos elaborados, um amor enorme e nada de muito original... Julie sofre o pão que o cão maior amassou o livro quase todo, mas o final...todos já esperam como será rs
comentários(0)comente



Lucalm 15/01/2018

Não teve personagem que salvasse...
Louca por você se passa em Los Angeles e conta de Julie e Daniel. Julie é uma mulher de 28 anos e é apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, Daniel. Só há um pequeno problema, Daniel só a enxerga como irmã mais nova, já que Julie passou boa parte da vida sendo parte da família, pois seus pais morreram em um acidente de carro.

Daniel é dono de um badalado bar na cidade, o After Dark, cujo Julie sonha em se apresentar como cantora, porém o amor de sua vida a proíbe de subir nos palcos do bar e cantar, já que não quer sua “irmã” mais nova sendo atração para um bando de homens. Porém Daniel faz uma viagem de negócios e, Rafe, um de seus sócios e amigo é colocado em uma situação de desespero, quando o vocalista da banda que toca no After Dark decide viajar. Sem ter nenhuma outra opção, Rafe coloca Julie para cantar e garante sucesso para a noite.

Quando Daniel vê um vídeo da apresentação de Julie com a banda, este não consegue perceber que é ela e se sente atraído. Assim que volta a Los Angeles vai ao After Dark na esperança de encontrar a “loira gostosa” cantando e quando finalmente percebe que na verdade a garota por quem se sentiu atraído é Julie, ele se vê num estado avançado de raiva.

Os dois brigam e finalmente Julie consegue o que quer, além de cantar no palco do After Dark: um beijo de Daniel. Porém, tudo acontece muito rápido e Daniel se arrepende logo depois. Passada a noite turbulenta, Julie, sua melhor amiga Jo e seu melhor amigo George pensam em um plano para que Daniel fique aos pés de Julie. Para isso, pedem a Alan que se passe pelo novo namorado de Julie.

O plano acaba dando certo, já que Daniel fica uma fera ao ver Alan e Julie juntos. Assim, Julie e Daniel conseguem se entender e ficar juntos. Porém, como nem tudo são flores, Daniel descobre que ter um relacionamento após anos levando diferentes mulheres para a cama todos os dias não será tão fácil. E pela primeira vez Julie terá seu coração quebrado em mil pedaços.

Será que esses dois conseguirão passar por cima dos obstáculos para ficarem juntos? Será que Daniel finalmente perceberá que Julie é quem realmente ama e irá atrás dela? Ou deixará Julie e voltará para a vida que tinha? E Julie perdoará os erros de Daniel?
Agora vamos às críticas por que infelizmente ao meu ver este livro tem muitas. Começando pelo fato de que Julie é uma mulher de 28 anos que parece ter 15, com um diálogo muito infantil. Daniel que era para ser seu príncipe encantado, na verdade é um homem que morre de medo de relacionamento e não amadureceu nem um pouco em sua adolescência, aparentando também ser um menino no auge da puberdade. George que era o único que poderia salvar essa história, acaba deixando a desejar com um plano que só mostra ainda mais o quão menininha inocente é a mulher adulta, Julie.

O livro tinha uma história boa para desenvolver, porém ao decorrer dele, fui criando expectativas e pensando que alguma hora aconteceria uma reviravolta e finalmente eu teria vontade de continuar lendo, mas acabei me decepcionando com a infantilidade dos personagens até o final, pois a única reviravolta que há é sem graça e mal desenvolvida, deixando muito a desejar.
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 21/02/2018

Louca por você foi um dos cinco livros que eu escrevi na minha lista de amigo secreto entre blogueiros e tenho que confessar que torci muito para minha amiga secreta que foi a (Letícia do blog Mãe, to escrevendo) escolher como meu presente.

Quando o pacote chegou aqui em casa, fiz a maior festa, por que lá estava o livro que a tempos vinha namorando a ponto de parar na livraria e ler os primeiros capítulo enquanto esperava minhas amigas chegarem.

O Louca por Você é o primeiro de uma série composta por cinco livros, todos eles terão como pano de fundo o bar “After Dark” que é gerenciado por 4 amigos. Sendo um deles “Daniel” um bad boy que nunca volta para casa sem a companhia de uma mulher e se recusa terminantemente a ter qualquer tipo de relacionamento sério. Com todo o seu foco voltado para o sucesso do After Dark, ele não tem tempo e nem interesse em se estabelecer.

Neste mesmo bar Julie Walsh trabalha como garçonete. A jovem sempre foi apaixonada por Daniel e sonha em se tornar uma cantora famosa. Ela foi criada pelos pais dele depois da morte trágica de seus pais e acabou crescendo mais como uma irmã do que uma garota que ele poderia namorar. Porém agora mais velha, ela quer ser vista por ele como a mulher em que se transformou e colocar seu maior sonho em pratica, cantar. O problema é que Daniel não quer que a garota que ele vê como uma irmãzinha seja paquerada e cobiçada pelos homens que frequentam o bar e não a deixa cantar e muito menos nota que ela cresceu.

Mas como o mundo da voltas, a chance de ser torna uma cantora e mexer com o coração do mocinho está mais perto do que Julie imagina.

Pelo resumo já dá para notar que o livro lembra muitos outros do gênero, porém a autora conseguiu dar boas pitadas de comédia e romantismo em seu texto, criando assim um diferencial e quebrando um pouco do clichê que já estamos acostumados tantos em livro de New Adult e nos filmes de besteirol americanos.

E eu adore esse diferencial que apresentou também as características de cada personagem, do ambiente descrito e do cotidiano da vida de cada um. Daniel é Julie são lindos, engraçados e briguentos juntos, mas um completo o outro de uma forma que a química saia do papel e faz com que acreditemos que os dois existem na vida real ou melhor que eles deveria existir e que amor pode resistir até mesmo o medo mais profundo que sentimentos.

Como abertura de uma série esse livro mostrou que a autora tem potencial para devolver algo que milhares de fãs iram se apaixonar. Principalmente pela forma como a A.C Meyer encaixa os personagens do livro seguinte a esse primeiro, desenvolvendo no leitor uma curiosidade para para saber mais sobre a vida de cada integrante do bar e da banda que Julie tornou-se a vocalista.

Um bom romance onde me aventurei sem medo de errar, e conheci personagens bem construídos, cheios de personalidade que compõe muito bem as ideias do livro, que tem como fundo um bar em acessão e música de tirar o fôlego, a trilha sonora que ficou muito boa, recomendo que de uma conferida enquanto vai lendo, por que alem disso tudo você ainda consegui tirar uma mensagem linda do lindo, que transmite coragem e persistência para lutar pelos seu sonhos.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/01/resenha-louca-por-voce-ac-meyer.html
comentários(0)comente



Micheline.Silva 11/03/2018

Gostei
Gostei bastante desse livro, a leitura é bem fácil, e é um romance relativamente comparado a outros livros que li. ansiosa para ler a continuação.
comentários(0)comente



294 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR